|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:29 pm
Ninguém ai quer me dar uns 4K de gold pra eu comprar a Celestial Wrap??? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:30 pm
Yup, ele vem me encher de vez em quando, quando o estoque esta bom, só pra roubar algumas almas ¬¬"
Odeio quando ele faz isso, eu não coleciono almas a toa, sabe? -.-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:31 pm
Vini_bandoli deve ser um amigo ou parente dela ^^
Nop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:32 pm
ah, se eu tivesse 4,000 eu te dava, com certeza, mas nem cheguei aos 1,000 crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:33 pm
Molta Ninguém ai quer me dar uns 4K de gold pra eu comprar a Celestial Wrap??? crying qual? o-o o que eu to usando na minha cabeça? o.o nha nem dá, minha quest eh um item de 64k ._. *aponta sig*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:34 pm
Bahiti ah, se eu tivesse 4,000 eu te dava, com certeza, mas nem cheguei aos 1,000 crying vai bumpar nos fóruns o_o eu consigo sempre 1k e pouco por dia... bumpa tb nos comments dos profiles e na arena vc comenta e vota e-e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:35 pm
Kerstin Kanehon Yup, ele vem me encher de vez em quando, quando o estoque esta bom, só pra roubar algumas almas ¬¬"
Odeio quando ele faz isso, eu não coleciono almas a toa, sabe? -.-" ah o.o então pra ele nao levar a sua alma vc dá almas de pessoinhas toscas pra ele? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:37 pm
eu não fico muito tempo aqui, por isso não consigo muito sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:38 pm
Bahiti eu não fico muito tempo aqui, por isso não consigo muito sweatdrop ah .-.' então eu recomendo aprender a jogar gaia cards o.o quando vc tiver uma boa quantidade de tickets vc vende e-e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:41 pm
Vini_bandoli Kerstin Kanehon Yup, ele vem me encher de vez em quando, quando o estoque esta bom, só pra roubar algumas almas ¬¬"
Odeio quando ele faz isso, eu não coleciono almas a toa, sabe? -.-" ah o.o então pra ele nao levar a sua alma vc dá almas de pessoinhas toscas pra ele? o_o
Deo Adjuvante! Quantas vezes eu preciso falar que que eu não a tenho? ¬¬"
Apesar de que a função dele é garantir que nem todas as almas revivam. Essa é uma das minhas funções também, mas eu não devoro-as
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:43 pm
Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin Kanehon Yup, ele vem me encher de vez em quando, quando o estoque esta bom, só pra roubar algumas almas ¬¬"
Deo Adjuvante! Quantas vezes eu preciso falar que que eu não a tenho? ¬¬"
Apesar de que a função dele é garantir que nem todas as almas revivam. Essa é uma das minhas funções também, mas eu não devoro-as ah é o.o eu me esqueci o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:43 pm
você não tem a sua alma? eek
Isso é bizarro crying
O que aconteceu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:46 pm
Bandoli: Trate de não esquecer mais ¬¬
Ami: Inter vivo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:46 pm
kerstin, o que vc faz com as almas que vc rouba? .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:47 pm
http://www.gaiaonline.com/gaia/vend.php?keyword=Celestial+Wrap&view=all&min=&max=No+Limit&sort=date_addCelestial Wrap u.u''' Nem sei qual item vc tah usando, deve ser Celestial Halo ou algo assim não? E eu quero 4k pra completar qt eu tenho XD BahitiBumpa nos fóruns e vai jogando... Se conseguir vai se internar no market place que dá pra ir ganhando um dim-dim legal... Ultimamente tow fazendo uns 3k lá por dia, só saber quanto comprar e quanto vender ^^ *e como manipular o mercado XD* Tah, eu sei que dá pra fazer bem mais dinheiro, mas eu jogo isso aqui efetivamente a no maximo uma semana u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|