|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:04 pm
Vini_bandoli Molta Oiew vini o/ PWNED? Se ferrou! Azar o seu! Hahahahaha! Normalmente, é isso u.u Não tem tradução XD Kerstin, com certeza, é massa que dá pra aprender um monte de palavras ali XD nossa o.o como a kerstin se preocupa com os outros =3' É, normalmente também, dá pra imaginar a risada do Nelson de Os Simpsons... Mais ou menos isso... Ou você pode ser mais direto e responder com uma imagem:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:06 pm
Molta Vini_bandoli Molta Oiew vini o/ PWNED? Se ferrou! Azar o seu! Hahahahaha! Normalmente, é isso u.u Não tem tradução XD Kerstin, com certeza, é massa que dá pra aprender um monte de palavras ali XD nossa o.o como a kerstin se preocupa com os outros =3' É, normalmente também, dá pra imaginar a risada do Nelson de Os Simpsons... Mais ou menos isso... Ou você pode ser mais direto e responder com uma imagem:  LOL e-e eu nao tenho nenhuma imagem do tipo ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:08 pm
Mas pra que gastar espaço? Se você pode procurar por "pwned" ou "owned" no google? É bem mais facil u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:09 pm
legal, to gastando meus não K de golds com tickets n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:10 pm
Molta Mas pra que gastar espaço? Se você pode procurar por "pwned" ou "owned" no google? É bem mais facil u.u então assim sim n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:14 pm
Credo! que tipo de imagem é essa? ò__ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:16 pm
bahiti, a 1ª vez que vc está aqui sem a kerstin querer sua alma eh um momento de tranquilidade né? e_e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:17 pm
Vini_bandoli bahiti, a 1ª vez que vc está aqui sem a kerstin querer sua alma eh um momento de tranquilidade né? e_e Deve ser. domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:19 pm
FelipeSah Vini_bandoli bahiti, a 1ª vez que vc está aqui sem a kerstin querer sua alma eh um momento de tranquilidade né? e_e Deve ser. domokun lesgal domokun ²
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:20 pm
me empolguei com o treko de latim aqui XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:22 pm
Vini_bandoli bahiti, a 1ª vez que vc está aqui sem a kerstin querer sua alma eh um momento de tranquilidade né? e_e
tenho dois bons motivos: Latim = Me empolguei com o livrim de 1,500 páginas aqui XD
O Devorador de Almas veio me encher denovo ¬¬" depois vou precisar renovar o estoque. Be Ready my Children twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:26 pm
deve ser um amigo ou parente dela ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 3:26 pm
Bahiti Credo! que tipo de imagem é essa? ò__ó Uma imagem de pwned u.u Bem, viu só, é só falar na Kerstin que ela aparece... Como ela mesma diria.. Pwned...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|