Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6214 6215 6216 6217 6218 6219 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Kerstin Kanehon

PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:07 pm

inevitável, ele transborda de mim querendo ou não =3

Tchau Whur =3
User Image
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:09 pm

Whursell
Tchau pessoal o/

Tchau o/

Molta

Molta

PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:16 pm

lol, qual o método de ganhar dinheiro rapido nisso aqui? XD
Normalmente eu ganho dinheiro sendo rapido no marketplace e compranco coisas caras (pra mim) a preços baixos e revendendo depois u.u'''' Mas não tem nada de bom agora =P
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:22 pm

só aqui no GdA, sem contar poll, mais nada, só post, eu ganho cerca de 1k/dia XD

mais quando eu me empolgo e saio bumpando profile XD
User Image

Kerstin Kanehon

Lost unwanted

Anxious Businessman

8,200 Points
  • Generous 100
  • Dressed Up 200
  • Millionaire 200
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:27 pm

T__T faltam 2k p mim comprar um cabelo envenenado
q nem o do molta e o yue naum me deu o boneh do jack xP
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:27 pm

Prefiro o market então o.o'''
Se bem que postar dá uma ajuda demoniaca (Muhuahuahuahua)
Nhá, é que da raiva XD Fico na expectativa de juntar grana pra comprar as coisas e fica na expectativa XD

Molta

So Kin

PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:38 pm

^^

oiee. voltei.. nossa acabei cochilando sobre o teclado..hihiih

AIaiai

*faz aparecer um copo enorme de
uiske c gelo

bebe*
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:40 pm

whisky com gelo? cry
*Começa a se sentir nostalgico de quando ainda podia beber*

Molta

So Kin

PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:44 pm

o.o

arrow molta: pq vc nao pode mais beber question

*bebe*

^^ aih u na paciencia vou recomprando mus itens roubados crying gonk
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 1:55 pm

Já faz uns anos...
Sempre fui bem forte pra bebidas, enxia a cara e quando algumas pessoas já estavam quase entrando em coma, eu estava começando a ficar bebado....
Ai uma vez na praia (Litoral do Paraná) eu bebi, bebi, bebi, bebi numa festa, mas bebi mesmo sabe, tornava o jarro de vinho na boca e só parava quando tava me afogando...
E tomei um monte, absinto, vinho, whisky, pinga, e tudo quanto é coisa... E nesse dia em diante, ficamos enchendo a cara na casa aonde estavamos...
E continuamos bebendo... Zeramos umas três contas bancarias só na bebida... Ai lá pelo 8º/9º dia (Não me lembro de nada a partir do terceiro dia) chegaram a me dar um copo de 500ml de ALCOOL ETILICO! Ai não teve, comecei a vomitar a me morder de dor no estomago e tudo mais...
Ai quando "acordei" (Não lembrava de nada desde o terceiro dia de noite), estava no hospital com um policial do meu lado falando pro médico o que tinha acontecido...
Resultado, precisei fazer umas cirurgias no figado pq ele deteriorou, tive sérios problemas no rim, problemas neurológicos agravados (nasci com depressão clinica) e mais um monte de coisa u.u''''''''

Sem contar que de brinde tive que fazer limpeza estomacal por causa do etilico...

Molta

Kerstin Kanehon

PostPosted: Tue Apr 10, 2007 2:02 pm

oi Kin.

por um acaso você não saberia latim, né? XD

alguém aqui sabe latim?
eu to presisando gonk

Não quero apelar pro Velho Theriano novamente >.>"
User Image
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 2:03 pm

Molta
Já faz uns anos...
Sempre fui bem forte pra bebidas, enxia a cara e quando algumas pessoas já estavam quase entrando em coma, eu estava começando a ficar bebado....
Ai uma vez na praia (Litoral do Paraná) eu bebi, bebi, bebi, bebi numa festa, mas bebi mesmo sabe, tornava o jarro de vinho na boca e só parava quando tava me afogando...
E tomei um monte, absinto, vinho, whisky, pinga, e tudo quanto é coisa... E nesse dia em diante, ficamos enchendo a cara na casa aonde estavamos...
E continuamos bebendo... Zeramos umas três contas bancarias só na bebida... Ai lá pelo 8º/9º dia (Não me lembro de nada a partir do terceiro dia) chegaram a me dar um copo de 500ml de ALCOOL ETILICO! Ai não teve, comecei a vomitar a me morder de dor no estomago e tudo mais...
Ai quando "acordei" (Não lembrava de nada desde o terceiro dia de noite), estava no hospital com um policial do meu lado falando pro médico o que tinha acontecido...
Resultado, precisei fazer umas cirurgias no figado pq ele deteriorou, tive sérios problemas no rim, problemas neurológicos agravados (nasci com depressão clinica) e mais um monte de coisa u.u''''''''

Sem contar que de brinde tive que fazer limpeza estomacal por causa do etilico...

wahmbulance
poww...
o.o
eu nao bebo pra isso nao....

>< tadinhooo..

tu eh doido eh question rofl

So Kin

So Kin

PostPosted: Tue Apr 10, 2007 2:05 pm

Kerstin Kanehon
oi Kin.

por um acaso você não saberia latim, né? XD

alguém aqui sabe latim?
eu to presisando gonk

Não quero apelar pro Velho Theriano novamente >.>"
User Image

haha nao nao sei latim nao..mas q coisa..naotinha outro idioma nao ^^ de kualker forma se eu puder ajudar toaki...

razz exclaim
PostPosted: Tue Apr 10, 2007 2:08 pm

Kin - Desconfiava, mas valeu assim mesmo XD

Molta - Carai õ.o
User Image

Kerstin Kanehon

Molta

PostPosted: Tue Apr 10, 2007 2:08 pm

Na época eu era u.u
Eu era bem doido XD
Agora sou mais ou menos doido...
Mas não brinco com a saude mais não... Parei de beber (Na verdade, não posso mais mesmo), fico longe de cigarro, não tomo refrigerante, e tudo mais XD
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6214 6215 6216 6217 6218 6219 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games