|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 1:07 pm
inevitável, ele transborda de mim querendo ou não =3
Tchau Whur =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 1:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 1:16 pm
lol, qual o método de ganhar dinheiro rapido nisso aqui? XD Normalmente eu ganho dinheiro sendo rapido no marketplace e compranco coisas caras (pra mim) a preços baixos e revendendo depois u.u'''' Mas não tem nada de bom agora =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 1:22 pm
só aqui no GdA, sem contar poll, mais nada, só post, eu ganho cerca de 1k/dia XD
mais quando eu me empolgo e saio bumpando profile XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 1:27 pm
T__T faltam 2k p mim comprar um cabelo envenenado q nem o do molta e o yue naum me deu o boneh do jack xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 1:27 pm
Prefiro o market então o.o''' Se bem que postar dá uma ajuda demoniaca (Muhuahuahuahua) Nhá, é que da raiva XD Fico na expectativa de juntar grana pra comprar as coisas e fica na expectativa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 1:38 pm
^^
oiee. voltei.. nossa acabei cochilando sobre o teclado..hihiih
AIaiai
*faz aparecer um copo enorme de uiske c gelo
bebe*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 1:40 pm
whisky com gelo? cry *Começa a se sentir nostalgico de quando ainda podia beber*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 1:44 pm
o.o
arrow molta: pq vc nao pode mais beber question
*bebe*
^^ aih u na paciencia vou recomprando mus itens roubados crying gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 1:55 pm
Já faz uns anos... Sempre fui bem forte pra bebidas, enxia a cara e quando algumas pessoas já estavam quase entrando em coma, eu estava começando a ficar bebado.... Ai uma vez na praia (Litoral do Paraná) eu bebi, bebi, bebi, bebi numa festa, mas bebi mesmo sabe, tornava o jarro de vinho na boca e só parava quando tava me afogando... E tomei um monte, absinto, vinho, whisky, pinga, e tudo quanto é coisa... E nesse dia em diante, ficamos enchendo a cara na casa aonde estavamos... E continuamos bebendo... Zeramos umas três contas bancarias só na bebida... Ai lá pelo 8º/9º dia (Não me lembro de nada a partir do terceiro dia) chegaram a me dar um copo de 500ml de ALCOOL ETILICO! Ai não teve, comecei a vomitar a me morder de dor no estomago e tudo mais... Ai quando "acordei" (Não lembrava de nada desde o terceiro dia de noite), estava no hospital com um policial do meu lado falando pro médico o que tinha acontecido... Resultado, precisei fazer umas cirurgias no figado pq ele deteriorou, tive sérios problemas no rim, problemas neurológicos agravados (nasci com depressão clinica) e mais um monte de coisa u.u''''''''
Sem contar que de brinde tive que fazer limpeza estomacal por causa do etilico...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 2:02 pm
oi Kin.
por um acaso você não saberia latim, né? XD
alguém aqui sabe latim? eu to presisando gonk
Não quero apelar pro Velho Theriano novamente >.>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 2:03 pm
Molta Já faz uns anos... Sempre fui bem forte pra bebidas, enxia a cara e quando algumas pessoas já estavam quase entrando em coma, eu estava começando a ficar bebado.... Ai uma vez na praia (Litoral do Paraná) eu bebi, bebi, bebi, bebi numa festa, mas bebi mesmo sabe, tornava o jarro de vinho na boca e só parava quando tava me afogando... E tomei um monte, absinto, vinho, whisky, pinga, e tudo quanto é coisa... E nesse dia em diante, ficamos enchendo a cara na casa aonde estavamos... E continuamos bebendo... Zeramos umas três contas bancarias só na bebida... Ai lá pelo 8º/9º dia (Não me lembro de nada a partir do terceiro dia) chegaram a me dar um copo de 500ml de ALCOOL ETILICO! Ai não teve, comecei a vomitar a me morder de dor no estomago e tudo mais... Ai quando "acordei" (Não lembrava de nada desde o terceiro dia de noite), estava no hospital com um policial do meu lado falando pro médico o que tinha acontecido... Resultado, precisei fazer umas cirurgias no figado pq ele deteriorou, tive sérios problemas no rim, problemas neurológicos agravados (nasci com depressão clinica) e mais um monte de coisa u.u'''''''' Sem contar que de brinde tive que fazer limpeza estomacal por causa do etilico... wahmbulance poww... o.o eu nao bebo pra isso nao....
>< tadinhooo..
tu eh doido eh question rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 2:05 pm
Kerstin Kanehon oi Kin.
por um acaso você não saberia latim, né? XD
alguém aqui sabe latim? eu to presisando gonk
Não quero apelar pro Velho Theriano novamente >.>" haha nao nao sei latim nao..mas q coisa..naotinha outro idioma nao ^^ de kualker forma se eu puder ajudar toaki...
razz exclaim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 2:08 pm
Kin - Desconfiava, mas valeu assim mesmo XD
Molta - Carai õ.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 10, 2007 2:08 pm
Na época eu era u.u Eu era bem doido XD Agora sou mais ou menos doido... Mas não brinco com a saude mais não... Parei de beber (Na verdade, não posso mais mesmo), fico longe de cigarro, não tomo refrigerante, e tudo mais XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|