|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 7:35 am
Insanity Gothic Arcanjoyue Eu gosto, mas não a ponto de devorar xd e o ovo é gigante. Gianduia o nome.
dahora xd assim q é legal, vc vai comer ovo de pascoa por um bom tempinho whee Na última páscoa, eu só fui acabar com o ovo em setembro quase xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 7:37 am
qntigamente, qnd criança, meus ovos duravam até a outra pascoa ou entao ate estragavam ^^ como nunca fui muito chegado a doce
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 8:14 am
os meus demoram no maximo duas semanas, mas tbm eu como chocolate o dia inteiro nesses dias XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 8:25 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 8:30 am
é q pra doce eu sou uma verdadeira formiga blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 8:34 am
minha namorada tbm ^^ acho q ela vai aproveitar o pós-páscoa pra comprar os ovos em promoção XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 8:50 am
Entra rapidinho escondido pro patrão não ver....
Lol, duplicou de volta o hair u.u'''' Mas vou deixar quieto pra não acontecer igual da ultima vez....
Hahahaha, que droga, desenhei aquele monte de coisa ontem pra entrar hoje pra depositarem a comissão, e os caras me ligam dizendo que foi remarcada a apresentação....
Resumindo, uma madrugada inteira desenhando um troço cheio de detalhes pra ficar pronto no prazo (O que é incomum) pra cancelarem a apresentação u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 8:54 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 9:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 9:12 am
*voltando do almoço*
Olá denovo pessoas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 9:36 am
huahahahaha ^^
boa tarde yue =T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 9:49 am
ola ^^ tbm voltei do almoço edit: ai meu deu lost o falcao vai pegar seu pinto XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 9:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 9:58 am
o que aconteceu com a questbar do infeliz do vini? õ.o
Aliás, até quando dura pra aparecer outra votação? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 09, 2007 10:02 am
o quest do vini ta rolando ué ^^ a juada pra ele vai ate dia 30 dia 01/05 terá mais uma seleção dos candidatos a nova ajuda. agora... se o pessoal nao está ajudando nao posso fazer nada XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|