|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 2:07 pm
Mas eu non sei pow! u.u
Na verdade.. nunca tive curiosidade de ver alguém fazendo ou sei lá.. ninguém em casa toma café, enton nunca vi ninguém fazer. u.u
E obrigada Thorz.. xD Com a cafeteira eu faço pra você... ou me ensina que também serve. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 3:58 pm
Eternaljoker: prestar pra que curso de facul?
Bia: Parabens ^^
Dark Chii: Nem encuca nao saber fazer cafe XD Nao eh pq cafe eh um produto famoso nacionalmente que todos precisam gostar =p de qualquer modo.... Capuccino >>>>> Cafe blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 4:36 pm
^Bia^ Passei na prova de direção, pego a carteira semana que vem *-* Ainda bem que já tou de armadura.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 4:37 pm
DarkChii E obrigada Thorz.. xD Com a cafeteira eu faço pra você... ou me ensina que também serve. xD Te ensino mais de um modo de fazer café. Assim você impressiona as visitas. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 06, 2006 11:34 am
Thorz ^Bia^ Passei na prova de direção, pego a carteira semana que vem *-* Ainda bem que já tou de armadura. Sem graça. u.u'
Yanes, brigada! xD Tb não sei fazer café! E tb prefiro capuccino! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 06, 2006 12:38 pm
Só não faço capuccino em casa porque não tenho como dar aquela fervida no leite... não basta colocar um pouco na chaleira e ferver, tem que ser MUITO rápido pra ficar bom, e forno algum faz isso. Talvez eu devesse comprar aqueles "rabo-quente" de ferver água em acampamento e ver se serve...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 06, 2006 1:51 pm
Wheeeehooo!!
Vou aprender a fazer café! xD~
E se non me engano também gosto de Capuccino.. o.o'
E tem um que vem um pedaço de chocolate no fundo... *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 06, 2006 2:44 pm
Thorz Só não faço capuccino em casa porque não tenho como dar aquela fervida no leite... não basta colocar um pouco na chaleira e ferver, tem que ser MUITO rápido pra ficar bom, e forno algum faz isso. Talvez eu devesse comprar aqueles "rabo-quente" de ferver água em acampamento e ver se serve... cappucino do habbis eh muuuuito bom blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 07, 2006 7:28 am
capuccino é muito bom tanto quanto café com leite
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 07, 2006 9:23 am
DarkChii Wheeeehooo!! Vou aprender a fazer café! xD~ E se non me engano também gosto de Capuccino.. o.o' E tem um que vem um pedaço de chocolate no fundo... *¬* Se refere ao "submarino". Fica bom se for chocolate meio-amargo, porque chocolate ao leite não se destaca com o café...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 08, 2006 5:36 am
Publicidade ^^
Fiquei em 8° na ESPM o.o Mas naum me matriculei... Vou estudar essa metade de ano e tentar entrar como primeiro pra ganhar uma meia bolsa xP
Isso ou vender minha casa pra pagar a facul o.o
xP eu sei fazer café na cafeteira... Mas eu brinco de cientista depois e misturo com um monte de coisas *-* assim como eu faço com a massa, pizza, batida... XP fik triiii bom!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 08, 2006 6:15 am
Viajo amanha se tudo der certo e só volto dia 18...
o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 08, 2006 11:43 am
Contanto que não misture chilli nem molho indiano no café...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 08, 2006 4:07 pm
Eternaljoker Publicidade ^^ Fiquei em 8° na ESPM o.o Mas naum me matriculei... Vou estudar essa metade de ano e tentar entrar como primeiro pra ganhar uma meia bolsa xP Isso ou vender minha casa pra pagar a facul o.o xP eu sei fazer café na cafeteira... Mas eu brinco de cientista depois e misturo com um monte de coisas *-* assim como eu faço com a massa, pizza, batida... XP fik triiii bom! Massa batida em cafeteira!? O.o Boa sorte na ESPM ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 09, 2006 5:48 pm
XP naaaaum! >.o vc entendeu!
o.o aconteceu algo especial... dá pra financiar a facul da ESPM e eu vo tentar isso... pago 50% durante os 4 anos de curso e 50% + juros depois...
XP to com 2 gatas ake em ksa! Neste momento a Asbe naum tah dando sinal de vida e eu to aproveitando com 2 gatinhas! XDDD~~~~~ Elas são tão lindas! São irmãs e não se importam de ficar comigo as 2 ao mesmo tempo... Uma é mais quieta, a outra já fica pulando em cima de mim e me pedindo atenção! Fica dizendo pra eu sair do pc e ficar deitado com elas... tsc -.-
Nem sei o nome delas o.o mas são muito lindas XP
>.o eu fico todo suado com elas... omg...
Depois eu coloco uns vídeos que eu fiz com elas... É tão excitante! >XD
PS: XP a mais magrinha desligou o pc agora a pouco... tsc.. -.- logo logo eu largo o pc pra ficar com elas... vai ser taum booom *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|