|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:29 pm
FelipeSah GothVII FelipeSah Kerstin Kanehon Bahiti eu sei que eu vou pra minha cama agora, que eu to com sono ;__;
Durma criança Durma a eternidade que lhe é oferecida. Durma até a podridão do inverno lhe bater a porta Quando abrires, terás de correr Até encontrares as trevas do frio Congelarás até morrer Morrerá até apodrecer Apodrecerá até sumir Sumirá até acordar Ao acordar, criança, O Extermínio da sanidade, As risadas da morte Os sonhos da loucura E a chuva de panos Todos sobre vossa cabeça Chamando-lhe Chamando-lhe... Emo. *voa pra cima do cara espancando ele* RETIRA OQ VC DISSE SOBRE A MINHA NAMORADA!!!!!!!! Sobre ela eu não disse nada, mas sobre o poema. ;>.> ainda sim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:34 pm
DarkChii É impressão minha ou parou de aparecer ovos?
Não tá aparecendo pra mim também não ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:36 pm
Arranca as triplas dele e enfoca ele! Joga ácido Clorídrico nele! ò.ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:38 pm
GothVII FelipeSah GothVII FelipeSah Kerstin Kanehon Bahiti eu sei que eu vou pra minha cama agora, que eu to com sono ;__;
Durma criança Durma a eternidade que lhe é oferecida. Durma até a podridão do inverno lhe bater a porta Quando abrires, terás de correr Até encontrares as trevas do frio Congelarás até morrer Morrerá até apodrecer Apodrecerá até sumir Sumirá até acordar Ao acordar, criança, O Extermínio da sanidade, As risadas da morte Os sonhos da loucura E a chuva de panos Todos sobre vossa cabeça Chamando-lhe Chamando-lhe... Emo. *voa pra cima do cara espancando ele* RETIRA OQ VC DISSE SOBRE A MINHA NAMORADA!!!!!!!! Sobre ela eu não disse nada, mas sobre o poema. ;>.> ainda sim Ainda não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|