|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:08 pm
Kerstin Kanehon Durma criança Durma a eternidade que lhe é oferecida. Durma até a podridão do inverno lhe bater a porta Quando abrires, terás de correr Até encontrares as trevas do frio Congelarás até morrer Morrerá até apodrecer Apodrecerá até sumir Sumirá até acordar Ao acordar, criança, O Extermínio da sanidade, As risadas da morte Os sonhos da loucura E a chuva de panos Todos sobre vossa cabeça Chamando-lhe Chamando-lhe... Ta, AGORA você REALMENTE me assustou crying Dá onde tirou isso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli o-o' nem da cena de pancadaria geral? o_o
Nope o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli GothVII 4 QUEIJOS!!!!! *come a pizza* sim *-* mas vc demorou u-u agora ela esfriou u-u por medidas de segurança, *veste uma roupa a prova de fogo* ._. AAAHH!! MAIS Q DROGA!!!! *aponta pra pizza e sai do dedo uma labareda q incinera ela* >.< PORCARIA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Bahiti eu sei que eu vou pra minha cama agora, que eu to com sono ;__;
Durma criança Durma a eternidade que lhe é oferecida. Durma até a podridão do inverno lhe bater a porta Quando abrires, terás de correr Até encontrares as trevas do frio Congelarás até morrer Morrerá até apodrecer Apodrecerá até sumir Sumirá até acordar Ao acordar, criança, O Extermínio da sanidade, As risadas da morte Os sonhos da loucura E a chuva de panos Todos sobre vossa cabeça Chamando-lhe Chamando-lhe... ui poeta o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:10 pm
Bahiti Kerstin Kanehon Durma criança Durma a eternidade que lhe é oferecida. Durma até a podridão do inverno lhe bater a porta Quando abrires, terás de correr Até encontrares as trevas do frio Congelarás até morrer Morrerá até apodrecer Apodrecerá até sumir Sumirá até acordar Ao acordar, criança, O Extermínio da sanidade, As risadas da morte Os sonhos da loucura E a chuva de panos Todos sobre vossa cabeça Chamando-lhe Chamando-lhe... Ta, AGORA você REALMENTE me assustou crying Dá onde tirou isso?
Do inferno e paraíso insano que as pessoas costumam chamar de minha mente twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:10 pm
GothVII Vini_bandoli GothVII 4 QUEIJOS!!!!! *come a pizza* sim *-* mas vc demorou u-u agora ela esfriou u-u por medidas de segurança, *veste uma roupa a prova de fogo* ._. AAAHH!! MAIS Q DROGA!!!! *aponta pra pizza e sai do dedo uma labareda q incinera ela* >.< PORCARIA! err... o_o' nao seria mais fácil colocar no microondas? ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:15 pm
Kerstin Kanehon Do inferno e paraíso insano que as pessoas costumam chamar de minha mente twisted você ta me assustando de verdade ;__; e eu tenho que ir, amanhã vou acordar cedo, mesmo sendo domingo ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:18 pm
Kerstin Kanehon Bahiti eu sei que eu vou pra minha cama agora, que eu to com sono ;__;
Durma criança Durma a eternidade que lhe é oferecida. Durma até a podridão do inverno lhe bater a porta Quando abrires, terás de correr Até encontrares as trevas do frio Congelarás até morrer Morrerá até apodrecer Apodrecerá até sumir Sumirá até acordar Ao acordar, criança, O Extermínio da sanidade, As risadas da morte Os sonhos da loucura E a chuva de panos Todos sobre vossa cabeça Chamando-lhe Chamando-lhe... Emo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:19 pm
Vini_bandoli GothVII Vini_bandoli GothVII 4 QUEIJOS!!!!! *come a pizza* sim *-* mas vc demorou u-u agora ela esfriou u-u por medidas de segurança, *veste uma roupa a prova de fogo* ._. AAAHH!! MAIS Q DROGA!!!! *aponta pra pizza e sai do dedo uma labareda q incinera ela* >.< PORCARIA! err... o_o' nao seria mais fácil colocar no microondas? ._.' micro oq?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:19 pm
É impressão minha ou parou de aparecer ovos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:21 pm
FelipeSah Kerstin Kanehon Bahiti eu sei que eu vou pra minha cama agora, que eu to com sono ;__;
Durma criança Durma a eternidade que lhe é oferecida. Durma até a podridão do inverno lhe bater a porta Quando abrires, terás de correr Até encontrares as trevas do frio Congelarás até morrer Morrerá até apodrecer Apodrecerá até sumir Sumirá até acordar Ao acordar, criança, O Extermínio da sanidade, As risadas da morte Os sonhos da loucura E a chuva de panos Todos sobre vossa cabeça Chamando-lhe Chamando-lhe... Emo. nãããão ._. mais coisa macabra não ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:22 pm
FelipeSah Kerstin Kanehon Bahiti eu sei que eu vou pra minha cama agora, que eu to com sono ;__;
Durma criança Durma a eternidade que lhe é oferecida. Durma até a podridão do inverno lhe bater a porta Quando abrires, terás de correr Até encontrares as trevas do frio Congelarás até morrer Morrerá até apodrecer Apodrecerá até sumir Sumirá até acordar Ao acordar, criança, O Extermínio da sanidade, As risadas da morte Os sonhos da loucura E a chuva de panos Todos sobre vossa cabeça Chamando-lhe Chamando-lhe... Emo. *voa pra cima do cara espancando ele* RETIRA OQ VC DISSE SOBRE A MINHA NAMORADA!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:24 pm
DarkChii É impressão minha ou parou de aparecer ovos? impressão sua =3'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:25 pm
DarkChii É impressão minha ou parou de aparecer ovos? Acho que você já pegou 50 ovos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:26 pm
GothVII FelipeSah Kerstin Kanehon Bahiti eu sei que eu vou pra minha cama agora, que eu to com sono ;__;
Durma criança Durma a eternidade que lhe é oferecida. Durma até a podridão do inverno lhe bater a porta Quando abrires, terás de correr Até encontrares as trevas do frio Congelarás até morrer Morrerá até apodrecer Apodrecerá até sumir Sumirá até acordar Ao acordar, criança, O Extermínio da sanidade, As risadas da morte Os sonhos da loucura E a chuva de panos Todos sobre vossa cabeça Chamando-lhe Chamando-lhe... Emo. *voa pra cima do cara espancando ele* RETIRA OQ VC DISSE SOBRE A MINHA NAMORADA!!!!!!!! Sobre ela eu não disse nada, mas sobre o poema.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|