|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:31 pm
GothVII Vini_bandoli não vai ter sangue? o_o *levanta devagar* naum a menos q a Kerstin espanque ela ^^'
Posso? posso posso posso posso posso posso? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:31 pm
Kerstin Kanehon GothVII *olha pra Bahiti* foi ela??? ¬¬...uhh...eu...naum bato em mulheres ^^' MAS NUNCA MAIS FAÇA ISSO!! >.< MINHA NAMORADA KERSTIN NÃO É EMO!!
Não bata! espanque! Torture até a morte! mas eu num posso ._. ela eh mulher...mulher q bate em mulher ^^ dalhe Kerstin! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:33 pm
Kerstin Kanehon GothVII Vini_bandoli não vai ter sangue? o_o *levanta devagar* naum a menos q a Kerstin espanque ela ^^'
Posso? posso posso posso posso posso posso? twisted p-pode ^^' mas naum vai se machucar ein! u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:34 pm
Kerstin Kanehon GothVII Vini_bandoli não vai ter sangue? o_o *levanta devagar* naum a menos q a Kerstin espanque ela ^^'
Posso? posso posso posso posso posso posso? twisted kerstin, a mae dela conseguiu emprego, deixa ela curtir ao menos uma semana =3'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:34 pm
As you Wish twisted
*segura Bahit pelo pescoço e levanta ela do chão* twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:36 pm
Kerstin Kanehon As you Wish twisted
*segura Bahit pelo pescoço e levanta ela do chão* twisted *vira fumaça e aparece em outro lugar* Estou aprendendo biggrin Agora aonde o Anúbis está quando eu preciso dele? ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:38 pm
Bahiti Kerstin Kanehon As you Wish twisted
*segura Bahit pelo pescoço e levanta ela do chão* twisted *vira fumaça e aparece em outro lugar* Estou aprendendo biggrin Agora aonde o Anúbis está quando eu preciso dele? ;__;
Nem Amon-rá Vai te ajudar agora *Aparece ao lado de Bahit*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:41 pm
*sem querer ver sangue* PIZZA PIZZA OLHA A PIZZA QUENTINHAAA ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:42 pm
Kerstin Kanehon Nem Amon-rá Vai te ajudar agora *Aparece ao lado de Bahit* Mas eu sei o nome Secreto dele biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:45 pm
Vai Kerstin vai! /o/ o o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:45 pm
Bahiti Mas eu sei o nome Secreto dele biggrin
bom pra você =D *segura a cabeça dela e começa a apertar com força até esmaga-la*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:47 pm
Bahiti Kerstin Kanehon Nem Amon-rá Vai te ajudar agora *Aparece ao lado de Bahit* Mas eu sei o nome Secreto dele biggrin rá-Amon? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:48 pm
Kerstin Kanehon Bahiti Mas eu sei o nome Secreto dele biggrin bom pra você =D *segura a cabeça dela e começa a apertar com força até esmaga-la* *vira fumaça e aparece em outro lugar* isso dói viu? ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:49 pm
Vini_bandoli *sem querer ver sangue* PIZZA PIZZA OLHA A PIZZA QUENTINHAAA ._. PIZZA!!!! *voa em cima do Vini* DO Q DO Q DO Q????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|