|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 5:47 pm
Molta Isso mesmo! Corra bahiti, corra como nunca correu antes! Ou prefere virar um macaco fantasma de quinta categoria como eu? =O um motivo a mais ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 5:53 pm
Aliás, cadê ela? acho que fujiu mesmo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 5:56 pm
Ela é rapida hein? o.O Agh que raiva, falta uns 240 golds pra eu comprar o ronin yukata e acabaram meus itens =P Bem, tem os travados =P Dá pra pegar uns 3500, mas tah travado crying Bem.... Pwned: domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 5:56 pm
Desculpem, eu estava jantando, minha mãe comprou um monte de coisa.
Eu to achando que ela conseguiu um emprego novo, ela ta toda feliz, comprou várias coisas e tudo mais biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:00 pm
Que bom, Tomara que sim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:02 pm
Assim que eu comecei a tranalhar na adr, a primeira coisa que eu fiz foi torrar meu primeiro salario inteiro numa bicicleta pra correr u.u'''' Mas foi util, me livrei de problemas no pulmão (Eu fumava) e melhorei meu figado (Degenerado devido pinga u.u')...
Ela tem motivos pra ficar feliz, afinal, olha a concorrencia que existe hoje em dia pra conseguir emprego...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:06 pm
minha mãe estava desempregada desde que meu pai saiu de casa ;_;
Mas acho que agora as coisas vão melhorar biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:06 pm
Bahiti Desculpem, eu estava jantando, minha mãe comprou um monte de coisa. Eu to achando que ela conseguiu um emprego novo, ela ta toda feliz, comprou várias coisas e tudo mais biggrin eu sei que ela nem me conhece, mas de os parabens por mim =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:09 pm
Vini_bandoli Bahiti Desculpem, eu estava jantando, minha mãe comprou um monte de coisa. Eu to achando que ela conseguiu um emprego novo, ela ta toda feliz, comprou várias coisas e tudo mais biggrin eu sei que ela nem me conhece, mas de os parabens por mim =P haha, pode deixar que eu digo 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:13 pm
Hahaha, que belo negocio, vendi uma penca de coisa egipcia e finalmente consegui a Yukata.... Tava querendo comprar o resto das coisas egipcias, mas fiquei com raiva... Muito caro aqueles braceletes ¬¬'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:15 pm
é Caro mesmo, imagino o tempo que eu vou levar pra conseguir os meus :3
hmm, Kerstin... Você é Emo? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:18 pm
Teu maior problema ai é o treco da cabeça, sei lá o nome, acho que era God's Present, ou algo assim... Me lembro de ter visto louco de caro no market ><'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:18 pm
Bahiti é Caro mesmo, imagino o tempo que eu vou levar pra conseguir os meus :3 hmm, Kerstin... Você é Emo? sweatdrop omg ._. *esconde* prepare-se para morrer ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 6:19 pm
Molta Teu maior problema ai é o treco da cabeça, sei lá o nome, acho que era God's Present, ou algo assim... Me lembro de ter visto louco de caro no market ><' gift of godness? o_o' caro nada o_O em 10 dias eu consigo um daqueles o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|