|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:16 pm
Oi Bruno o/
Pessoas, vocês podem me ajudar com o Draft que eu tenho que fazer? Me dêem Prós e Contras da Lei contra Poluição Visual em São Paulo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:17 pm
Eu sou de Brasília o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:20 pm
prós: Bom, pra começar, a própria questão visual, não fica tão feio. Contra: A industria da propaganda vai perder muito sem outdoors, por exemplo. MUITO.
ajudei? XD oi Chii.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:21 pm
Zantty
Eu sou de Brasília o-o;;;
nossa e dai? nao pode opinar? lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:23 pm
nossa, minha internet está horrivel hoje scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:25 pm
Bahiti nossa, minha internet está horrivel hoje scream
Triste fim de um policárpio Quarésmo twisted
eu posso ajudar, se me vender sua alma twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:26 pm
A poluição visual polui o visual da cidade.
Ajudei, né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:27 pm
Né? xD
Pense como um todo. Se de repente aparece aí em Brasília? Ou o presidente dá uma de alegre e manda arrancar de todo o país?
O que acham? Vai ficar mais bonito sem nada? Nem uma cor? Ou as cores dos prédios [verde, amarelo, laranja..] dá conta? E as empresas que arrancam as propagandas e deixam a sujeira no prédio?
E obrigada Kerstin, já ajudou. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:29 pm
Kerstin Kanehon Bahiti nossa, minha internet está horrivel hoje scream
eu posso ajudar, se me vender sua alma twisted O que é um policárpio Quarésmo? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:31 pm
Que lei é essa? Aquela de "proibido outdoors, cartazes e etc"? Acho que tentaram algo assim em Curitiba...
Basicamente acho isso legal, mas tem muitos lados ruins. Os prós é da preservação visual, do embelezamento e até da ecologia... Os problemas se resumem mais no ponto economico, menos dinheiro em caixa pra o comércio que depende da publicidade visual impressa e queda nas lojas do ramo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:32 pm
DarkChii Né? xD
Pense como um todo. Se de repente aparece aí em Brasília? Ou o presidente dá uma de alegre e manda arrancar de todo o país?
O que acham? Vai ficar mais bonito sem nada? Nem uma cor? Ou as cores dos prédios [verde, amarelo, laranja..] dá conta? E as empresas que arrancam as propagandas e deixam a sujeira no prédio?
E obrigada Kerstin, já ajudou. ^^
Denada. Ah, Se ele fizer isso no pais todo, eu sou a favor de uma greve da parte da indrústria da propaganda. Pode-se dizer que eles estariam literalmente Ferrados. Claro, todos esses muros cheios de restos de papel iam melhorar sobre isso. Mas seria mais espaço pra pixação.
Acho que poderiam dar uma diminuida sim, em parte. Mas não sumir com isso de vez. E nem tenho tanta certeza sobre o primeiro (da diminuida).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:33 pm
Bahiti Kerstin Kanehon Bahiti nossa, minha internet está horrivel hoje scream
eu posso ajudar, se me vender sua alma twisted O que é um policárpio Quarésmo? eek É um livro ._. Normalmente obrigatório em um monte de vestiba... Mas ali foi meio que uma referencia ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 3:34 pm
Uma coisa que eu acho disso, é que se fizerem mesmo isso, bastante gente vai perder emprego. Por exemplo, os caras que colam os outdoors. Os caras que desenvolvem eles, etc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|