|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 12:42 pm
XD Tah engraçado... Experimenta tentar comprar um desses ovos lá no marketplace... Posta um ovo até uns 125 e só de postar já comprar... Tava tentando deixar um numero redondo de ovos aqui, mas tah dificil de competir com as conexões de web bombadas dos caras de lá XD Eles são muito rapidos...
Ha é, tenho uma duvida, tipow, alguns itens meus as vezes ficam travados nos slots de venda, mesmo depois de expirarem eles não saem e voltam pra mim =P Pq acontece isso? Bug? Sacanagem? Tow com um iten inutil e um water meat travado naquela budega =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 12:44 pm
Nunca aconteceu comigo o-o
Cancela a venda
Dá não? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 12:47 pm
Dop...
"Information
Transaction Lock found on vend table, please try again"
xp
Podre Water Meat, sózinho... ._. Deve estar sofrendo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 12:48 pm
Putz...
Manda PM pra Ms. Transaction
Acho que esse o nome da conta do MP dos Admins o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 12:51 pm
*Opa, ganha um Egg no form da resposta o/*
Vow esperar um pouco... Já tinha dado isso comigo ontem, com duas gaia artworks que eu queria me livrar e hoje d emanha tinha liberado...
Vow dar uma olhada se não sumir ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 12:53 pm
Eu tenho que dar uma subida no meu gold xP
Esse ano foi péssimo até agora pra isso xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 12:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 12:58 pm
*Mais um egg no form o.O"
GOld? Gold? Que que você tah falando? =P Acho que eu nunca fiquei com mais que 10k na mão =P Nesse exato momento estou com ridiculos 90 golds XD
Se no gaia tivese que gastar dinheiro pra se sustentar, eu ia ter de vender minhas jóias, se vestir de mendigo e sair pra mendigar nas towns XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 1:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 1:05 pm
voltei povo >.>" o treko com a minha tia furou, começou a chover Forte pacas ¬¬ A gente ia pra um lugar lá que não sei bem aonde fica, e pelo que entendi do que ela falou, era pra ser um tipo de piquenique pra páscoa, mas hoje, por que amanhã ela vai pra SP Droga, perdi uma oportunidade de comer chocolate o dia todo gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 1:06 pm
Pra você ver o nivel u.u' Sem contar que talvez teria que me prostituir no jogo XD Hauhuauha *exagero*
Putz, youtube? Estou com raiva até a agora confused Acho que a Invisa me acusou de quebra de copyrights e tiraram dois videos meus, um deles tava com mais de 100 mil visitas =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 1:08 pm
Tá, né? XD
CONSEGUI SUBIR DUAS POSIÇÕES!!!
FALTAM SÓ 6!!! *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 1:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 1:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 1:11 pm
OMG!! GO FOR IT! GO FOR IT! XD
VOCÊ CONSEGUE ZAAAAAN XD Ta, eu confesso, no caminho de volta pra casa a minha tia abriu a garrafa de licor que era pra gente tomar lá. Carai, aquele treko era 28.8% e ninguém me falou nada XD já descobri por que o povo de paises frios bebem tanto x____x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|