|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:50 am
Óò mas não há como deletar a conta...só abandonar ela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:50 am
Arcanjoyue Kuropon Arcanjoyue Quem te viu quem te vê...olha quem tá aí ^^
Sumido vc, Kuropon.
Ctza neh Yue... =] tdo cto com vc? Dentro do possível. Novids? Como que tá o clube?
hum.. q clube? ^^ tenho novidade sim, to namorando denovo, estou com um emprego ótimo =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:51 am
eu vou indo glr e zantty vou cobrar hein naum vai esqcer xDDD brincadeira ^^ boa sorte dinovo
teh mais pessoal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kuropon Arcanjoyue Kuropon Arcanjoyue Quem te viu quem te vê...olha quem tá aí ^^
Sumido vc, Kuropon.
Ctza neh Yue... =] tdo cto com vc? Dentro do possível. Novids? Como que tá o clube?
hum.. q clube? ^^ tenho novidade sim, to namorando denovo, estou com um emprego ótimo =] Tu non tava sócio num lance do Rottary Club...algo assim?
Sério? Show! Muito bom ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Óò mas não há como deletar a conta...só abandonar ela.
q triste.. pensei q tinha como excluir tdo !! =] huhauahaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:52 am
Nem...o Delete Character que tem é o que o Zan disse que vc deleta o char, mas cria outro. Não dá pra deletar a conta.
Mas vc vai deletar mesmo, ou ainda está pensando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:52 am
Ahh o Rotary .. sou sim..
recebi até uma Honra ao mérito já
=]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:54 am
O QUE EU FAÇO PRA SUBIR 8 COLOCAÇÕES NA ARENA?!?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ah, eu mal entro aqui neh..
tenho mtooos itens, tem uma galera pedindo jah hauaha
mas nao queria dar p/ ninguém... hauahuahau ( olha o egoísmo hauhaua )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Oia...minhas congratulações. ^^ Que eu saiba isso é meio difícil de conseguir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:56 am
Kuropon Ah, eu mal entro aqui neh.. tenho mtooos itens, tem uma galera pedindo jah hauaha mas nao queria dar p/ ninguém... hauahuahau ( olha o egoísmo hauhaua ) AUehuaheuHAEuhAUEhUAhuHAeuhAUh XD
Eu nem arrisco mt a pedir porque tem gente que te conhece a mt mais tempo que eu e que merece mt mais que eu...mas pegar os itens de uma conta sua, ainda mais eu que sou colecionador, é tentador XP
Tá trabalhando no que cara?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:56 am
Arcanjoyue Oia...minhas congratulações. ^^ Que eu saiba isso é meio difícil de conseguir.
É sim.. fizemos um trabalho durante 2 meses com crianças carentes, levamos no shopping, museu, hopi hari, mc donalds, zoo... foi bem legal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:58 am
Zantty
O QUE EU FAÇO PRA SUBIR 8 COLOCAÇÕES NA ARENA?!?!
Pede MUITO voto. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 12:00 pm
Eu tou tentando >_>
Minha nota não passa de 8.2 xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 12:00 pm
Arcanjoyue Kuropon Ah, eu mal entro aqui neh.. tenho mtooos itens, tem uma galera pedindo jah hauaha mas nao queria dar p/ ninguém... hauahuahau ( olha o egoísmo hauhaua ) AUehuaheuHAEuhAUEhUAhuHAeuhAUh XD
Eu nem arrisco mt a pedir porque tem gente que te conhece a mt mais tempo que eu e que merece mt mais que eu...mas pegar os itens de uma conta sua, ainda mais eu que sou colecionador, é tentador XP
Tá trabalhando no que cara?
sobre, os itens...hehehe vc ficaria um bocado mais rico no gaia ... hauhauahua entao, trabalho como administrador de rede do polo rio claro da Ação Educacional Claretiana e Fundação Claret... q na minha cidade seria: a faculdade, a colégio anglo, o cursinho do anglo, a tv claret-tv cultura reginal , e nucleo de práticas jurídicas... e de sabado geralmente e viajo p/ apoio nos polos educaionais da ação claretianas... geralmente Campinas e Bragança Paulista..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|