|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 10:29 am
quando eu tenho 4 ovos naum consigo pegar mais dah um erro de database... T__T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 10:30 am
Lost unwanted FelipeSah Lost unwanted minha nossa OO encontrei um bau dourado aq no GDA! eh do evento tambem??? Eu querooooooo o q isso qr dizer? '__' Que eu quero um baú dourado também smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 10:34 am
tinha uma mochila com um panda dentro ^^ q maneiro xDD como a gente pega mais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 10:36 am
oi povo
Lost seu maldito sortudo O.o nunca consegui uma, o máximo foi blue gift Box, e o que veio dentro ta na minha lojinhaa venda >.>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 10:43 am
Kerstin Kanehon oi povo
Lost seu maldito sortudo O.o nunca consegui uma, o máximo foi blue gift Box, e o que veio dentro ta na minha lojinhaa venda >.>" kerstin deixemos as ofenças pa depois xD eu tenho problemas com meus ovos toda vez q pego um aparece ess mensagem : Oops!You can't get an egg yet! Wait for another rare event to appear!o q tah acontecendo T___T vai ver naum sou taum sortudo assim ... essas coisas soh acontecem comigo ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 10:48 am
isso acontece comigo as vezes =3 quando ver um, já clica. mas não duas vezes =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 10:53 am
voltou ao normal agora : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 10:56 am
s**t happens XD
ei, eu vou sair, minha tia apareceu aqui do nada e quer arrastar a gente pra algum lugar desconhecido XD Não tenho a menor idéia de quando eu volto =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:01 am
Kerstin Kanehon s**t happens XD
ei, eu vou sair, minha tia apareceu aqui do nada e quer arrastar a gente pra algum lugar desconhecido XD Não tenho a menor idéia de quando eu volto =3 hahaha bom passeio ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:01 am
Lost unwanted Kerstin Kanehon oi povo
Lost seu maldito sortudo O.o nunca consegui uma, o máximo foi blue gift Box, e o que veio dentro ta na minha lojinhaa venda >.>" kerstin deixemos as ofenças pa depois xD eu tenho problemas com meus ovos toda vez q pego um aparece ess mensagem : Oops!You can't get an egg yet! Wait for another rare event to appear!o q tah acontecendo T___T vai ver naum sou taum sortudo assim ... essas coisas soh acontecem comigo ¬¬Aconteceu com mais ou menos 75% do Gaia..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:15 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:28 am
FelipeSah Lost unwanted Kerstin Kanehon oi povo
Lost seu maldito sortudo O.o nunca consegui uma, o máximo foi blue gift Box, e o que veio dentro ta na minha lojinhaa venda >.>" kerstin deixemos as ofenças pa depois xD eu tenho problemas com meus ovos toda vez q pego um aparece ess mensagem : Oops!You can't get an egg yet! Wait for another rare event to appear!o q tah acontecendo T___T vai ver naum sou taum sortudo assim ... essas coisas soh acontecem comigo ¬¬Aconteceu com mais ou menos 75% do Gaia.. again gonk ah naum ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:31 am
Nossa quanto tempo q eu não postava nda aqui
=p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:32 am
Pois é!
Seu sumido! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 11:32 am
haha zantty eu votei 10 em você ^^ quantos pontos vc tah? vc vai ganhar e dividir o premio com a gente neh? xD boa sorte ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|