|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 7:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 6:02 am
Esta indo a um velorio? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 3:32 pm
Apoca290 Esta indo a um velorio? '-' Si : p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 5:25 pm
Patinha Apoca290 Esta indo a um velorio? '-' Si : pAgora fui entender o pq X__X"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 6:36 pm
Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdo... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 5:31 am
De agora em diante, eu serei uma pessoa que bebe cerveja, achei uma muito boa. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 5:57 am
Quiet Lady De agora em diante, eu serei uma pessoa que bebe cerveja, achei uma muito boa. heart Eu sei qual éééé! X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 2:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 5:15 am
Quiet Lady De agora em diante, eu serei uma pessoa que bebe cerveja, achei uma muito boa. heart Nojo. DD: Odeio bebida alcoolica X__X" Nunca mais x_____x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 9:25 am
Apoca290 Quiet Lady De agora em diante, eu serei uma pessoa que bebe cerveja, achei uma muito boa. heart Nojo. DD: Odeio bebida alcoolica X__X" Nunca mais x_____x' Vc tem qntos anos msm?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 10:06 am
Patinha Apoca290 Quiet Lady De agora em diante, eu serei uma pessoa que bebe cerveja, achei uma muito boa. heart Nojo. DD: Odeio bebida alcoolica X__X" Nunca mais x_____x' Vc tem qntos anos msm?16 ( 17 em agosto X__X ) Eu sei que sou novo DD:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 1:31 pm
Apoca290 Patinha Apoca290 Quiet Lady De agora em diante, eu serei uma pessoa que bebe cerveja, achei uma muito boa. heart Nojo. DD: Odeio bebida alcoolica X__X" Nunca mais x_____x' Vc tem qntos anos msm?16 ( 17 em agosto X__X ) Eu sei que sou novo DD: Vc ja bebeu bebida alcoolica? Se ja, qual foi? Mas se vc está com trauma e não quer beber é até melhor para vc! =p Non vou ficar influenciando ngm a beber ainda mais menor de idade! heueiheu XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 6:54 pm
Isso mesmo, nada de influenciar pobres crianças *inocentes*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 14, 2010 8:15 am
Patinha Apoca290 Patinha Apoca290 Quiet Lady De agora em diante, eu serei uma pessoa que bebe cerveja, achei uma muito boa. heart Nojo. DD: Odeio bebida alcoolica X__X" Nunca mais x_____x' Vc tem qntos anos msm?16 ( 17 em agosto X__X ) Eu sei que sou novo DD: Vc ja bebeu bebida alcoolica? Se ja, qual foi? Mas se vc está com trauma e não quer beber é até melhor para vc! =p Non vou ficar influenciando ngm a beber ainda mais menor de idade! heueiheu XDNa realidade, um barman, amigo meu, fez umas misturebas la ( que estavam deliciosas por sinal ) com vodka, pedra 90 ( = 51 ), Tang e umas outras coisinhas. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|