|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:47 pm
himura^-^x ah ta tira nao vini deixa rolar vai q vira esse jogo pra vc *imita dercy gonçalvez* porra, eu to numa colocação de merda e tu ainda vem falar isso comigo? ;-; (tá eu paro ._.')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:50 pm
mudando de assunto... vcs vao comprar cartas esse mês? e vou comprar 4 e.e 2 que o meu pai me prometeu, todo o mes e 2 pra descontar da minha mesada... se vier 3 eu vendo um na hora que puder abrir as cartas e.e e vier 2 eu faço o mesmo o_o mas ue guardo uma e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:51 pm
oh *-* eu vi o zan hj no spottling :B' ou algo assim o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:52 pm
VOCÊ ME VIU NO SPOTLIGHT! *o*
Que mágico! xD
E eu não entendi sua pergunta das cartas
Mas eu sempre tenho os itens! =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:53 pm
Zantty
VOCÊ ME VIU NO SPOTLIGHT! *o*
Que mágico! xD
E eu não entendi sua pergunta das cartas
Mas eu sempre tenho os itens! =3
SIM *-* MTO MÁGICO XD eu quero saber se vcs vao comprar as cartas esse mes... =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:55 pm
eu já comprei uma to juntando mais gold pra comprar mais 1 ou 2 se der 3 melhor ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:56 pm
ow... sério... vcs nao acham que pagar mais de uma porrada de kk eh muito por uma bolsa emo não? o_O' eu sei que é um item antigo e talz, mas... puts ._.' eu nao pagaria tanto assim ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:56 pm
Não tá mais de 1kk o-o
Chain Wallet não tá tanto
Ou tá? Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:58 pm
himura: /o/ olha o trato que eu fiz com o meu pai @_@ ele, todo mes, me dá 2 cartas, (compras com dinheiro real e.e) e ai eu to querendo ver se eu consigo abaixar o preço da minha mesada pra 40, pq aí eu compro mais duas letters xP e aí eh aquele esquema e.e se vier 3 itens eu vendo um, se vier 2 eu vendo uma e guardo uma xP mas assim, vender na hora uma e depois de muuuito tempo vender outra xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:58 pm
eu keria a bolsa emo mas realmente ela é muito kra tem tanta coisa q eu kero e é muito caro X°D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 1:59 pm
Zantty
Não tá mais de 1kk o-o
Chain Wallet não tá tanto
Ou tá? Dx
eu to falando da emo bag mesmo o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 2:00 pm
A Emo Bag veio junto com a Chain Wallet
E como dá pra procurar a Chain Wallet, ela devia ser mais cara que a Emo Bag o-o
Ganhei um banner pro AvA! *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 2:01 pm
himura^-^x eu keria a bolsa emo mas realmente ela é muito kra tem tanta coisa q eu kero e é muito caro X °D ahushau xP eu prefiro os goti ou bani clips xP fico feliz ateah com um KiKi ou um CoCo xP³³³³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|