|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 8:59 am
*vendo* "Atrás do carro, idiota" A__________________A
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:05 am
não, o grupo da gente é grupo de amigos mesmo que faz vídeos e talz HAIUHE *baka* x_x MINHA VOZ É ENJOAAADA 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:06 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:07 am
LuckyPevensie não, o grupo da gente é grupo de amigos mesmo que faz vídeos e talz HAIUHE *baka* x_x MINHA VOZ É ENJOAAADA 8D *vendo* lagartixa du maw A_A *vendo outro* Que pessoa mais boca suja u_u e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:09 am
Vou assistir Heroes, já volto 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:10 am
Zantty
Vou assistir Heroes, já volto 3nodding
vc vendo heroes? :O ohh : O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:15 am
Vini_bandoli LuckyPevensie não, o grupo da gente é grupo de amigos mesmo que faz vídeos e talz HAIUHE *baka* x_x MINHA VOZ É ENJOAAADA 8D *vendo* lagartixa du maw A_A *vendo outro* Que pessoa mais boca suja u_u e.e boca suja = umberto né? o que falou VAI TOMAR NO CUU né? XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:15 am
LuckyPevensie Vini_bandoli LuckyPevensie não, o grupo da gente é grupo de amigos mesmo que faz vídeos e talz HAIUHE *baka* x_x MINHA VOZ É ENJOAAADA 8D *vendo* lagartixa du maw A_A *vendo outro* Que pessoa mais boca suja u_u e.e boca suja = umberto né? o que falou VAI TOMAR NO CUU né? XDD ahaammmm A_______________A quem eh vc lá? ;O;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:18 am
Vini_bandoli LuckyPevensie Vini_bandoli LuckyPevensie não, o grupo da gente é grupo de amigos mesmo que faz vídeos e talz HAIUHE *baka* x_x MINHA VOZ É ENJOAAADA 8D *vendo* lagartixa du maw A_A *vendo outro* Que pessoa mais boca suja u_u e.e boca suja = umberto né? o que falou VAI TOMAR NO CUU né? XDD ahaammmm A_______________A quem eh vc lá? ;O; eu sou a de preto. filmei todas, menos a do zoológico, eu só filmei no começo aí dps eu dei pra tainah XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:26 am
LuckyPevensie Vini_bandoli LuckyPevensie Vini_bandoli LuckyPevensie não, o grupo da gente é grupo de amigos mesmo que faz vídeos e talz HAIUHE *baka* x_x MINHA VOZ É ENJOAAADA 8D *vendo* lagartixa du maw A_A *vendo outro* Que pessoa mais boca suja u_u e.e boca suja = umberto né? o que falou VAI TOMAR NO CUU né? XDD ahaammmm A_______________A quem eh vc lá? ;O; eu sou a de preto. filmei todas, menos a do zoológico, eu só filmei no começo aí dps eu dei pra tainah XD depois eu te procuro A_A
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:33 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:36 am
CARA VCCS SAO DOIDOOOS A___a
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:38 am
DOIDOS É APELIDO XD qual tu tas vendo agora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 01, 2007 9:51 am
LuckyPevensie DOIDOS É APELIDO XD qual tu tas vendo agora? to vendo a luzes gritos A_A posso chamar de retardados então? A_A' desculpa a demora CS vicia e-e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|