|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:39 pm
Nha sei lá
E eu odeio insetos >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:42 pm
zan: "Os filosofos do GdA" hehehe^^
vini: a terra foi feita pra ser uma escola.... não pra ser uma vingadora assasina q mata tds só pq estão prejudicando-a.
é impressão minha mas parce q não saimos desse assunto... stare passa posts falando de outra coisa, depois volta pra esse asunto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:42 pm
Zantty
Nha sei lá
E eu odeio insetos >_>
XP aqui gente vo jogar CS ^^ tchau /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:43 pm
Acho que o assunto ainda não mudou, Deby o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:44 pm
antes deu ir... Deh: mas pensa bem, se a natureza é uma escola, então pq quem tem que aprender são as pessoas de baixa classe social, sendo que que está no topo dessa piramede, nunca aprende nada?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:45 pm
tchau vini
acho as baratas tão inúteis... num sei pq ela existem..... e do q adianta sobreviver a um monte de coisa se ela não presta pra nada xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:45 pm
Vini: Acho que isso não tem nada a ver o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:47 pm
e se acha q a natureza vai dar bola pra esse negócio de classe social, pra ela nós somos todos um bando de burros q ela precisa ensinar.
[edit] esse papo de classe social é uma invensão idiota do humanos. pq somos todos farinha do msm saco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:53 pm
Nhe foi oq eu disse... tdo tem um lado positivo, mas serah q nós homens saberemos o momento certo de parar, ou de ver q chegamos ao limite? ou vamos deixar acontecer ateh perdemos o controle doq achavamos q era certo e q vai caminhar para um desastre? ; P Non estou dizendo q a evoluçon eh ruim, so estou falando q para tdo ha um limite... o prob eh saber qndo eh esse limite =) Mas chega desse papo? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:56 pm
se quiser mudar de papo é melhor vc começar, pq isso vai longe, é capaz de chegar alguém querendo continuar....ou se não amanhã vão continuar esse papo^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:59 pm
ah... enton eu non sei... acho q eu ja coloquei meu ponto de vista u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 6:01 pm
Aí a mulher pediu o amigo gay em casamento na novela! o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 6:05 pm
Novela xP Desperate Housewives tah ton... TCHAM!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|