|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:25 pm
Sem contar que o mundo já teve temperaturas maiores do que as que tem agora o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:28 pm
ahan, a muito tempo atras a temperatura era muitissimo maoir q agora e o mundo não acabou.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:28 pm
Ahn... tah tdos ja sabem dos problemas causados pelo aquecimento global e pah... mas se os seres humanos non souberem explorar o mundo de maneira devida eh obvio q mtos recursos vao se extinguir... e isso eh certo... estamos esgotando o planeta ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:29 pm
Esse negócio de aquecimento global não tá com nada. Os caras dizem que no final do ano vai aumentar três graus.. de ontem pra hoje aumentou dez =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:30 pm
Patinha Ahn... tah tdos ja sabem dos problemas causados pelo aquecimento global e pah... mas se os seres humanos non souberem explorar o mundo de maneira devida eh obvio q mtos recursos vao se extinguir... e isso eh certo... estamos esgotando o planeta ¬¬ HÁ o_o era isso o que ue tava querendo dizer .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu acho que esgotamento é uma forma de evolução OwO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
e vc acha q a terra é só um pedaço de terra e água no espaço? a terra é um ser vivo tbm, ela não vai ficar esperando nós acabrmos com ela, por isso q tem furacões, tsunamis, doenças e vulcões em erupção. pra se proteger das burrices nossas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:31 pm
FelipeSah Esse negócio de aquecimento global não tá com nada. Os caras dizem que no final do ano vai aumentar três graus.. de ontem pra hoje aumentou dez =D XP mas imagina um ano 3 outro3 e assim por diante... o_o esses 10 graus vao se tornar insgnificantes ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:32 pm
Deby_bee e vc acha q a terra é só um pedaço de terra e água no espaço? a terra é um ser vivo tbm, ela não vai ficar esperando nós acabrmos com ela, por isso q tem furacões, tsunamis, doenças e vulcões em erupção. pra se proteger das burrices nossas! aí morre toda a nação mundial o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:32 pm
Zantty
Eu acho que esgotamento é uma forma de evolução OwO
sim *-* aí as baratas dominarão o mundo *_* tá eu paro ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:34 pm
é claro q não vai morrer toda a nação, pq se fosse pra morrer a nação toda, Deus não teria q perder tempo pra criar o planeta e os seres vivos pra acabar td derrepente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:35 pm
Meu deus o-o
Quanta filosofia xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:36 pm
Forma de evoluçao? Seria forma de evolução se nós tivessemos como substituir oq estamos esgotando, e msm assim eu non vejo isso como um lado totalmente positivo, tdo tem um certo equilibrio na terra.... Eh tipo tb o efeito de eutrofização, o inicio do efeito eh ateh positivo mas se o efeito for ateh o fim... pfff
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:36 pm
Deby_bee é claro q não vai morrer toda a nação, pq se fosse pra morrer a nação toda, Deus não teria q perder tempo pra criar o planeta e os seres vivos pra acabar td derrepente. ueah, se a terra quer se defender ela vai arrancar o problema o_o e no caso, só se for pela raiz o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|