|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:13 pm
pata: oh surprised eu estou sofrendo muito, essa garrafa me faz sofrer muito ;-; tá eu paro de ser retardado, por enquanto .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:14 pm
Vini_bandoli pata: oh surprised eu estou sofrendo muito, essa garrafa me faz sofrer muito ;-; tá eu paro de ser retardado, por enquanto .-.' Oh noes! eu vou ser a unica no sense agora? *taca outra garrafa* NON VA PARA LUZ!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:15 pm
zan: eu gosto o_o é legal ver como personagens completamente diferentes atuam no mesmo dia o_o sem falar que nos tira essa fixação do mundo real, que jah estah impossivel reverter o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:15 pm
*Passa o pano no copo, com cara de Barman de filme de tiro*
o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:16 pm
Patinha Vini_bandoli pata: oh surprised eu estou sofrendo muito, essa garrafa me faz sofrer muito ;-; tá eu paro de ser retardado, por enquanto .-.' Oh noes! eu vou ser a unica no sense agora? *taca outra garrafa* NON VA PARA LUZ! oh surprised DUAS GARRAFAS E MUITA COISA OH NAO ISSO EH O FIM DO MUNDO EU VOU MORRER crying tá eu nao vou o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:16 pm
Vini_bandoli zan: eu gosto o_o é legal ver como personagens completamente diferentes atuam no mesmo dia o_o sem falar que nos tira essa fixação do mundo real, que jah estah impossivel reverter o_o
Mas hein? o-o
Como assim no mesmo dia?
E reverter o que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:17 pm
Zantty Vini_bandoli zan: eu gosto o_o é legal ver como personagens completamente diferentes atuam no mesmo dia o_o sem falar que nos tira essa fixação do mundo real, que jah estah impossivel reverter o_o
Mas hein? o-o
Como assim no mesmo dia?
E reverter o que?
no mesmo cenário sweatdrop revertar o que o homem fez zan o_o o mundo está prestes a acabar e é só agora que o ser humano tá acordando e vendo isso o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:19 pm
Vini_bandoli Patinha Vini_bandoli pata: oh surprised eu estou sofrendo muito, essa garrafa me faz sofrer muito ;-; tá eu paro de ser retardado, por enquanto .-.' Oh noes! eu vou ser a unica no sense agora? *taca outra garrafa* NON VA PARA LUZ! oh surprised DUAS GARRAFAS E MUITA COISA OH NAO ISSO EH O FIM DO MUNDO EU VOU MORRER crying tá eu nao vou o_o' Yaaaaaaaaaay! Vc non morreu! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:20 pm
Também acho que o mundo não acaba =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:20 pm
deh: realmente jah acabou x-x
pata: noossaa 8D eu juro que ue nao sabia : O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:22 pm
não acabou e nem vai acabar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:22 pm
duuuh o_o eu nao falei de acabar, assim.. explodindo o_o to falando do aquecimento global e tals .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:23 pm
Vini: Agora vc sabe! E acredite nisso! Yay
Agora... o mundo acabando? : p Acho q estamos judiando um pouquito (leia MTO.) dele si : p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 5:23 pm
aquecimento global é só a temperatura q subiu, isso não é motivo de dizer q acabou o mundo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|