Vini_bandoli
nossa .-.
que decadente e.e
ow alguem pdoe traduzir pra mim?:
"Hey, aquela história de que anjo nao tem roupa é coisa do passado, tanto que eu estou atualizado e estou concorrendo essa semana, sim, anjos hoje em dia também fazem tratamentos capilares :O, é sério podem olhar meu cabelo, também usamos roupas super descoladas.É, aquilo ali no meu cabelo é sim uma arma, mas hoje em dia ninguéme sta seguro da violencia, nem mesmo nós! Se você puder me dar uma boa nota eu te dari uma benção muito especial xP!"
sim, isso eh pra arena A_A'
que decadente e.e
ow alguem pdoe traduzir pra mim?:
"Hey, aquela história de que anjo nao tem roupa é coisa do passado, tanto que eu estou atualizado e estou concorrendo essa semana, sim, anjos hoje em dia também fazem tratamentos capilares :O, é sério podem olhar meu cabelo, também usamos roupas super descoladas.É, aquilo ali no meu cabelo é sim uma arma, mas hoje em dia ninguéme sta seguro da violencia, nem mesmo nós! Se você puder me dar uma boa nota eu te dari uma benção muito especial xP!"
sim, isso eh pra arena A_A'
tradução:
Hey,that story what angel don't wear nothing it's past, however I'm fashion and I'm competing this week, yeah, angels nowadays do capilars treatment yet :O, it's serious, you can look at my hair, we use fashion clothes too. Yeap, that in my hair is a weapon, but nowadays nobody is safe of violency, neither us! If can you give me a good grade I'll give you a special bless xP!"
acho q é isso.