|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 7:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 7:25 am
Nem um nem outro aqui pra mim. Normal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 7:28 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 7:28 am
eu ate q to achando rapidinho nao ta demorando nada pra carregar as paginas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 7:35 am
sozinho d novo? ou tem alguem escondido ai? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 7:45 am
Anarquia no navio!! o/
ah, eu sou o músico.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 7:47 am
Eeeeeeeeeeeeeeeeita !!!
*com o esfregão de chão na mão*
PEGA!!! RATO NO NAVIO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 7:49 am
Arcanjoyue Eeeeeeeeeeeeeeeeita !!!
*com o esfregão de chão na mão*
PEGA!!! RATO NO NAVIO!!!
T___T dunt kill me plx im noob pirate plx gold?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 7:51 am
Rato: Marujo...vc qr realizar um motin? É isso mesmo. Eu como capitão do navio não vou permitir. *separa as mãos do corpo usando o poder do bara bara no mi* *pega Rato pela parte de trás da camisa e o levanta.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 7:57 am
himura^-^x Rato: Marujo...vc qr realizar um motin? É isso mesmo. Eu como capitão do navio não vou permitir. *separa as mãos do corpo usando o poder do bara bara no mi* *pega Rato pela parte de trás da camisa e o levanta.* MWAHUAHUAHUAHUA!! Sim!!A Revolução vos aguarda!!És de nada sem teus homens!! (e eu nao tenho camisa >D)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 8:01 am
Rato himura^-^x Rato: Marujo...vc qr realizar um motin? É isso mesmo. Eu como capitão do navio não vou permitir. *separa as mãos do corpo usando o poder do bara bara no mi* *pega Rato pela parte de trás da camisa e o levanta.* MWAHUAHUAHUAHUA!! Sim!!A Revolução vos aguarda!!És de nada sem teus homens!! (e eu nao tenho camisa >D) *qnd viu q nao tinha camisa pegou pelas calças* vc vai servir de exemplo twisted *poe em cima da prancha. com a outra mao, q tbm saiu de seu corpo, aponta uma faca nas costas dele* agora anda. *espetando a faca em suas costas* pula
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 8:09 am
himura^-^x Rato MWAHUAHUAHUAHUA!! Sim!!A Revolução vos aguarda!!És de nada sem teus homens!! (e eu nao tenho camisa >D) *qnd viu q nao tinha camisa pegou pelas calças* vc vai servir de exemplo twisted *poe em cima da prancha. com a outra mao, q tbm saiu de seu corpo, aponta uma faca nas costas dele* agora anda. *espetando a faca em suas costas* pula pela calça é covardia... u.u okay, eu vou-me, mas vou voltar!! *pula* *sai nadando feliz* yo soy el pirata de la pierna de...*é mordido por tubarões e morre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 8:21 am
XD huahuauhauhauh boa
*usa a carta de ressucitar do Yu-Gi-Oh!* Seja bem-vindo a bordo e não me cause problemas ou entao da proxima vez nao terás outra chence twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 30, 2007 8:37 am