|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 6:43 am
eh yue
to puto demais com isso...e foi do nada...eu tava postando aki no gda e deu logoff, quando eu fui logar aparece que eu tinha sido banido
EDIT
oi whur...entao...nao sei oq houve...
"Hello -
You were permanently banned for botting or profiting from botting. Botting is a violation of the Gaia Terms of Service.
Botting is using an automated script, macro, or refreshing feature to post or surf webpages in order to generate Gold (Botting) is forbidden. The use of any software or codes to generate gold without the need for you being in front of your computer is generally considered as botting. To profit from botting means to receive gold or gifts from someone who acquired those goods via botting.
Profiting from botting can also be from purchasing gold or Gaia items from third-party sites for currency - both of which are against our terms of service."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 6:50 am
nossa o.o
que merda.
mas agora fala a verdade fefo, se tava usando bot? scream
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 6:53 am
Talvez nem seja isso...mas como diz ali, ele pode ter feito comércio com alguém que use bot entende?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 6:54 am
¬¬
tava whur...c nao viu o angelic scarf que eu tava usando e a mini wings?
Yue: Então eu vou me f**er pq eu comprei alguma coisa de um botter?????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 6:54 am
mas nossa, como ele ia saber que a pessoa era um bot? qual a culopa do coitado?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 6:59 am
tah cada vez + dificil entrah nO gaia crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
po.. tomara q eles devolvam logo sua conta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
eu queria pelo menos que eles me respondessem o email
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 7:00 am
melficce ¬¬ tava whur...c nao viu o angelic scarf que eu tava usando e a mini wings? Yue: Então eu vou me f**er pq eu comprei alguma coisa de um botter????? É o que está dizendo ali. O que eles fazem? Eles pegam e bloqueiam primeiro. Aí vc vai e reclama. Depois eles vão fazer consultas de transação de ambas as contas. Se ele ver que vc só fez uma ou duas, beleza, devolta à ação. Senão...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 7:01 am
"Por Copa, África do Sul pode legalizar prostituição
A África do Sul pode legalizar a prostituição até a Copa do Mundo de 2010 com o objetivo de evitar a prisão em massa de torcedores e turistas durante a competição."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 7:01 am
aOsh eek e naum vaum devolver sua conta? coitado neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 7:02 am
Lost unwanted aOsh eek e naum vaum devolver sua conta? coitado neutral nao sei...eles nao respondem os emails
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 7:08 am
Ah nice...enquanto o mundo luta pra acabar com a prostituição, contrabando humano, vai a África do Sul e quer liberar...puta que pariu...o mundo tá acabando x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 7:11 am
q bizarro iso daafrica do sul ÔO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 7:15 am
Arcanjoyue Ah nice...enquanto o mundo luta pra acabar com a prostituição, contrabando humano, vai a África do Sul e quer liberar...puta que pariu...o mundo tá acabando x.x
você tem alguma duvida? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|