|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:22 am
aquele lance do peixe de 7 milhões o cara foi hackeado. mas parece mais mentira dele. *pega faca* ÓÓÓÓDIO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:23 am
Quote: You have been invited by Nhyo to join Sweet Lover's. This guild has an entry fee of 10 to join. This amount will be automatically deducted from your account if you accept the request. Please choose from one of the following options. [Browse Guild] [Join Guild] [Clear Invitation] Nhyo has also included this reason for inviting you:
Guilda BR Sweet (nome provisório.) :3 Se algum dos convites for repetido, me desculpe. i-iessa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:23 am
himura^-^x *se divide em partes menores e escapa da rede* *começa a dar golpe com a mão direita, pé esquer e pé direito* *usa poder do mr. mime criando as paredes em volta de si.* >)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:24 am
ah ta po... pensa assim antes ter sido mentira ou ele ter sido hackeado do q se VC tivesse pegado o peixe e tivesse acontecido isso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
LuckyPevensie aquele lance do peixe de 7 milhões o cara foi hackeado. mas parece mais mentira dele. *pega faca* ÓÓÓÓDIO Tem coisas mais importantes pra odiar como... MEU CABELO! *saca uma navalha e tosa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
LuckyPevensie aquele lance do peixe de 7 milhões o cara foi hackeado. mas parece mais mentira dele. *pega faca* ÓÓÓÓDIO
calma calma. Não mate ninguem não @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:25 am
Gente do céu, tô atrasada pro trampo! FUI!
Postei fotos novas, OLHEM LÁ! AGORA!! ò.ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:25 am
Hengbok E, a título de curiosidade, alguém pagou 10 pila pra entrar na guilda? eu paguei....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:27 am
ai ai como eu to com tedio eu vi as fotos heng xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:29 am
Whursell himura^-^x *se divide em partes menores e escapa da rede* *começa a dar golpe com a mão direita, pé esquer e pé direito* *usa poder do mr. mime criando as paredes em volta de si.* >) twisted hehehe... Pelo visto vc não reparou. enquanto eu mandava miha mão direita, pé esquer e pé direito pra cima de vc a minha mão esquerda já estava atrás de vc twisted *mão esquerda, com uma faca, poe a faca no pescoço do whu* é melhor tirar esta parede se não quiser se ferir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:31 am
*Da um passa pra frente e deixa a faca atravessar o pescoço e o pescoço vira uma coisa de sangue só*
Droga eu fui obrigado a usar o meu poder de verdade u.u"
*poe o mr.mime na poquebola*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:34 am
desculpe, mas estou atrasado. tenho q ir.
*seus pedaços voam para o barco do Buggy*
REAGRUPAR!!! *seus pedaços se reagrupam*
vamos tripulação. ainda temos q pegar akele borrachudo do Chapéu de Palha.
*OFF*
FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:36 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:39 am
himura^-^x desculpe, mas estou atrasado. tenho q ir. *seus pedaços voam para o barco do Buggy* REAGRUPAR!!! *seus pedaços se reagrupam* vamos tripulação. ainda temos q pegar akele borrachudo do Chapéu de Palha. *OFF* FUI! realmente está tudinho igual ao Buggy^^
tchauzinho! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|