|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:49 pm
Gijiu Vini_bandoli Gijiu Vini_bandoli Gijiu Vini_bandoli si... NÃÃÃÃO imaginaa :O *pega almofada e ataca* aah espertinho... *se joga no chao pega uma almofada e joga na Dark Chii* FOI O VINI! hihi... twisted :O EU NEGO U_U EH TUDO MENTIRA DA OPOSIÇÃO ;__; kkkkkkkkk xD *com um toque de varinha faz um monte de puffes voarem na direçao do Vini e da Kin**corta tudo com agilidade com a dark star* só consegue fazer isso? õ.o não.... *aponta travesseiro que era do Himura que passou despercebido por tu ja te dando uma rasteira* @u@clones soa legais neah? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:51 pm
opa... ele percebeu T-T há grande tambem sei fazer levita... embora... so uma coisa de cada vez O-O Protego! sao legais sim ^^
EDIT: há bocó nao viu o Haunter! >D *meu Shadow Spirit passa nas sombras ate a de Vini, cria forma de taca uma almofadada nele* há dessa nao deu pra fugir! <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:53 pm
E alguém lá quer tomar travesseirada ou seja o que for?
Todos querem mostrar seus poderes. xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:53 pm
Gijiu opa... ele percebeu T-T há grande tambem sei fazer levita... embora... so uma coisa de cada vez O-O Protego! sao legais sim ^^ respira fundo e recomeça a falar o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:54 pm
Gijiu opa... ele percebeu T-T há grande tambem sei fazer levita... embora... so uma coisa de cada vez O-O Protego! sao legais sim ^^
EDIT: há bocó nao viu o Haunter! >D *meu Shadow Spirit passa nas sombras ate a de Vini, cria forma de taca uma almofadada nele* há dessa nao deu pra fugir! <3 mão exatamente 8D *aponta asas* *começa a girar com elas* *vem todas as almofadas pro furacão quew então eh formado* CHUVA DE TRAVISSEIROS NO GIJIU *-* *joga tudo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:54 pm
ah... nao to mais gostando da brincadeira. STOP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:57 pm
*leva almofadada na cabeça de alguém* assino embaixo Himura! *cai no chao e sem querer(mas bem que queria mesmo) desvia das do Vini*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:57 pm
himura^-^x ah... nao to mais gostando da brincadeira. STOP nha tá tao legal *-* *taca travisseiro de pena de pato* *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:58 pm
Gijiu *leva almofadada na cabeça de alguém* assino embaixo Himura! *cai no chao e sem querer(mas bem que queria mesmo) desvia das do Vini* jah ouviu falar em eli da gravidade? 8D *caem travesseiros* e-e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 5:02 pm
mudando de assunto .-. eu tava olhando a pesquisa... e se quem votou num dos outros for mulher? surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 5:03 pm
Vini_bandoli Gijiu *leva almofadada na cabeça de alguém* assino embaixo Himura! *cai no chao e sem querer(mas bem que queria mesmo) desvia das do Vini* jah ouviu falar em eli da gravidade? 8D *caem travesseiros* e-e eu posso levar travesseirada de alguém mas já que conheço o Vini nao quero levar dele >] *joga Dark Star que corta os travesseiros que iriam pegar em mim* pronto... agora.... STOP! que foi Himura...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 5:04 pm
ah... cansei d brincar
nao entendi vini
"e se quem votou num dos outros for mulher?" aonde isso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 5:05 pm
ah ta deixa ja vi a sua duvida
se for mulher... hm... tem q ser muito macho pra virar homem XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 5:06 pm
eu tambem nao entendi... @-@ Vini... votou onde? e pra q? que pesquisa é essa? *boia*
EDIT: ahhhh sim... a poll... é verdade... xD é que quando c falou... sinceramente nao tinha nenhum sentido xP
EDIT 2: fhfkgjdgjhgsjhgd Himura... essa foi boa ;]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|