|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:27 pm
sério vi no site www.animepro.com.br ah... a panini não é ruim
mas nem sei se vou poder comprar to fazendo contenção d gastos com revistas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:27 pm
*abaixa*
EI! scream
*joga o que estiver na frente* ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:30 pm
@u@ *vai corre abaixando com passos leves ate chegar no Himura e jogar um almofada* x3 pera... caramba... eu vo assinar esse manga(ou pelo menos vou pedir) *-* naruto é tao bão 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:30 pm
ah... se pode usar magia então posso usar o poder do meu Akuma no mi
*se separa em varias partes*
*cada mão pega uma almofada e a cabeça pega outra com a boca*
*vai pra cima da kin, do giju e da chi*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:34 pm
aaaaah isso tá ficando bom... >) *pega os Angelic Microhpones* agora vem me pegar! *sai voando pelo point e se esconde atras de um puff* hehe *pega Dark Star e joga fazendo varias almofadas prenderem nele e trazerem pra mim* nao tenho nenhum poder especial como voces! alem de que eu... tenho uma varinha Kin! posso usar magia too! >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:35 pm
Gijiu Vini_bandoli Gijiu ">.> <.<" ^^" olá... que é isso guerra de almofada? 8D
himura^-^x po... a panini vai lançar o manga de naruto *___* seeerio? *-* si... NÃÃÃÃO imaginaa :O *pega almofada e ataca* aah espertinho... *se joga no chao pega uma almofada e joga na Dark Chii* FOI O VINI! hihi... twisted :O EU NEGO U_U EH TUDO MENTIRA DA OPOSIÇÃO ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:36 pm
Funf.
Kawarimi! u.u
E.. ah.. Panini ainda tem algumas coisinhas a aprender. xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:38 pm
graças ao poder do meu Akuma no mi meus pedaços podem voar twisted
*mão direita voa com um travesseiro até acertar o Giju lá no alto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:39 pm
Vini_bandoli Gijiu Vini_bandoli Gijiu ">.> <.<" ^^" olá... que é isso guerra de almofada? 8D
himura^-^x po... a panini vai lançar o manga de naruto *___* seeerio? *-* si... NÃÃÃÃO imaginaa :O *pega almofada e ataca* aah espertinho... *se joga no chao pega uma almofada e joga na Dark Chii* FOI O VINI! hihi... twisted :O EU NEGO U_U EH TUDO MENTIRA DA OPOSIÇÃO ;__; kkkkkkkkk xD *com um toque de varinha faz um monte de puffes voarem na direçao do Vini e da Kin*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:40 pm
DarkChii Funf.
Kawarimi! u.u
E.. ah.. Panini ainda tem algumas coisinhas a aprender. xP~ escolher um papel melhor por exemplo o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:45 pm
himura^-^x graças ao poder do meu Akuma no mi meus pedaços podem voar twisted *mão direita voa com um travesseiro até acertar o Giju lá no alto* mas quando o travesseiro tá ja me acertando... Expelliarmus! *o travesseiro voa do braço direito e bte na cara do Vini* hihihi *entra no amontoado de puffes*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:45 pm
Gijiu Vini_bandoli Gijiu Vini_bandoli Gijiu ">.> <.<" ^^" olá... que é isso guerra de almofada? 8D
himura^-^x po... a panini vai lançar o manga de naruto *___* seeerio? *-* si... NÃÃÃÃO imaginaa :O *pega almofada e ataca* aah espertinho... *se joga no chao pega uma almofada e joga na Dark Chii* FOI O VINI! hihi... twisted :O EU NEGO U_U EH TUDO MENTIRA DA OPOSIÇÃO ;__; kkkkkkkkk xD *com um toque de varinha faz um monte de puffes voarem na direçao do Vini e da Kin**corta tudo com agilidade com a dark star* só consegue fazer isso? õ.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 4:47 pm
pelo visto assim ninguem vai ser acertado ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Gijiu himura^-^x graças ao poder do meu Akuma no mi meus pedaços podem voar twisted *mão direita voa com um travesseiro até acertar o Giju lá no alto* mas quando o travesseiro tá ja me acertando... Expelliarmus! *o travesseiro voa do braço direito e bte na cara do Vini* hihihi *entra no amontoado de puffes* evil *aponta cabelo* LUA , poderes gravitacionais evil VOEM CADEIRAS VOEM twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vini_bandoli Gijiu Vini_bandoli Gijiu Vini_bandoli si... NÃÃÃÃO imaginaa :O *pega almofada e ataca* aah espertinho... *se joga no chao pega uma almofada e joga na Dark Chii* FOI O VINI! hihi... twisted :O EU NEGO U_U EH TUDO MENTIRA DA OPOSIÇÃO ;__; kkkkkkkkk xD *com um toque de varinha faz um monte de puffes voarem na direçao do Vini e da Kin**corta tudo com agilidade com a dark star* só consegue fazer isso? õ.o não.... *aponta travesseiro que era do Himura que passou despercebido por tu ja te dando uma rasteira* @u@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|