|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:33 pm
LuckyPevensie você bateu em mim sim. bateu em mim na sala e na rampa. e eu só quero me defender, porque quando você tá com raiva de mim você sai falando mal de mim pra Deus e o mundo. já percebeu que a gente só briga por causa de jogo? eu devia era nunca mais falar contigo. problema seu e dele...resolva na sala, na rampa em qq otro lugar menos aqui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:33 pm
tá.-. eu sei que eu nao posso falarnada o-o *aponta paginas anteriores a 6k* mas cara, isso eh um jogo o-o eh um dinheiro falso meu .-. se fosse dinheiro de verdade, ateah seria aceitavel o_o mas fala sério .-. (Sim, eu aprendi a lição :BBB)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:34 pm
eu só quero saber pq todo mundo me dá fora sério mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:34 pm
Sim...justo. Ela comentou, vc se defendeu. Ponto final.
Usem as PMs, instant messenger e qualquer outra coisa por favor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:35 pm
LuckyPevensie eu só quero saber pq todo mundo me dá fora sério mesmo pq vc eh a unica que fica desrespeitando as regras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:35 pm
FeFoZo LuckyPevensie você bateu em mim sim. bateu em mim na sala e na rampa. e eu só quero me defender, porque quando você tá com raiva de mim você sai falando mal de mim pra Deus e o mundo. já percebeu que a gente só briga por causa de jogo? eu devia era nunca mais falar contigo. problema seu e dele...resolva na sala, na rampa em qq otro lugar menos aqui Ow, camarada.. pega leve. Jah deu teu recado, neh? Entao chega, valeu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:36 pm
Vini_bandoli tá.-. eu sei que eu nao posso falarnada o-o *aponta paginas anteriores a 6k* mas cara, isso eh um jogo o-o eh um dinheiro falso meu .-. se fosse dinheiro de verdade, ateah seria aceitavel o_o mas fala sério .-. (Sim, eu aprendi a lição :BBB) eu tava pensando nisso agorinha... o que vale mais,1 milhão de golds ou a nossa amizade de anos. mas deixa ele resolver, com nem um pingo de consideração que ele tem comigo.e nunca teve. tchau.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:37 pm
*tentando mudar de assunto de novo*
estou comprando os materias pra fazer meu próximo cosplay, de Ryu da Espada de Madeira (Shaman King).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:38 pm
aff que palhaçada ta isso aqui
tchau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
eu nao fiquei com raiva dela pq perdi os 1kk... vini c nao leu oq eu falei? x-x é pq ela me fez perder, ela riu da minha cara e outro caso nao tinha nem 1 semana que eu tinha perdoado ela da ultima besteira que ela fez comigo e antes dela fazer aquela ultima aindan ao tinha nem 1 semana da outra e a outra ainda depois se nao me falha tbm nao tinha 1 semana da primeira desse ano que foi que ela chamou minha mae de puta será que alguem agora entendeu minah raiva?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FeFoZo LuckyPevensie eu só quero saber pq todo mundo me dá fora sério mesmo pq vc eh a unica que fica desrespeitando as regras educação mandou lembrança
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:39 pm
himura^-^x *tentando mudar de assunto de novo* estou comprando os materias pra fazer meu próximo cosplay, de Ryu da Espada de Madeira (Shaman King). legal Himura! 8D eu gostava de Shaman King... mas parei de ver... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:40 pm
ok vou postar em alguma outra guiold ou forum, pq aki nao dá tchau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:40 pm
Gijiu eu nao fiquei com raiva dela pq perdi os 1kk... vini c nao leu oq eu falei? x-x é pq ela me fez perder, ela riu da minha cara e outro caso nao tinha nem 1 semana que eu tinha perdoado ela da ultima besteira que ela fez comigo e antes dela fazer aquela ultima aindan ao tinha nem 1 semana da outra e a outra ainda depois se nao me falha tbm nao tinha 1 semana da primeira desse ano que foi que ela chamou minha mae de puta será que alguem agora entendeu minah raiva? Pela última vez
Todos nós ja lemos a opinião de ambos. EU estou dizendo que o assunto encerrou.
A partir deste meu post em diante que tiver qualquer coisa relacionada a este assunto será deletado sem consulta prévia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|