|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:13 pm
tão falando ainda dakele kra q falou q ganhou 7kk?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:20 pm
alo? d repente sumiu todo mundo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:20 pm
Himura: OI! o/ e... sim ^^
Yue: eu sei foi ela que contou... aquela traira... falsa! u-ú e o caso Yue... é que ele diz que ele pegou o ElmeralLion Back numa char... que ele diz ter esquecido o nome e disse que ontem quando tentou entrar a senha nao pegou isso sinceramente é a mesma coisa de dizer: "tava mentindo! 8D" ai aquela coisa diz que so eu tava desconfiando ja nao era pra dizer que ela mesma tava...
Vini: foi que um menino da minah sala disse que achou um EmeraldLion Back(peixe de milhoes... que ele falou que o nome era grande e nao soube decorar ">.>) e vendeu por 7kk... ai disse que ia dar 1kk pra caca, lucky e eu mas a falsa de lucky disse que eu tava desconfiando que era mentira ai ele disse quen ao ia me dar nada agora o-o
Todos: agora eu volto já que vo fazer meu ava de pirata... pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:22 pm
putz kra... q droga hein giju?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:22 pm
não me chame de falsa. o.o e eu já pedi desculpa, mas você nao olhou pra minha cara e me bateu. 2 vezes. e ele não vai te dar nada, ele vai te dar 500k. e se você agir que nem uma pessoa descente comigo eu covenço ele de lhe dar 1 milhão. mas não fiquei me xingando senão eu fico mais puta e ele não vai te dar porra nenhuma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:24 pm
como eu "adoro" chegar aki e ver brigas mirins ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:25 pm
não entendo o que as pessoas tem contra crianças o.ô
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:25 pm
FeFoZo como eu "adoro" chegar aki e ver brigas mirins ¬¬ *esconde* sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:27 pm
LuckyPevensie não me chame de falsa. o.o e eu já pedi desculpa, mas você nao olhou pra minha cara e me bateu. 2 vezes. e ele não vai te dar nada, ele vai te dar 500k. e se você agir que nem uma pessoa descente comigo eu covenço ele de lhe dar 1 milhão. mas não fiquei me xingando senão eu fico mais puta e ele não vai te dar porra nenhuma. agora eu bati em tu? e duas vezes eu so dei uma palmadinha com minha mao na bochecha aquilo nao chega a um tapa nem aqui nem na china o-oe o Fefozo nao tem nada com crianças é pq ele chegou aqui e viu a gnt com implicancia... laura se quiser brigar me envie uma PM ok... mas aqui nao u-ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:29 pm
eh isso ai que o gijiu falo
quantas vezes ja foram faladas pra vcs nao brigarem aki no point???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:29 pm
Giu, Lucky...usem o MSN ou PM para isso. Usamos o point para nos divertir.
Se querem discutir, há outros meios disso ser feito. Ninguém quer nem precisa ver isso neste lugar. Se for o caso eu converso com ambos fora daqui, mas este não é defato o lugar.
Por favor ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:30 pm
Gijiu LuckyPevensie não me chame de falsa. o.o e eu já pedi desculpa, mas você nao olhou pra minha cara e me bateu. 2 vezes. e ele não vai te dar nada, ele vai te dar 500k. e se você agir que nem uma pessoa descente comigo eu covenço ele de lhe dar 1 milhão. mas não fiquei me xingando senão eu fico mais puta e ele não vai te dar porra nenhuma. agora eu bati em tu? e duas vezes eu so dei uma palmadinha com minha mao na bochecha aquilo nao chega a um tapa nem aqui nem na china o-oe o Fefozo nao tem nada com crianças é pq ele chegou aqui e viu a gnt com implicancia... laura se quiser brigar me envie uma PM ok... mas aqui nao u-úvocê bateu em mim sim. bateu em mim na sala e na rampa. e eu só quero me defender, porque quando você tá com raiva de mim você sai falando mal de mim pra Deus e o mundo. já percebeu que a gente só briga por causa de jogo? eu devia era nunca mais falar contigo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:31 pm
nossa so eu cochilar que isso vira uma balburdia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:31 pm
Fefo: a gnt ainda nao chegou a brigar que ela entrou agora... x] mas a gnt so tava esclarecendo algumas coisas...
Yue: acabei de dizer isso a ela mas ela continuou... :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|