|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 11:24 am
Fenrir Batlouge Verdade. Ainda mais pra um romance... xP to pensando ainda x.x comecei faz um tempo mas eu acabo esquecendo sabe? :B quer ler ele? e.e tem 6 páginas .-.' a maioria eh fala n_n depois eu apago @_@'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 11:25 am
Acho que é coisa demais pra postar aqui... ^_^'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 11:27 am
Fenrir Batlouge Acho que é coisa demais pra postar aqui... ^_^''' nha .-.' sei lá :B acho que eu vou criar um blog o_o sei lá, contar histórias, falar do livro, etc... xP se quiser eu te mando o link quando eu fizer xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 11:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:01 pm
é lasca... eu podia ganhar mas a lucky disse que eu(sozinho) tava que o negosso dos 7kk eram mentira(ainda mais depois de tanto o Yue dizer pra ir levando)... ae que ela(aquela coisa) nao ai ele vai nela nao vai me dar os 1kk se é que é verdade pq agora eu quero que seja mentira pra lucky se lascar... vai ficar se amostrando... desde ontem ele tá assim ele ontem foi se amostrar pra MALVA que ja ajudou ela tanto! credo.... o-o a lucky é muito falsa e ela ficou rindo da minha cara pq eu nao vou mais ganhar o-o nem pra dar uma forçinha... neh nao? aquele projeto de amiga... me deu vontade de cortar o dedo dela... >( nao dá pra confiar naquela garota... ">.>
EDIT: agora tá BOM! tao falando de livro? 8D hoje eu tava lendo Harry Potter... adivinha o erro que achei! eles tinahm escrito: Harry Poter. eu fiquei com vontade de processar a Rocco u-ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:04 pm
Gijiu é lasca... eu podia ganhar mas a lucky disse que eu(sozinho) tava que o negosso dos 7kk eram mentira(ainda mais depois de tanto o Yue dizer pra ir levando)... ae que ela(aquela coisa) nao ai ele vai nela nao vai me dar os 1kk se é que é verdade pq agora eu quero que seja mentira pra lucky se lascar... vai ficar se amostrando... desde ontem ele tá assim ele ontem foi se amostrar pra MALVA que ja ajudou ela tanto! credo.... o-o a lucky é muito falsa e ela ficou rindo da minha cara pq eu nao vou mais ganhar o-o nem pra dar uma forçinha... neh nao? aquele projeto de amiga... me deu vontade de cortar o dedo dela... >( nao dá pra confiar naquela garota... ">.>
EDIT: agora tá BOM! tao falando de livro? 8D hoje eu tava lendo Harry Potter... adivinha o erro que achei! eles tinahm escrito: Harry Poter. eu fiquei com vontade de processar a Rocco u-ú *preguiça de ler* resume o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:06 pm
Vini_bandoli Gijiu é lasca... eu podia ganhar mas a lucky disse que eu(sozinho) tava que o negosso dos 7kk eram mentira(ainda mais depois de tanto o Yue dizer pra ir levando)... ae que ela(aquela coisa) nao ai ele vai nela nao vai me dar os 1kk se é que é verdade pq agora eu quero que seja mentira pra lucky se lascar... vai ficar se amostrando... desde ontem ele tá assim ele ontem foi se amostrar pra MALVA que ja ajudou ela tanto! credo.... o-o a lucky é muito falsa e ela ficou rindo da minha cara pq eu nao vou mais ganhar o-o nem pra dar uma forçinha... neh nao? aquele projeto de amiga... me deu vontade de cortar o dedo dela... >( nao dá pra confiar naquela garota... ">.>
EDIT: agora tá BOM! tao falando de livro? 8D hoje eu tava lendo Harry Potter... adivinha o erro que achei! eles tinahm escrito: Harry Poter. eu fiquei com vontade de processar a Rocco u-ú *preguiça de ler* resume o_o' Resumo: perdi(talvez) 1kk, a lucky é muito da falsa, e quero processar a Rocco por ter escrito Harry Poter na pág 155 do 2º livro. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:07 pm
Gijiu Vini_bandoli Gijiu é lasca... eu podia ganhar mas a lucky disse que eu(sozinho) tava que o negosso dos 7kk eram mentira(ainda mais depois de tanto o Yue dizer pra ir levando)... ae que ela(aquela coisa) nao ai ele vai nela nao vai me dar os 1kk se é que é verdade pq agora eu quero que seja mentira pra lucky se lascar... vai ficar se amostrando... desde ontem ele tá assim ele ontem foi se amostrar pra MALVA que ja ajudou ela tanto! credo.... o-o a lucky é muito falsa e ela ficou rindo da minha cara pq eu nao vou mais ganhar o-o nem pra dar uma forçinha... neh nao? aquele projeto de amiga... me deu vontade de cortar o dedo dela... >( nao dá pra confiar naquela garota... ">.>
EDIT: agora tá BOM! tao falando de livro? 8D hoje eu tava lendo Harry Potter... adivinha o erro que achei! eles tinahm escrito: Harry Poter. eu fiquei com vontade de processar a Rocco u-ú *preguiça de ler* resume o_o' Resumo: perdi(talvez) 1kk, a lucky é muito da falsa, e quero processar a Rocco por ter escrito Harry Poter na pág 155 do 2º livro. ^^ah e.e e sobre o livro, eh eu to escrevendo um n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:09 pm
Vini_bandoli Gijiu Vini_bandoli Gijiu é lasca... eu podia ganhar mas a lucky disse que eu(sozinho) tava que o negosso dos 7kk eram mentira(ainda mais depois de tanto o Yue dizer pra ir levando)... ae que ela(aquela coisa) nao ai ele vai nela nao vai me dar os 1kk se é que é verdade pq agora eu quero que seja mentira pra lucky se lascar... vai ficar se amostrando... desde ontem ele tá assim ele ontem foi se amostrar pra MALVA que ja ajudou ela tanto! credo.... o-o a lucky é muito falsa e ela ficou rindo da minha cara pq eu nao vou mais ganhar o-o nem pra dar uma forçinha... neh nao? aquele projeto de amiga... me deu vontade de cortar o dedo dela... >( nao dá pra confiar naquela garota... ">.>
EDIT: agora tá BOM! tao falando de livro? 8D hoje eu tava lendo Harry Potter... adivinha o erro que achei! eles tinahm escrito: Harry Poter. eu fiquei com vontade de processar a Rocco u-ú *preguiça de ler* resume o_o' Resumo: perdi(talvez) 1kk, a lucky é muito da falsa, e quero processar a Rocco por ter escrito Harry Poter na pág 155 do 2º livro. ^^ah e.e e sobre o livro, eh eu to escrevendo um n_n legal... 8D é sobre oque? e já tem um título? :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:11 pm
titulo ainda nao x.x mas eu penso que eh melhor fazer ele todo antes de dar o título 8P eu to pensando em criar um blog sobre isso xP histpórias minhas, contos, e a história do livro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 12:12 pm
Gijiu é lasca... eu podia ganhar mas a lucky disse que eu(sozinho) tava que o negosso dos 7kk eram mentira(ainda mais depois de tanto o Yue dizer pra ir levando)... ae que ela(aquela coisa) nao ai ele vai nela nao vai me dar os 1kk se é que é verdade pq agora eu quero que seja mentira pra lucky se lascar... vai ficar se amostrando... desde ontem ele tá assim ele ontem foi se amostrar pra MALVA que ja ajudou ela tanto! credo.... o-o a lucky é muito falsa e ela ficou rindo da minha cara pq eu nao vou mais ganhar o-o nem pra dar uma forçinha... neh nao? aquele projeto de amiga... me deu vontade de cortar o dedo dela... >( nao dá pra confiar naquela garota... ">.>
EDIT: agora tá BOM! tao falando de livro? 8D hoje eu tava lendo Harry Potter... adivinha o erro que achei! eles tinahm escrito: Harry Poter. eu fiquei com vontade de processar a Rocco u-ú Eu disse para ir levando justamente para não suspeitar do cara e achar que ele tava mentindo XD
Mas um fato é: Só saberemos se for verdade quando o cara der o dinheiro ou comprar mta coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|