|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:00 pm
Bafhomed So Nik Fenrir Batlouge So Nik eu sei kerido, mas minha maezinha me ensinou q tenhoq oferecer se eu estiver comendo ou bebendo alguma coisa.. por educação... .
eita axo q abri brexa pras piadinhas ... xp Abriu, mas eu não vou fazer piadinhas agora... xD Isso mesmo! faça isso! hehe xd
~ gente esses homi começam a falar e pronto.... as paginas voammm hahahah .. aiai nossa eu juro que li outra coisa ao invés da "paginas" nao imagino o q vc possa ter lido! o.o
arrow fenrir: nao nao me lembrava disso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:01 pm
Eu eskeci disso aqui! HeuheUIEhuiee Malz! Tava olhando de pegar + materias na facul! : X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:02 pm
So Nik Bafhomed falando em fofinho, ja foi na fofinho fenrir? q eh NA FOFINHO???
scream explike-se SENHOR FENRIR!!!!!!!!!! Quem falou isso foi ele. o.O''
Eu também não faço a menor idéia do quê seja isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:02 pm
So Nik Bafhomed So Nik Fenrir Batlouge So Nik eu sei kerido, mas minha maezinha me ensinou q tenhoq oferecer se eu estiver comendo ou bebendo alguma coisa.. por educação... .
eita axo q abri brexa pras piadinhas ... xp Abriu, mas eu não vou fazer piadinhas agora... xD Isso mesmo! faça isso! hehe xd
~ gente esses homi começam a falar e pronto.... as paginas voammm hahahah .. aiai nossa eu juro que li outra coisa ao invés da "paginas" nao imagino o q vc possa ter lido! o.o
arrow fenrir: nao nao me lembrava disso... o.o' ainda bem, se não vc ia fica pensando besteira de mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:03 pm
So Nik Bafhomed So Nik Fenrir Batlouge So Nik eu sei kerido, mas minha maezinha me ensinou q tenhoq oferecer se eu estiver comendo ou bebendo alguma coisa.. por educação... .
arrow fenrir: nao nao me lembrava disso... Imagino o quê será que ele leu. o.o''
Não lembrava mesmo ? o.o Puxa... xD sempre foi assim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:03 pm
Fenrir Batlouge So Nik Bafhomed falando em fofinho, ja foi na fofinho fenrir? q eh NA FOFINHO???
nossa que migué rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:04 pm
Fenrir Batlouge So Nik Bafhomed So Nik Fenrir Batlouge So Nik eu sei kerido, mas minha maezinha me ensinou q tenhoq oferecer se eu estiver comendo ou bebendo alguma coisa.. por educação... .
arrow fenrir: nao nao me lembrava disso... Imagino o quê será que ele leu. o.o''
Não lembrava mesmo ? o.o Puxa... xD sempre foi assim...
seja criativo fenrir, eu sei que nessa cabeça ingenua tem o cerebro de um macho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:05 pm
Bafhomed seja criativo fenrir, eu sei que nessa cabeça ingenua tem o cerebro de um macho Eu pensei em um monte de coisas, mas não sei qual delas... o.O''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:05 pm
Bafhomed Fenrir Batlouge So Nik Bafhomed falando em fofinho, ja foi na fofinho fenrir? q eh NA FOFINHO???
nossa que migué rolleyes *confusa* rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:06 pm
Fenrir Batlouge Bafhomed seja criativo fenrir, eu sei que nessa cabeça ingenua tem o cerebro de um macho Eu pensei em um monte de coisas, mas não sei qual delas... o.O''a primeira que vc pensou com certeza blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:06 pm
Bom, minha gente, tenho que ir. xD Meu despertador toca em três horas.
*abraça a Kin* Boa noite, mon cher. =***
Boa noite, pessoas. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:07 pm
So Nik Bafhomed Fenrir Batlouge So Nik Bafhomed falando em fofinho, ja foi na fofinho fenrir? q eh NA FOFINHO???
nossa que migué rolleyes *confusa* rofl Fofinho, também conhecido como Fofinho rock bar wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|