|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:48 pm
Fenrir Batlouge Bafhomed Fenrir Batlouge Bafhomed remédio pra mal halito é escova de dentes Me desculpa a maldade, mas... xD
TOME BAFHOMED!!!
Bafhomed é feito exclusivamente com uma fórmula de ervas naturais que mantém o bafo longe de você! xD Bafhomed para um hálito mais refrescante!
emo tai um cara q não manja de marketing Não, mas você entendeu a piada ? xD
Bafo + med = Remédio pro bafo! xD
eek ................ blaugh blaugh blaugh agora caiu a ficha legal 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:49 pm
So Nik Bafhomed eu devia muda meu nome pra halls logo stare lol hauahauhauahauahuaha lol
q engraçadooo....
*rindo* foi malzz xd
arrow marido: não sabia do seu dom para o marketing e propaganda!!! exclaim mrgreen Algumas pessoas me disseram que eu seria bom no ramo de Marketing... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:49 pm
Fenrir Batlouge So Nik kerido! seja bem vindo!!! whee heart *bjinho na boxexa* heart whee
ker beber alguma coisa? bem a gente tava numa conversa mto seria. qndo desembocou nessa bebedeira nem sei como! mrgreen Olá! xD *abraça*
Beber ? Não, obrigado. xD Eu não bebo.
eu sei kerido, mas minha maezinha me ensinou q tenhoq oferecer se eu estiver comendo ou bebendo alguma coisa.. por educação... .
eita axo q abri brexa pras piadinhas ... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:50 pm
gente...vo no extra comprar cerveja chocolate e chiclete
ja voltooo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:51 pm
FeFoZo gente...vo no extra comprar cerveja chocolate e chiclete ja voltooo TRAZ PRA GENTEEEEEEE
o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:52 pm
So Nik eu sei kerido, mas minha maezinha me ensinou q tenhoq oferecer se eu estiver comendo ou bebendo alguma coisa.. por educação... .
eita axo q abri brexa pras piadinhas ... xp Abriu, mas eu não vou fazer piadinhas agora... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:53 pm
me traz um chiclete de jaca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:53 pm
Bafhomed Fenrir Batlouge Bafhomed Fenrir Batlouge Bafhomed remédio pra mal halito é escova de dentes Me desculpa a maldade, mas... xD
TOME BAFHOMED!!!
Bafhomed é feito exclusivamente com uma fórmula de ervas naturais que mantém o bafo longe de você! xD Bafhomed para um hálito mais refrescante!
eek ................ blaugh blaugh blaugh agora caiu a ficha legal 4laugh q fofinho! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:55 pm
So Nik Bafhomed Fenrir Batlouge Bafhomed Fenrir Batlouge Bafhomed remédio pra mal halito é escova de dentes Me desculpa a maldade, mas... xD
TOME BAFHOMED!!!
eek ................ blaugh blaugh blaugh agora caiu a ficha legal 4laugh q fofinho! whee falando em fofinho, ja foi na fofinho fenrir?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:56 pm
Fenrir Batlouge So Nik eu sei kerido, mas minha maezinha me ensinou q tenhoq oferecer se eu estiver comendo ou bebendo alguma coisa.. por educação... .
eita axo q abri brexa pras piadinhas ... xp Abriu, mas eu não vou fazer piadinhas agora... xD Isso mesmo! faça isso! hehe xd
~ gente esses homi começam a falar e pronto.... as paginas voammm hahahah .. aiai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bafhomed falando em fofinho, ja foi na fofinho fenrir? O quê seria isso ? o.O''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
So Nik Fenrir Batlouge So Nik eu sei kerido, mas minha maezinha me ensinou q tenhoq oferecer se eu estiver comendo ou bebendo alguma coisa.. por educação... .
eita axo q abri brexa pras piadinhas ... xp Abriu, mas eu não vou fazer piadinhas agora... xD Isso mesmo! faça isso! hehe xd
~ gente esses homi começam a falar e pronto.... as paginas voammm hahahah .. aiai nossa eu juro que li outra coisa ao invés da "paginas"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:57 pm
So Nik Fenrir Batlouge So Nik eu sei kerido, mas minha maezinha me ensinou q tenhoq oferecer se eu estiver comendo ou bebendo alguma coisa.. por educação... .
~ gente esses homi começam a falar e pronto.... as paginas voammm hahahah .. aiai Você ainda não se acostumou com isso ? xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:58 pm
Bafhomed falando em fofinho, ja foi na fofinho fenrir? q eh NA FOFINHO???
scream explike-se SENHOR FENRIR!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 10:00 pm
So Nik Bafhomed falando em fofinho, ja foi na fofinho fenrir? q eh NA FOFINHO???
scream explike-se SENHOR FENRIR!!!!!!!!!! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|