|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:04 pm
faria quase tudo não violento por um halls
que tal ????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:05 pm
So Nik Patinha hehehe! Entendo si! Sei la... estou aleatoria hj! o.o Ai qndo eu vi Baf... pensei logo em bafo : D td bem.. acontece! mas q diaxu eh isso na sua mao???? eek question Aaah... foi um coiso de um evento! o_o Ai como era para fazer cut out eu acabei usando esse coiso q era cinza! XD e si! eh uma sonda alien XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:06 pm
bem seu avi tah todo de azul.. nao eh pelo preço das roupas pq as lojas oferecem o mesmo modelo em outras cores, mas voce escolheu todas as peças azuis, seu cabelo tbm eh azul, o que não foi coincidencia, você preferiu combinar tudo com a mesma, bem.. pode nao ser sua cor preferida (axo q eh, mas me corrija se eu estiver errada).. mas se voce que comprou o halls eh mais provavel q seja da cor azul... smile - q raciocinio idiota! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:06 pm
o.o sonda alien onde vc enfia essa coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:08 pm
So Nik bem seu avi tah todo de azul.. nao eh pelo preço das roupas pq as lojas oferecem o mesmo modelo em outras cores, mas voce escolheu todas as peças azuis, seu cabelo tbm eh azul, o que não foi coincidencia, você preferiu combinar tudo com a mesma, bem.. pode nao ser sua cor preferida (axo q eh, mas me corrija se eu estiver errada).. mas se voce que comprou o halls eh mais provavel q seja da cor azul... smile - q raciocinio idiota! sweatdrop bom o avi é meio coincidencia o kblo é azul pq meu cabelo é azul de verdade ai procurei umas rouas que fosse +ou- oq eu uso tipo calça jeans, botas e a camisa.... tah azul é minha cor favorita eu assumo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:09 pm
=X As minhas sondas son limpinhas! : X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:10 pm
mas pra que serve esse treco!? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:10 pm
Bafhomed So Nik bem seu avi tah todo de azul.. nao eh pelo preço das roupas pq as lojas oferecem o mesmo modelo em outras cores, mas voce escolheu todas as peças azuis, seu cabelo tbm eh azul, o que não foi coincidencia, você preferiu combinar tudo com a mesma, bem.. pode nao ser sua cor preferida (axo q eh, mas me corrija se eu estiver errada).. mas se voce que comprou o halls eh mais provavel q seja da cor azul... smile - q raciocinio idiota! sweatdrop bom o avi é meio coincidencia o kblo é azul pq meu cabelo é azul de verdade ai procurei umas rouas que fosse +ou- oq eu uso tipo calça jeans, botas e a camisa.... tah azul é minha cor favorita eu assumo!! yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh blaugh nao gente nao eh isso q aprendo no curso de psicologia. antes q perguntem! xd a minha é vermelho! ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:11 pm
Vc sonda as pessoas! HEuihehIUEHuiehUI! Nik, vc faz psicologia? : D Q massa! eu ja peguei umas materias de psicologia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:12 pm
não é pra tanto sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:13 pm
enquanto estiverem soh perguntando onde se enfia a sonda td bem... pior qndo kiserem uma demonstraçao! rolleyes
~ sim eu faço psicologia na federal daki.. eh um curso maravilhoso e encantador... ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:15 pm
psicologos são legais, eles jogam a culpa da sua vida miseravel em qq coisa e te fazem sentir melhor... e ele tem aqueles divas maneiros dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 9:15 pm
Q maroto! Da onde vc eh? ^^
Eu faço Quimica na UnB (A Federal daqui de Brasilia : p) Eh um curso de doido! : p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|