|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:27 pm
Eu ateh imaginei q ela seria mei cliche! XD Mas eu non resisti! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:32 pm
hahah xd sem problema.. fikou engraçado sim. eu tbm nao resistiria! ^^
caramba eu vim aki hj a tarde e como esses homens falam. depois criticam a gente.. xP pularam masid e 10 paginas... aff... ateh cansei d tanto ler!!
surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:39 pm
ah qualé, não vamo generalizar, tem homem que floda mas homem fala só metade do q vcs mulheres falam wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:41 pm
Hahahaha! Depois nós q falamos demais! Ve se pode! Se bem q tem dias q eu non consigo calar a boca >x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:44 pm
ahhhhhhhhh entao esses homens calados estão em todo lugar MENOS aki neste gda. hahahah xd
eu ateh q sou mto na minha.. a nao ser q ninguem fale. aih pow: é pedir pra eu falar. XP
~> seja bem vindo Naf... posso te chamar assim ou tem algum apelido. seu nomezinho eh compikadinho sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:45 pm
So Nik ahhhhhhhhh entao esses homens calados estão em todo lugar MENOS aki neste gda. hahahah xd
eu ateh q sou mto na minha.. a nao ser q ninguem fale. aih pow: é pedir pra eu falar. XP
~> seja bem vindo Naf... posso te chamar assim ou tem algum apelido. seu nomezinho eh compikadinho sweatdrop me 'corregindo' Baf*** e nao Naf... redface ninja *se lembrando do Gi "ninguem em correge"*:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:47 pm
^^ pode chamar de Baf sim.... eu the chamo de so nick ou só nick?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:48 pm
Boa Madrugada Feppo ;3
Baf.. parece bafo! Baf, vc tem bafo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:48 pm
pra você também! smile
FEFOZINHOOOOOOOOOOOOO *pula em cima* whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:49 pm
Rapaaaaaaaaaaaaaaz! Uma amiga minha da faculdade... qndo eu e ela nos juntamos msm sem assunto non paramos de falar! HAHAHAHA rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:49 pm
Oi Patinhaaaa Oi Baf que tem bafo Oi Kiiin *abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:51 pm
*Chuta o Feppo* Acho q eu nunca havia chutado o Feppo! o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 8:51 pm
arrow Baf: haha esse trokadilho foi otimo! vc q sabe... ^^ pode ser Nik ou Kin.. e variações! smile
arrow Patinha: Nhauahauhauahah a do bafo nao era pra agora.. mas até q vc tem razao.. preciso arrumar outro apelido p Baf! se bem q pode soar "bef" entende? meio ingles. sei lah.. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|