|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:00 pm
tirou as palavras da minha boca sas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Eca, que nojo. *vai lavar as mãos* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
oi gentii amanhã vou por aparelhooo ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:05 pm
ajeiajehauehuahea lol
putz sapinha no começo eh horrivel...mas depois acostuma
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:09 pm
Boa sorte, Sapa. o.o'''
Aparelho deve ser ruim... xD eu sou afortunado por não precisar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:16 pm
voltei...
EDIT: e sim aparelho é péssimo acabei de trocar o meu ^^ antes o outro nao dava çpra ver mas esse agora tem um ferrin na frente... sapa... c sabe que aparelho c vai botar? tem um que é horrivel que foi meu primeiro(o que acabei de tirar) que ele fica no ceu da boa nao tem praticamente nenhum espaço pral ingua apesar de ser pequeno parec ser gigante na boca e quando voce vai comer... bom... nos 3 primeiros dias eu ficava chupando a comida pra dentro x] foi um sofrimento ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:17 pm
;-;³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:18 pm
Calma... o.o'' não pode ser tão ruim assim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:21 pm
Fenrir Batlouge Calma... o.o'' não pode ser tão ruim assim... Pode sim,moço..é ruiiimm..dói..MUCHO!! ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
voltei do curso de ingles
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
papiinha Fenrir Batlouge Calma... o.o'' não pode ser tão ruim assim... Pode sim,moço..é ruiiimm..dói..MUCHO!! ;-; eh só quebrar os dentes, aí nao prescisa de aparelho xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:22 pm
papiinha Pode sim,moço..é ruiiimm..dói..MUCHO!! ;-; Você já pôs alguma vez pra saber ? o.o
Ps.: Puxa, ninguém nunca tinha me chamado de moço... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:24 pm
Fenrir Batlouge Calma... o.o'' não pode ser tão ruim assim... Sas: bom mais ou menos é muito ruim no começo mas dps vc esqueçe que tá usando no quarto dia eu acordei e tudo so me lembrei quando fui comer mas dali eu ja tinha me acostumado 8D
Sapa: assim nao doi... encomoda... so alguns que fazem uma força quando bota ue é empurrando mas dps nao doi mais pq so tá segurando o dente pra nao voltar... :3
Vini: Alô! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 4:24 pm
Fenrir Batlouge papiinha Pode sim,moço..é ruiiimm..dói..MUCHO!! ;-; Você já pôs alguma vez pra saber ? o.o
Ps.: Puxa, ninguém nunca tinha me chamado de moço... xD
Todos me dizem que dói..e só de colocar 2 BORRACHINHAS já doeu..imagina o aparelho,MOÇO! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|