|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:55 pm
Fenrir Batlouge himura^-^x q comentario? whee entao hj é um dakeles dias é? vini: Na praia tbm deve ser legal..pular ^^ É. x.x'' Nível de burrice tá alto hoje.
E sim, é legal pular na praia. xDDDD
nao, na praia machuca, na cama elástica da praia eh melhor :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:56 pm
*soluço* eu quero *soluço* abrir *soluço* o ovo de páscoa *soluço* que tá *soluço* na minha frente *soluço*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:56 pm
oi sas =) eu to bem...e vc???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
LuckyPevensie *soluço* eu quero *soluço* abrir *soluço* o ovo de páscoa *soluço* que tá *soluço* na minha frente *soluço* não pode ¬¬ ai ai ai XD se qr abrir entao compra um e abre
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
LuckyPevensie *soluço* eu quero *soluço* abrir *soluço* o ovo de páscoa *soluço* que tá *soluço* na minha frente *soluço* é pra isso que temos o polegar opositor *-* *abre* uhhh *o* *come*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 2:00 pm
Feppow: Até que bem, cara. ^_^ Mesmo não gostando muito do serviço... xD
Himura: Calma, calma... xD
Vini: É só tomar cuidado que não machuca... rolleyes
Lucky: Resista!!! Você consegue!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 2:00 pm
po, eu pedi pro meu pai e pr aminha mae pra me darem só um ovo, o resto eles vao gastar em letters :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 2:01 pm
fenrir: ahh claro o_o, dá um pulo mortal na areia que ue quero ver se vc nao quebra alguma coisa o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 2:02 pm
Cara, faz tempo que não sei o quê é ovo de Páscoa... xD o último que ganhei foi da Chii... ano passado. o.o E foi SÓ aquele que eu ganhei na Páscoa passada. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 2:03 pm
Vini_bandoli fenrir: ahh claro o_o, dá um pulo mortal na areia que ue quero ver se vc nao quebra alguma coisa o_o' Olha, se eu cair de pé vou ficar inteiro. o.o''
Se bem que, atualmente eu não consigo mais dar salto mortal... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
eu tenho 2... um eu abri e peguei o brinde >D mas eu quero outro i________i e mais outro ;---; e mais outro u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
oh blz hein vini ganhar TYLs de pascoa ^^ esse ano vou ganhar uma caixa d ferrero rocher da minha namorada ^^V
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 2:04 pm
LuckyPevensie eu tenho 2... um eu abri e peguei o brinde >D mas eu quero outro i________i e mais outro ;---; e mais outro u__u Mulheres e chocolate, uma história de amor... xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 2:04 pm
Fenrir Batlouge Cara, faz tempo que não sei o quê é ovo de Páscoa... xD o último que ganhei foi da Chii... ano passado. o.o E foi SÓ aquele que eu ganhei na Páscoa passada. xD
sendo que a páscoa eh só uma vez por ano eh normal vc ter comido um ano passado :B po cara XD tu eh tão bem amado neah? e_e tá eu paro n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|