|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:56 pm
FeFoZo nao...soh vi o raw to indo ler agora fefozo amigo: tu tah gato! xd ~ edit: q meu marido nao me ouça! mrgreen brinkderinha meu keridoooooooooooooo *manda bjo p ceu*
edit2.. nao meu marido nao tah morto.. ^^' eh q eu nao sei onde ele tah.. eh um bjo simbolico!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:57 pm
a kin ta toda chique ae. roupa de noite festa no copacabana palace? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:00 pm
himura^-^x a kin ta toda chique ae. roupa de noite festa no copacabana palace? XD ai himura q nda...^^ obrigada , vc eh mto gentil!
~ h q qndo posto um desenho novo geralmente passo um tempinho. com a msm roupa q estou suando na arte. sei lah.. e estou com essa aki. no ulto: topico de desenhos!
^^ heart q bom q vc reparou! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:00 pm
So Nik fefozo amigo: tu tah gato! xd ~ edit: q meu marido nao me ouça! mrgreen brinkderinha meu keridoooooooooooooo *manda bjo p ceu*
edit2.. nao meu marido nao tah morto.. ^^' eh q eu nao sei onde ele tah.. eh um bjo simbolico! *aparece atrás da Kin*
Não deve ser muito longe. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:01 pm
aheuhaeuhaueh nao me arruma encrenca com o seu marido...eu tenho medo do coturno dele ahuhauheuae
nossa tio...muito bom o cap....o Moria eh giganteeeee eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:02 pm
arrow mano: manoooo, a festa pode ser no copacabana palace????
pode pode pode!!!!!!!!!! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:04 pm
Fenrir Batlouge So Nik fefozo amigo: tu tah gato! xd ~ edit: q meu marido nao me ouça! mrgreen brinkderinha meu keridoooooooooooooo *manda bjo p ceu*
edit2.. nao meu marido nao tah morto.. ^^' eh q eu nao sei onde ele tah.. eh um bjo simbolico! *aparece atrás da Kin*
Não deve ser muito longe. =P
*pensa engole o grito engole o grito!!!*
amorzinhooooooo... QUER ME MATAR DE SUSTO?????
hahahah.. xd *abraça* whee heart e aih.. perambulando por aih.. nao tava postando.. ^^ mas tava soh de olho neh? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:05 pm
Claro que pode...depois darei os detalhes. Agora eu tenho que ir para a faculdade...de lá eu acesso.
Beijos nas meninas e abraços nos camaradas. FUI! (té daqui a pouco)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:10 pm
mais um membro da shichibukai vai rodar o/
e eu pensando que essa historia ia ser soh um mini arco sem graça
ta sendo um dos melhores
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
mus amores to indo p aula de dança.. volto a noite depois das 23h... cuidem-se ..
arrow mano: bye meu amninho e boa aula!!! arrow marido: *bja na boxexa* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kin: entao... Kin o cara que tá dançando com vc na foto... é... o Sas é!? xD hehe eu adorei o desenho...
Yue: Tchau! o/
Fefo: ei fefo c é filho do Zan... e neto da Dark Chii neh...? x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 1:12 pm
isso mesmo gijiu pq???
bye yue bye kin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pois é pensei q iam passar direto e lá vai o ruffy ficar com um premio de 700kk XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Gijiu Kin: entao... Kin o cara que tá dançando com vc na foto... é... o Sas é!? xD hehe eu adorei o desenho...
sim, meu anjinho.. eh o sasuke. sim!^^ q bom q gostou.. to voltando a desenhar.. fazia tempo nao treinava mais.. ^^' ainda bem q isso tah mudando.. te vejo hj a noite.. bjinhos =*** e se cuida!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |