|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:35 pm
Gijiu Yue: seria!? O-O eu sabia que ela já tinah um boooomtempo aqui mas que era sua irma nao 8D legal ^^ Sério. Com orgulho é minha irmã ^^ Ela e o Dark_Zen são minha família aqui (ele é meu irmão). Robertinha, que não acessa mais, é minha filha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:37 pm
um viva pra familia feliz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:37 pm
/o/ é legal, fiz aqui meio complicado mas vou dar uma ajeitada =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:39 pm
ah ta ^^ então é facil toma 2 luftal (remedio pra gases pra qm nao sabe) e toma um banho pelo menos 1 vez ao dia com certeza vai melhorar esse problema XD hauhuahuaha sacanagem feppo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:40 pm
Gijiu Yue: seria!? O-O eu sabia que ela já tinah um boooomtempo aqui mas que era sua irma nao 8D legal ^^
Kin: vo te eu deixo se me deixar te chamar de Kin tambem xD *apanha* caramba c desenha tao bem <3 foi voce que desenhou a imagem do point neh? :] aaah sim... na verdade nao... eu entrei aqui em Dezembro td bem... ^^ sim eu q desenhei sim! puxa, em dezembro? eu nao tinah visto vc neh? vc vinha aki no gda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:41 pm
himura^-^x ah ta ^^ então é facil toma 2 luftal (remedio pra gases pra qm nao sabe) e toma um banho pelo menos 1 vez ao dia com certeza vai melhorar esse problema XD hauhuahuaha sacanagem feppo XD ta engraçadaaao hein haaeuheuhauhauehae
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:46 pm
luuucy in the sky with diamonds lucy in the sky with diamonds lucy in the sky with diamonds
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu sei feppo sweatdrop muito "zé graça" q foi essa né? falando em graça, vc leu o cap 449 d one piece?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Gijiu Yue: seria!? O-O eu sabia que ela já tinah um boooomtempo aqui mas que era sua irma nao 8D legal ^^ Sério. Com orgulho é minha irmã ^^ Ela e o Dark_Zen são minha família aqui (ele é meu irmão). Robertinha, que não acessa mais, é minha filha.
mano.. err.. eu keria te acomunicar uma coisa mrgreen eu casei!!!!
com o Fenrir.. foi! *mostra o anel*
blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:50 pm
Eh eu to sabendo...nem pede permissão neh? Tsc tsc tsc...
Só porque é com um grandissíssimo amigo meu, eu permito. Isso merece uma comemoração xd
Mais um pra família...meu grande cunhado Fenrir, vulgo Sas ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:52 pm
himura^-^x eu sei feppo sweatdrop muito "zé graça" q foi essa né? falando em graça, vc leu o cap 449 d one piece? nao...soh vi o raw to indo ler agora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:55 pm
Arcanjoyue Eh eu to sabendo...nem pede permissão neh? Tsc tsc tsc...
Só porque é com um grandissíssimo amigo meu, eu permito. Isso merece uma comemoração xd
Mais um pra família...meu grande cunhado Fenrir, vulgo Sas ^^'
CLARO Q PEDE COMEMORAÇÃO... meu marido super social vai adorar!!!! uma grande festa muitos convidades e ELE o centro das atençoes! obaaaaaaaaaaaa xd blaugh 4laugh mrgreen whee
Pode ser a noite mano??? agora vou pra dança!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:56 pm
bem q podia sair uns 10 caps. por semana ^^ po... e no manga até q ta rapido na proxima ediçao ja conta toda a historia do carinha lá (q esqueci o nome) e o ruffy ja toca o sino
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |