|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:20 pm
Boa tarde, pessoas lindas do meu heart !! ~ *manda bjinho p todos* =*****
era pra eu estar aki mais cedo.. dormi dmais! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:23 pm
oi nunca te vi aqui HAUAH @@''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:23 pm
oi fe, oi Kin o/
eu kin, já pensou em fazer um Quest for improvment? =3 *aponta outro post*
Quote: Quest for improvmente /o/ basicamente comparar imagens BEM velhas com imagens novas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:24 pm
oi!... O-O MILAGRE MILAGRE MILAGRE! olha voltou a jogar gaia? 8D é a primeira vez na vida que te vejo no point c neh a Kiseino Hiakri...? e... ou Fefo! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:25 pm
olá nik, não...kin, não...ink, não....ah sei la ^^ ah... vo chamar d kin oi kin ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:28 pm
LuckyPevensie oi nunca te vi aqui HAUAH @@'' Ela é minha irmã Lucky ^^' uma das primeiras pessoas a entrar no GdA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:30 pm
pq ta pobre? gastou tudo no avi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:31 pm
Olá! o/
arrow Fefozo: Meu Pai! eek Seu cabelo tah pegando fogooo *pega um balde d'agua e joga na cabeça do fefozinho*
arrow Himura: Hauahauah . td bem, isso acontece.. mas se eu tiver q escolher prefiro Kin, mesmo... mas se for com carinho, pode chamar como kiser ^^ (sem duplos sentidos POR FAVOR! xd
arrow Gijiu: Oi amiguinho, sou eu sim! Cheguei a conhecer vc antes de sair? me perdoe, talvez vc tivesse outro nick... eh um prazer conhece-lo e pode me chamar de Kin.. posso posso te chamar d Gi.. So Gi. hehe ?^^ heart
arrow Kerstin: nao nunca tinha pensado. mas uma coisa q faço mto. é postar meus desenhos antigos e depois os novos.. como to fazendo agora no meu novo Journal. aos poucos terá um montão! 4laugh
arrow Lucky: Oieeeee o eu tbm nunca tinha te visto aki! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:33 pm
Yue: seria!? O-O eu sabia que ela já tinah um boooomtempo aqui mas que era sua irma nao 8D legal ^^
Kin: vo te eu deixo se me deixar te chamar de Kin tambem xD *apanha* caramba c desenha tao bem <3 foi voce que desenhou a imagem do point neh? :] aaah sim... na verdade nao... eu entrei aqui em Dezembro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 26, 2007 12:35 pm
Arcanjoyue LuckyPevensie oi nunca te vi aqui HAUAH @@'' Ela é minha irmã Lucky ^^' uma das primeiras pessoas a entrar no GdA
maninhoooooooooooo heart 4laugh heart
*corre pra cima pula abraça forte apeeeerrrta*
que saudade.. passei o fds inteiro perguntando por voce .. p sasukinho!!! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|