|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 6:53 pm
No trabalho. Se eu estivesse em casa, provavelmente não estaria no Gaia... claro que isso depende de quem está e quem não está no MSN... xD se eu fico muito ocupado lá, non consigo postar aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 6:53 pm
Nossa o.o
Você é Pop assim no MSN?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 6:57 pm
Não, é que tem pessoas que falam muito rápido.
Geralmente quando eu estou falando com três pessoas, a caixinha de som quase não para de trabalhar.
Muitas das pessoas com quem eu falo postam as frases seccionadas, também, o quê me dá nos nervos. u_u'' Tipo, três a quatro mensagens pra dizer "Oi, tudo bem ? Quer sair hoje ?". (Isso foi um exemplo, quase ninguém me pergunta aquilo. xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 6:59 pm
Ah, eu sei como é isso >_>
Eu tiro os sons do MSN xD
Aí quando eu termino de fazer o que eu tiver fazendo no PC eu vou olhar lá =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:01 pm
Fenrir Batlouge Não, é que tem pessoas que falam muito rápido.
Geralmente quando eu estou falando com três pessoas, a caixinha de som quase não para de trabalhar.
Muitas das pessoas com quem eu falo postam as frases seccionadas, também, o quê me dá nos nervos. u_u'' Tipo, três a quatro mensagens pra dizer "Oi, tudo bem ? Quer sair hoje ?". (Isso foi um exemplo, quase ninguém me pergunta aquilo. xD)
Cara... Tipo assim.... Eu espero, do fundo do meu coracao... que tipo.. tu nao esteja falando de mim, saka? LOL! xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:06 pm
É, eu não tava falando de você. xP
Zantty: Se eu tirar os sons do MSN fica complicado, porquê nem sempre dá pra olhar pras telinhas piscando, e eu uso as janelas maximizadas, enton complica. Preciso dos sons. Mesmo porquê fica mais fácil de conciliar, pelo menos pra mim. Eu sou foto-sensível... ^_^'' e procuro depender o menos possível da visão.
De acordo com o oftalmologista, a minha visão vai a 120%, mas isso também me torna 120% sensível a luz, ou seja, aqui no trampo, por exemplo, tem um monte de luz ligada, se eu levantar muito o rosto fico tonto. ><''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:09 pm
Eita o.o
Eu só uso uma janela do MSN xD
Agrupo todas as conversas em abas
Nossa, por um momento eu achei que tava no GdA, só que tava no GCD aí eu vi aquele monte de tópicos dizendo que tinha mensagens novas e levei um susto o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:09 pm
Fenrir Batlouge É, eu não tava falando de você. xP
Zantty: Se eu tirar os sons do MSN fica complicado, porquê nem sempre dá pra olhar pras telinhas piscando, e eu uso as janelas maximizadas, enton complica. Preciso dos sons. Mesmo porquê fica mais fácil de conciliar, pelo menos pra mim. Eu sou foto-sensível... ^_^'' e procuro depender o menos possível da visão.
De acordo com o oftalmologista, a minha visão vai a 120%, mas isso também me torna 120% sensível a luz, ou seja, aqui no trampo, por exemplo, tem um monte de luz ligada, se eu levantar muito o rosto fico tonto. ><''
Ooooh.. *o* O mano tonto.. *_______* Isso deve ser tao legal de ver... *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:12 pm
Zantty Eita o.o
Nossa, por um momento eu achei que tava no GdA, só que tava no GCD aí eu vi aquele monte de tópicos dizendo que tinha mensagens novas e levei um susto o-o;;;
Abas ? Isso é MSN Plus, não uso essa joça. u_u'' Meu computador já é bastane suscetível a ataques de hackers, non quero piorar isso.
Andressa_rs Ooooh.. *o* O mano tonto.. *_______* Isso deve ser tao legal de ver... *-* Não, isso não é legal de se ver. Mesmo porquê não é tão tonto assim. u_u'' Não chega a desequilibrar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:13 pm
É do MSN Plus? o.o
Eu não faço idéia xD
Sério que facilita pros Hackers? o-o
Edit: Falando em ficar tonto e desequilibrar
Eu me desequilibro à toa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:15 pm
Fenrir Batlouge Zantty Eita o.o
Abas ? Isso é MSN Plus, não uso essa joça. u_u'' Meu computador já é bastane suscetível a ataques de hackers, non quero piorar isso.
Andressa_rs Ooooh.. *o* O mano tonto.. *_______* Isso deve ser tao legal de ver... *-* Não, isso não é legal de se ver. Mesmo porquê não é tão tonto assim. u_u'' Não chega a desequilibrar.
Foda-se Eh legal te ver de qq jeito *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:19 pm
Zantty É do MSN Plus? o.o
Eu não faço idéia xD
Sério que facilita pros Hackers? o-o
Edit: Falando em ficar tonto e desequilibrar
Eu me desequilibro à toa xD
Pelo menos até a última versão do MSN que eu instalei em casa não tem essa função, e minha prima que usa MSN Plus tem. Vou fuçar um pouco no MSN quando chegar em casa, depois te falo com certeza, se lembrar. xD
E sim, facilita pra hackers sim, pelo fato de abrir uma porta específica que eu esqueci o número. =/ É uma das zilhões de portas em que se pode dar telnet, e telnet é uma maneira muito foda de acessar as coisas. Como os Windows que não são servidores geralmente não tem maneiras de configurar pra recusar telnet, você acaba abrindo uma via expressa de acesso.
Eu queria poder usar Win2003 Server Advanced em casa que dá pra configurar tudo isso, mas meu computador mal aguenta o XP. Quem sabe um dia, quando eu estiver ganhando uma grana decente....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:20 pm
Andressa_rs Foda-se Eh legal te ver de qq jeito *-* Exagerada... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:22 pm
Fenrir Batlouge Pelo menos até a última versão do MSN que eu instalei em casa não tem essa função, e minha prima que usa MSN Plus tem. Vou fuçar um pouco no MSN quando chegar em casa, depois te falo com certeza, se lembrar. xD
E sim, facilita pra hackers sim, pelo fato de abrir uma porta específica que eu esqueci o número. =/ É uma das zilhões de portas em que se pode dar telnet, e telnet é uma maneira muito foda de acessar as coisas. Como os Windows que não são servidores geralmente não tem maneiras de configurar pra recusar telnet, você acaba abrindo uma via expressa de acesso.
Eu queria poder usar Win2003 Server Advanced em casa que dá pra configurar tudo isso, mas meu computador mal aguenta o XP. Quem sabe um dia, quando eu estiver ganhando uma grana decente....
Eita o.o
Que perigo
Não sabia disso >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 7:24 pm
Quase ninguém sabe. =/ Por isso tanta gente usa. E as pessoas pra quem eu falo geralmente me ignoram. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|