Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6037 6038 6039 6040 6041 6042 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sat Mar 24, 2007 6:53 pm

No trabalho. Se eu estivesse em casa, provavelmente não estaria no Gaia... claro que isso depende de quem está e quem não está no MSN... xD se eu fico muito ocupado lá, non consigo postar aqui.
PostPosted: Sat Mar 24, 2007 6:53 pm

Nossa o.o

Você é Pop assim no MSN?

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sat Mar 24, 2007 6:57 pm

Não, é que tem pessoas que falam muito rápido.

Geralmente quando eu estou falando com três pessoas, a caixinha de som quase não para de trabalhar.

Muitas das pessoas com quem eu falo postam as frases seccionadas, também, o quê me dá nos nervos. u_u'' Tipo, três a quatro mensagens pra dizer "Oi, tudo bem ? Quer sair hoje ?". (Isso foi um exemplo, quase ninguém me pergunta aquilo. xD)
PostPosted: Sat Mar 24, 2007 6:59 pm

Ah, eu sei como é isso >_>

Eu tiro os sons do MSN xD

Aí quando eu termino de fazer o que eu tiver fazendo no PC eu vou olhar lá =P

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Andressa_rs
Vice Captain

PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:01 pm

Fenrir Batlouge
Não, é que tem pessoas que falam muito rápido.

Geralmente quando eu estou falando com três pessoas, a caixinha de som quase não para de trabalhar.

Muitas das pessoas com quem eu falo postam as frases seccionadas, também, o quê me dá nos nervos. u_u'' Tipo, três a quatro mensagens pra dizer "Oi, tudo bem ? Quer sair hoje ?". (Isso foi um exemplo, quase ninguém me pergunta aquilo. xD)

Cara...

Tipo assim....

Eu espero,

do fundo do meu coracao...

que tipo..

tu nao esteja falando

de mim,

saka?

LOL! xD~
PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:06 pm

É, eu não tava falando de você. xP

Zantty: Se eu tirar os sons do MSN fica complicado, porquê nem sempre dá pra olhar pras telinhas piscando, e eu uso as janelas maximizadas, enton complica. Preciso dos sons. Mesmo porquê fica mais fácil de conciliar, pelo menos pra mim. Eu sou foto-sensível... ^_^'' e procuro depender o menos possível da visão.

De acordo com o oftalmologista, a minha visão vai a 120%, mas isso também me torna 120% sensível a luz, ou seja, aqui no trampo, por exemplo, tem um monte de luz ligada, se eu levantar muito o rosto fico tonto. ><''

Fenrir Batlouge

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:09 pm

Eita o.o

Eu só uso uma janela do MSN xD

Agrupo todas as conversas em abas

Nossa, por um momento eu achei que tava no GdA, só que tava no GCD aí eu vi aquele monte de tópicos dizendo que tinha mensagens novas e levei um susto o-o;;;

PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:09 pm

Fenrir Batlouge
É, eu não tava falando de você. xP

Zantty: Se eu tirar os sons do MSN fica complicado, porquê nem sempre dá pra olhar pras telinhas piscando, e eu uso as janelas maximizadas, enton complica. Preciso dos sons. Mesmo porquê fica mais fácil de conciliar, pelo menos pra mim. Eu sou foto-sensível... ^_^'' e procuro depender o menos possível da visão.

De acordo com o oftalmologista, a minha visão vai a 120%, mas isso também me torna 120% sensível a luz, ou seja, aqui no trampo, por exemplo, tem um monte de luz ligada, se eu levantar muito o rosto fico tonto. ><''

Ooooh.. *o*

O mano tonto.. *_______*

Isso deve ser tao legal de ver... *-*

Andressa_rs
Vice Captain

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:12 pm

Zantty
Eita o.o

Nossa, por um momento eu achei que tava no GdA, só que tava no GCD aí eu vi aquele monte de tópicos dizendo que tinha mensagens novas e levei um susto o-o;;;

Abas ? Isso é MSN Plus, não uso essa joça. u_u'' Meu computador já é bastane suscetível a ataques de hackers, non quero piorar isso.

Andressa_rs
Ooooh.. *o*

O mano tonto.. *_______*

Não, isso não é legal de se ver. Mesmo porquê não é tão tonto assim. u_u'' Não chega a desequilibrar.
PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:13 pm

É do MSN Plus? o.o

Eu não faço idéia xD

Sério que facilita pros Hackers? o-o

Edit: Falando em ficar tonto e desequilibrar

Eu me desequilibro à toa xD

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Andressa_rs
Vice Captain

PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:15 pm

Fenrir Batlouge
Zantty
Eita o.o

Abas ? Isso é MSN Plus, não uso essa joça. u_u'' Meu computador já é bastane suscetível a ataques de hackers, non quero piorar isso.

Andressa_rs
Ooooh.. *o*

O mano tonto.. *_______*

Não, isso não é legal de se ver. Mesmo porquê não é tão tonto assim. u_u'' Não chega a desequilibrar.

Foda-se

Eh legal te ver de qq jeito *-*
PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:19 pm

Zantty
É do MSN Plus? o.o

Eu não faço idéia xD

Sério que facilita pros Hackers? o-o

Edit: Falando em ficar tonto e desequilibrar

Eu me desequilibro à toa xD

Pelo menos até a última versão do MSN que eu instalei em casa não tem essa função, e minha prima que usa MSN Plus tem. Vou fuçar um pouco no MSN quando chegar em casa, depois te falo com certeza, se lembrar. xD

E sim, facilita pra hackers sim, pelo fato de abrir uma porta específica que eu esqueci o número. =/ É uma das zilhões de portas em que se pode dar telnet, e telnet é uma maneira muito foda de acessar as coisas. Como os Windows que não são servidores geralmente não tem maneiras de configurar pra recusar telnet, você acaba abrindo uma via expressa de acesso.

Eu queria poder usar Win2003 Server Advanced em casa que dá pra configurar tudo isso, mas meu computador mal aguenta o XP. Quem sabe um dia, quando eu estiver ganhando uma grana decente....

Fenrir Batlouge

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:20 pm

Andressa_rs
Foda-se

Eh legal te ver de qq jeito *-*

Exagerada... xP
PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:22 pm

Fenrir Batlouge

Pelo menos até a última versão do MSN que eu instalei em casa não tem essa função, e minha prima que usa MSN Plus tem. Vou fuçar um pouco no MSN quando chegar em casa, depois te falo com certeza, se lembrar. xD

E sim, facilita pra hackers sim, pelo fato de abrir uma porta específica que eu esqueci o número. =/ É uma das zilhões de portas em que se pode dar telnet, e telnet é uma maneira muito foda de acessar as coisas. Como os Windows que não são servidores geralmente não tem maneiras de configurar pra recusar telnet, você acaba abrindo uma via expressa de acesso.

Eu queria poder usar Win2003 Server Advanced em casa que dá pra configurar tudo isso, mas meu computador mal aguenta o XP. Quem sabe um dia, quando eu estiver ganhando uma grana decente....

Eita o.o

Que perigo

Não sabia disso >_>

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sat Mar 24, 2007 7:24 pm

Quase ninguém sabe. =/ Por isso tanta gente usa. E as pessoas pra quem eu falo geralmente me ignoram. xD
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6037 6038 6039 6040 6041 6042 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games