|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:45 pm
Putz >_>
Que chato Dx
Mas pelo menos eu vou conseguir chegar até onde vocês tão OwO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:46 pm
Que demora pra lançar um episódio... será que a exibição alcançou as gravções ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:47 pm
Não sei o.o
Mas provavelmente não o.o
Geralmente eles gravam muuuito antes de exibirem
Devem fazer isso de maldade com os fãs xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:49 pm
Então.. pelo que Whur tava me falando, foi mais ou menos por aí mesmo..
Talvez eles não tenham pensado que faria tanto sucesso assim.. xP~ Mas quem sabe com essa demora eles gravem vários episódios e não tenha mais essas paradinhas chatas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:50 pm
Não sei se alguém realmente faria isso como maldade. É um programa que tem uma audiência altíssima e que dá um lucro monstruoso pra rede de TV que exibe ele, que eu esqueci o nome no momento.
Anyway, eles devem ter algum bom motivo pra isso, já que não é estratégicamente vantajoso uma jogada dessas. Pelo menos não ao meu ver... mas ah, vai saber. Gringo é tudo louco... ><''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:50 pm
Pelo menos não existem Fillers xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:51 pm
Não se preocupe, vão existir. Até Smallville tem fillers. >.>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:55 pm
Claro.
Sempre chega uma hora que tá perto do final, e se tiver fazendo sucesso, eles não vão deixar acabar. Aí começam os fillers. As vezes os fillers nunca acabam. =/
Pena que não temos o costume oriental de fazer séries com início, meio e fim. Se bem que eles estão pegando os nossos costumes de alongar... ><''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:56 pm
Só nas séries que ficam muito famosas world wide que os japoneses ficam enfiando fillers, não? o.o
As séries do CLAMP mesmo quase não tem fillers, ou tem? o-o
Edit: Tou saindo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 3:58 pm
oi ^^ mim nao menino ç.ç *ohh =o* mim adolescente ;o; *agora com treze anos* =333
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 4:01 pm
É, mas a maioria das séries(animes) deles está ficando assim, atualmente. O ocidente se apaixonou pela animação japonesa.
Não conheço muitas séries da CLAMP, mas as que eu conheço não tem filler algum. O único porém é que eles costumam criar continuações... xD
Tchau.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 4:02 pm
Vini, adolescente é um estado de espírito. xD Não tem muito a ver com a idade, eu lembro de um menino de 12 anos que eu vi uma vez que era adulto já, de tão maduro que era.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 4:05 pm
O problema da CLAMP é não acabar as coisas. ¬¬
Estou esperando a continuação de X faz tempo! u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 4:08 pm
Que continuação ? o.O'' Eles acabaram. E ainda fizeram um filme com final alternativo... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|