|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 8:58 am
Zantty
Friends é muito bom!
Tenho que terminar de ver as duas últimas temporadas ainda...
E Biel, vira homem.
vocêfalando isso pra mim é meio estranho o_O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 9:44 am
um bom findi p glr do GDA ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 9:46 am
Biel Zantty
Friends é muito bom!
Tenho que terminar de ver as duas últimas temporadas ainda...
E Biel, vira homem.
vocêfalando isso pra mim é meio estranho o_O' rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:05 am
Herou! ei SAPA! c tem 11 ou 12 anos tambem neh? 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:21 am
Gijiu Herou! ei SAPA! c tem 11 ou 12 anos tambem neh? 8D Nhaaa...sim ;-; Vou fazer 12 em abril..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:22 am
aew! mais uma pirralha aki no gaia xD e brasileira 8D eu tenho 12 fiz agora em Fevereiro dia 13 <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:29 am
Gijiu aew! mais uma pirralha aki no gaia xD e brasileira 8D eu tenho 12 fiz agora em Fevereiro dia 13 <3 PIRRAIA É TEU NARIZ! MAIS PIRRALHO DO QUE EU É QUEM ME DIZ U___U *baka* Ou.. PIRRALHA É QUEM ME CHAMA,CAVALO QUE TE AMA,DEBAIXO DA SUA CAMA,COMENDO SEU PIJAMA U__U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:30 am
papiinha Gijiu aew! mais uma pirralha aki no gaia xD e brasileira 8D eu tenho 12 fiz agora em Fevereiro dia 13 <3 PIRRAIA É TEU NARIZ! MAIS PIRRALHO DO QUE EU É QUEM ME DIZ U___U *baka* Ou.. PIRRALHA É QUEM ME CHAMA,CAVALO QUE TE AMA,DEBAIXO DA SUA CAMA,COMENDO SEU PIJAMA U__U hahsuiahis humilhou o Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:34 am
credo dá pra ver que a menininha é irritada... entao deixa achei que ela poderia ser legal.... e eu que tava feliz por encontrar alguem com quase minha idade mas ela ainda é muito novinha.... :/ de cabeça, sinceramente e uficava ocm raiva quando me chamavam de pirralho quando eu tinah 7 anos! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:38 am
Gijiu credo dá pra ver que a menininha é irritada... entao deixa achei que ela poderia ser legal.... e eu que tava feliz por encontrar alguem com quase minha idade mas ela ainda é muito novinha.... :/ de cabeça, sinceramente e uficava ocm raiva quando me chamavam de pirralho quando eu tinah 7 anos! xD Calma Gijiu sem brigas aqui ela tava meio que brincando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:38 am
Ê Clube do Mickey... Só fazendo bagunça!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:43 am
é pq é lasca o cara fala feliz com ela e ela vem com isso inhá... e bagunça é bom todo mundo faz... 8D pelo menos a maioria ">.> eu faço... as vezes... ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 10:48 am
Gijiu é pq é lasca o cara fala feliz com ela e ela vem com isso inhá... e bagunça é bom todo mundo faz... 8D pelo menos a maioria ">.> eu faço... as vezes... ^^" é lasca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 24, 2007 11:04 am
Gruge Gruge Gruge!!!
xD
olha lá, a pagina 6k foi-se tão rapido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|