|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 9:40 am
bom almoço Himura o/
já mandei =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 9:44 am
Oh, no! Perdi mais uma chance de ganhar um monte de gold! eu tinha de nao ter entrado no pc ontem! u-ú e ai gente como vao? ^^
EDIT: CRAMBA! era impossivel eu ter ganho ;-; eu tinha ingles bem naquela hora ¬¬ saco... i-i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 9:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 9:53 am
ou vou ali comprar biscoitos =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 9:54 am
oi Gijiu =3
coitado de você XD pior é que eu estava l', na hora, isso é mais frustante gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 9:56 am
Kerstin Kanehon oi povo /o/ Amanhã é o acampamento da escola *___*
Só que o carro do meu pai deu problema com o Freio gonk tomara que dê pra minha tia me levar, se não são R$60,00 gastos a toa (que poderiam ser usado pra muita outra coisa ) gonk estala os dedos, estala os dedos *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 9:59 am
po...e eu q perdi pro feppo por lguns segundos? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 10:00 am
lol himura xP aqui... xa eu tirar uma dúvida, pra se cadastrar no questbar lá temq ue que mandar um PM, mas com o que? .-. com a questbar do item? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 10:01 am
hauhaahu xD é, a gente que estávamos lá é mais frustante XD
Bem-vindo devolta Himura XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 10:01 am
bom kerstin, só não ponho vc direto como a primeira participante lá do Questbar Help pra dar oportunidade pra outras pessoas. E eu tbm kero tentar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 10:02 am
Vini_bandoli lol himura xP aqui... xa eu tirar uma dúvida, pra se cadastrar no questbar lá temq ue que mandar um PM, mas com o que? .-. com a questbar do item? o_o sim... vai lá no www.tektek.org e vai em questbar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 10:05 am
himura^-^x Vini_bandoli lol himura xP aqui... xa eu tirar uma dúvida, pra se cadastrar no questbar lá temq ue que mandar um PM, mas com o que? .-. com a questbar do item? o_o sim... vai lá no www.tektek.org e vai em questbar eu sie ocmo que faz xp mais uma duvida .-. tem que colocar a quantidade de golds na questbar tb? o-o assim 3,500/40.000 por exemplo o-O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 10:07 am
mas num é primeiro se inscreve e ai faz votação pra ver quem vai ser? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 10:07 am
pra me mandar nao é necessário. isso vai ser só pra depois eu comparar o preço dos itens em caso d empate a quantia d gold q vc tem só vai ser necessário qnd vc for escolhido q aí vc vai ter q ficar atualizando toda semana a questbar pra vermos como tudo está indo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 10:10 am
Kerstin Kanehon mas num é primeiro se inscreve e ai faz votação pra ver quem vai ser? =3 isso domingo vou iniciar uma poll lá no topico q vai ficar até o outro sabado no sabado mesmo mando uma msg pra pessoa q for escolhida para ela postar o questbar do item lá e começa as doaçoes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|