|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:12 pm
Quase. Felizmente ele é mais alton que eu. xD~ Quanto o Zen tem de altura? o.o'
E.. acabei de quase arrancar um pedaço do osso dele com o dente. >.>''''
Sas: Tem Naruto, Bleach, D.Gray-Man e Lost pra ver aqui. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:15 pm
DarkChii Quase. Felizmente ele é mais alton que eu. xD~ Quanto o Zen tem de altura? o.o'
E.. acabei de quase arrancar um pedaço do osso dele com o dente. >.>''''
Sas: Tem Naruto, Bleach, D.Gray-Man e Lost pra ver aqui. xD Putz.. O Leandro tem 1.80 pra mais... E eu aki, no alto dos meus 1.63! xD~ PS.: Nao queira saber o q ele diz qdo eu comento da nossa diferenca de altura, akele perva.. u_____u''''' Cara, qto o nii-san tem, entao? Pow, tu perdeu ele hoje me dizendo q ficava com cara de muleke com cabelo curto.. Eu falei q ele ERA um muleke! u_u Tu mordeu ele, mana? o.o'''' Ps.: Oi Mawno, meu amoooowr... =* Oi Camila.. Voltou, eh? Faz tempo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:15 pm
So Nik nussa.. sao umas pretas de salto de borracha e muito cadarço??? o.o eu sempre kis uma dessas (na verdade 2 uma pra cada peh mrgreen ).. legal!!!! ... blaugh e vc tem mesmo? eu tenho uma parecida com essa entao. mas a minha é jeans! Eu tenho. o.o'' Se não me engano, tava usando quando fui te encontrar. xD Ou talvez estivesse de All Star... foi um ou outro. x.x''
Nee-sama: O Zen é menor que eu... xD e, nossa, quanta coisa. o.o Um dia você tem que me mostrar esse D.Gray-Man...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:17 pm
pois é, a vida é cruel gonk
eu só consigo vir aqui quando ele não ta on pra reclamar como tá evolução do desenho, e ele é perfeccionista demaaaaais gonk
eu mal fiz o lineart e ele ta cobrando ¬¬ já basta o Anjordiah agora é outro, e ele já me falou que tem Bem mais, e eu sei como são os próximos gonk
demorei por que estava mandando a imagem pra ele, pra ele criticar, falar que tem muita coisa pra corrigir, até eu começar a pintar e ele ver que não tinha nada de errado na verdade ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:20 pm
Nossa Kerstin, que lindo. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:22 pm
OOOoooooOOooh! o.o
Moto bonito! x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:23 pm
Oi Andy. xD Tá difícil de ler tudo isso aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:30 pm
Fenrir Batlouge Oi Andy. xD Tá difícil de ler tudo isso aqui. Oi mano.. Vou te mostrar o q eh dificil jah, jah....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:31 pm
Andressa_rs Fenrir Batlouge Oi Andy. xD Tá difícil de ler tudo isso aqui. Oi mano.. Vou te mostrar o q eh dificil jah, jah.... pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:32 pm
Andressa_rs Fenrir Batlouge Oi Andy. xD Tá difícil de ler tudo isso aqui. Oi mano.. Vou te mostrar o q eh dificil jah, jah.... Ui. xD
Bom, pessoas queridas, preciso ir pra casa agora. Boa noite pra todo mundo.
Vou tentar entrar no MSN quando chegar em casa, Andy. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andressa_rs Oi Camila.. Voltou, eh? Faz tempo... Olá, Andressa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:33 pm
Monografiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:33 pm
Fenrir Batlouge Andressa_rs Fenrir Batlouge Oi Andy. xD Tá difícil de ler tudo isso aqui. Oi mano.. Vou te mostrar o q eh dificil jah, jah.... Ui. xD
Bom, pessoas queridas, preciso ir pra casa agora. Boa noite pra todo mundo.
Vou tentar entrar no MSN quando chegar em casa, Andy. xP
Tah bom, te awmo.. GABRIEL! MSN! JAH! scream Saudades.. =* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |