|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:57 pm
Sasukinho, o q eh coturno??? razz *encosta a cabeça no ombro do sasukinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
tchau gente to saindo /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
oi Chii o/
vo voltar ao terbalho Escravo gonk *pega várias correntes, prende a si própria, pega papel, lapiseira e borracha* lá vou eu crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:58 pm
Vini_bandoli tchau gente to saindo /o/ tchauzinho, Vini.. se cuida. e foi um prazer! o/ adorei seu cabelo.....
por falar nisso esse meu cabelo aki eh provisorio!!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:59 pm
Oi Kerstin o/
E bom trabalho escravo >.>'''
Eu vou assistir anime. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:59 pm
Kerstin Kanehon oi Chii o/
vo voltar ao terbalho Escravo gonk *pega várias correntes, prende a si própria, pega papel, lapiseira e borracha* lá vou eu crying trabalho escravo Kerstin??? o.O" estranho jurava que isso jah tinha acabado... *tira o celular da bolsa e liga pra princesa isabel*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:01 pm
DarkChii Oi Kerstin o/
Eu vou assistir anime. o/ eii Chii..beijinhos pra vc.. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:05 pm
o.o *abraca* Oi, pequena.. =* Tudo bom, mana? Acabou o trabalho por hoje?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:06 pm
DarkChii Oi Kerstin o/
Eu vou assistir anime. o/ o.o'' Vai ver qual ?
Kin: Coturno é uma bota que os policiais usam. xD O meu em especial tem bico de aço, ou seja, se eu for chutar alguém usando ele, vai machucar. >.>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:07 pm
Andressa_rs o.o *abraca* Oi, pequena.. =* Tudo bom, mana? Acabou o trabalho por hoje? Oi giganta. xD
Eu to bem e voce? Graças a DIO por hoje é só.. e vou aproveitar que faltei da aula e vou dormir mais cedo. x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:10 pm
Fenrir Batlouge DarkChii Oi Kerstin o/
Eu vou assistir anime. o/ o.o'' Vai ver qual ?
Kin: Coturno é uma bota que os policiais usam. xD O meu em especial tem bico de aço, ou seja, se eu for chutar alguém usando ele, vai machucar. >.>''
nussa.. sao umas pretas de salto de borracha e muito cadarço??? o.o eu sempre kis uma dessas (na verdade 2 uma pra cada peh mrgreen ).. legal!!!! ... blaugh e vc tem mesmo? eu tenho uma parecida com essa entao. mas a minha é jeans!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 5:10 pm
DarkChii Andressa_rs o.o *abraca* Oi, pequena.. =* Tudo bom, mana? Acabou o trabalho por hoje? Oi giganta. xD
Eu to bem e voce? Graças a DIO por hoje é só.. e vou aproveitar que faltei da aula e vou dormir mais cedo. x)Cara... Acho q nem virtualmente sou mais alta q tu.. u_u Tu nem sabe! Conferi minha altura na academia... Cara, q mania de namorar homem alto! x_x Tu e o nii-san tem quase a mesma altura, neh? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|