|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:40 pm
se quiser pode xamar =)
me chamam disso por ai tb
fe feppo fefozo fofozo fefo
a vontade =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:43 pm
nika eu pensei o mesmo quando eu vi o feppow pela 1ª vez xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:45 pm
Vini_bandoli nika eu pensei o mesmo quando eu vi o feppow pela 1ª vez xP hahaha... menos mal.. pensei q eu tava com akela sindrome de fofice cronica!.. se bem q .. ermm.. deixa pra lah.. eu sofro da Diminutice aguda.. ~ . SASUKINHO CADE VOCEEEEEEEEEE?????????????? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:45 pm
So Nik Kerstin Kanehon não me respondeu mas tudo bem XD pode me chamar de Kerstin (Não que eu ache que simplifique algo XD) ou Stein, ou Maçã, ou Abaddon, as opções são muitas, mas prefiro Kerstin XD
Bom, qualquer coisa, falem comigo, provavelmente ou estarei em algum site, ou no photoShop pra variar =3 vc tava falando comigo??? o.O'
iuiuiu lero lerolerooooo eu respondii jah respondiiiiiiii iuuuuuuuuuu
kerstin... agora eu consegui digitar certo! xP mrgreen
é, respondeu agora XD normal isso, estou acustumada cmo isso em relação ao meu nome >.>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:46 pm
So Nik Fenrir Batlouge So Nik Sasukinhooooooooo.. MEU AMOR!!!!!!!!!!! que saudade!!!!! heart heart heart heart te amo meu amigo. aiiii tava louka pra te dar mesmo um abraço!!! *aiaiaiaiai grita pula aperta bja bja bja bja na boxexa* SAUDADE! ><'' Por onde você andou ? crying Pow, sasukinho... to na ultima semana de aula. entao tava no final do periodo. muita prova e trabalho.. e outra coisa.. minha conta passada, como jah disse, deu mto problema. eu jah tentei entrar mas tava desanimada... mas dessa vez to mto feliz d ter voltado... 3nodding heart e vc td bem? me conta tudo.... qndo vou te ver d novo? eii.. e como tah aki no gaia?
saudades.... d td aki d vcs!!!! de VC *arrasta a Kin pra PM* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:46 pm
gente... vou sair um pouco da frente do pc to cansado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:48 pm
Fenrir Batlouge *arrasta a Kin pra PM* xd
Ahhhh, qual o problema dela te chamar de Sasukinho? 4laugh eu já descobri a história tabém =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:49 pm
himura^-^x gente... vou sair um pouco da frente do pc to cansado tchau himura o/ descansa..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:49 pm
vo te xamar de sasukinho tb sas aheuahehauhaue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:50 pm
Kerstin Kanehon Fenrir Batlouge *arrasta a Kin pra PM* xd
Ahhhh, qual o problema dela te chamar de Sasukinho? 4laugh eu já descobri a história tabém =3 nao entendi! redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:50 pm
Kerstin Kanehon Fenrir Batlouge *arrasta a Kin pra PM* xd
Ahhhh, qual o problema dela te chamar de Sasukinho? 4laugh eu já descobri a história tabém =3 Não, não. xD O problema não é esse. É que ela fez perguntas que eu não quero responder aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:51 pm
FeFoZo vo te xamar de sasukinho tb sas aheuahehauhaue Se fizer isso pessoalmente vai sentir o gosto do meu coturno. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:51 pm
Ah ta =3
Vamos todos chamar o fenrir de Sasukinho /o/ zueira, peguei o hábito agora é só Fenrir mesmo =3
nada não kin XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|