|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:17 pm
Pessoinhas... Boa noite a todos!
~ arrow Parabéns, Fefozoooo pelos 6k! SUPER PARABENS POINT pela 6k pagina!
arrow alguém sabe me dizer p q serve o 'report this guild' ?? question ~ xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:19 pm
oi Kin
pode te chamar de kin??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:19 pm
himura^-^x nossa... se isso dai foi um resumo ele todo entao XD tirar foto pra q vini? Ôo sei lá xP msn, assinatura o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:20 pm
Oiezinhooo o/ himura! tah xike.. hein... olah ..o/
*indo marocar sobre o q estao falando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
FeFoZo oi Kin pode te chamar de kin?? eek soh se me responder. whee porque 'Kin'?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
himura: como eu disse, meu mapa tem muitas caracteristicas que em geral não são tão importantes assim, ms no meu caso fazem muita diferença como meu saturno na casa 12: é como se eu tivesse um anjo da Guarda em tempo integral, sabe? =3
oi =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
olá nik aí feppo vai no meu profile e da uma olhada depois no avi q eu kero fazer tá lá embaixo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
So Nik FeFoZo oi Kin pode te chamar de kin?? eek soh se me responder. whee porque 'Kin'? kero dizer... por que nao nik?? biggrin ... claro q pode me chamar de Kin.. sou eu eterna Kin! 4laugh heart prazer, oficialmente. Fefozo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:24 pm
ta...entao eh nik/kin=P
vc eh a kin do começo do gda nao eh??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
akilo td q vc escreveu vc foi estudo cada coisa eou tinha alguma opção lá pra ver oq significava?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon himura: como eu disse, meu mapa tem muitas caracteristicas que em geral não são tão importantes assim, ms no meu caso fazem muita diferença como meu saturno na casa 12: é como se eu tivesse um anjo da Guarda em tempo integral, sabe? =3
oi =3 KERSTIN VC PODE FAZER O MEU MAPA ASTRAAAL? O____O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:25 pm
Oláaa Kanehon! o/ vc tbm pode me chamar de Kin se kiser..
Kinseino Hiakri era meu antigo nome. por 3 anos no Gaia mas alguem hackeou essa conta. e tentei fazer outra mas tbm nao deu certo.. agora estou eu recomeçando pela 4º vez aki no gaia. nao consigo deixar isso aki nao... ^^ e fico feliz de ver q tem pessoas novas aki. verdadeiramente um prazer conhece-los! heart 3nodding heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:26 pm
himura^-^x olá nik aí feppo vai no meu profile e da uma olhada depois no avi q eu kero fazer tá lá embaixo ^^ ahuehauheuaehuaeh buggyyyyyyyyyy
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|