|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:37 pm
papiinha Fenrir Batlouge Isso fica bem pior... xD ela tá só jogando o básico... se for pra fazer um mapa astral COMPLETO... além de demorar bem mais... o.o'' dá pra detalhar tantas informações que você ia ficar de boca aberta por algumas semanas... xD
Meus Deus..to de boca aberta..É TUDO EU,SOU EU DA CABEÇA AOS PÉS O_O Principalmente a parte de querer fazer as coisas DO MEU jeito.. XD idem *3*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:40 pm
Sol em Leão Que nem o Fe, pra evitar posts muito longos denovo, não vou colocar ok? sweatdrop leia o dele, a essência da coisa é a mesma XD
Ascendente em Câncer: você é sensivel e a sua família é importante pra você. Você é amigável ao conhecer novas pessoas, mas nunca se abre completamente. Se decidir não confiar em alguém, dificilmente vai mudar de idéia. o lugar que viveu quando pequena vai ser sempre importante pra você. Tende a ser generosa e ajudar os outros e gosta de se sentir confiante e segura. Porém você tende a se sensibilizar com palavras duras, principalmente de quem ama, se ficar magoada se volta para si mesma e evita contato. Lua em Libra - Você gosta de ser e de coisas belas, e gosta de pensamentos positivos e agradáveis. você não gosta de começar brigas, tem uma tendência afetuosa, calorosa e simpática e pode simplesmente ignorar os defeitos dos outros. Gosta de estar e mesmo sair com amigos. Mas se houver trabalho, tentará persuadir outros a não faze-lo ou a outros o fazerem por você. (diferente do Sol em Libra que move o grupo), mesmo assim, as pessoas gostarão de você pelo seu charme verdadeiro, por ser uma verdadeira e boa amiga. Lua em oposição ao meio do céu (esse tipo de coisa é um tanto quanto importante =3 ) Sua infância, sua casa, família, são e sempre serão importantes para você. você gosta de sentir que pertence a algum lugar, pois isso lhe dá segurança. se sua vida for confusa e incerta, terá dificuldades em superar isso. Vênus em leão - Você gosta das pessoas. E as pessoas gostam de você. e você gosta que gostem de você. você é legal aos seus amigos, e tem um forte senso de justiça. Tende a valorizar as pessoas pela aparência. Cuidado para não desmerecer os outros também. Tente aprender a fazer concessões, as coisas nem sempre são como você quer. com o tempo, verá o lado positivo disso.
Agora: eu /o/ 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:41 pm
Um dia..me disseram:
"Fernanda não sabe escutar ninguém..só sabe ouvir ela mesma"
De tão mandona que eu sou XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:42 pm
hauahua XD depois meu pai nào acredita em mapa natal e etc XD
Agora, eu: aprendam mais sobre essa criatura insana XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:43 pm
papiinha Um dia..me disseram: "Fernanda não sabe escutar ninguém..só sabe ouvir ela mesma" De tão mandona que eu sou XP fale com o espelhop =B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:45 pm
kerstin vc pode fazer sobre mim tb? .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:05 pm
eu to com medo ._. ela deve digitar um texto muuuuuito³³ grande e eu nao quero ler pq eu tenho preguiça.-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:10 pm
*tentando tirar uma foto que preste* ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:11 pm
Kerstin (duuuh XD) Sol em Aquário - O Aquário é o visionário, converse com um, e provavelmente as idéias absurdas deles se tornarão verdade em alguns anos. Tente imaginar seus bisavós falando com um aquariano: Numa época que não havia TV, eles falavam de aparelhos que transmitiam imagens e sons numa época que o rádio era uma novidade. O Aquariano Detesta ficar preso, ser imposto por padrões, ao contrário: eles quem os definem. Em geral com uma mente aberta e totalmente Aérea. e é também uma contradição atrás da outra. Muito individualista, gosta do seu espaço, e que não o perturbem. Mesmo assim, sempre pensa no grupo como um todo. Defenderá quem estiver sendo injustiçado. Aquário é um signo Fixo, defende suas idéias com unhas e dentes, mesmo que estejam erradas, e ao perceber isso, tenta explicar sua idéia de qualquer jeito. Ascendente em escorpião (eu disse que o ascendente do Fe era o mesmo que o meu, mas eu vou adaptar a situação pro mapa, como eu tenho feito com todo mundo ) - Extremamente Leal, ao seus amigos e ideais. Costuma ficar no seu canto, em paz. a carapaça do escorpião é muito difícil de ser rompida, mas se o é feito, tem um amigo leal ao resto da vida. Caso seja traido, parabéns, conseguiu o pior inimigo que poderia conseguir. o escorpião não chega a peito aberto para puxar seu tapete. ele vai, lentamente, subindo, subindo, escalando você, até chegar ao seu pescoço e aplicar o veneno letal, quando se der conta, você estará capotado no chão, com o escorpião pisando sobre sua cabeça. Praticamente impossível recuperar a confiança perdida. Apesar disso, o escorpião é sensível, se mágoa facilmente, mas é dificil se irritar, caso aconteça, explode arrastando tudo e todos por perto. Lua em Leão - Detesta agir como os outros mandam, normalmente preferindo mandar nos outros a ser mandada. Se gosta de alguém, desmostra sem medo, mas precisa muito do mesmo vindo dos outros. Precisa da sensação de que os outros gostam de você, e principalmente da auto-aceitação. Lua na Casa Dez (casa dez é uma casa importante =3) - Tem uma facilidade tremenda em perceber como as pessoas se sentem e reagem. a mãe é uma figura de extrema importancia, moldando hábitos e atitudes. ela também influenciará a ser sensível diante dos outros e de si mesma. Tem de ser cuidadosa com a questão de refletir os sentimentos dos outros, pois pode impedir de ser si mesma. Lua em Conjunção com o Meio-do-Céu (conjunção, oposição, casa dez (ou meio do céu, tudo coisa importante XD) - as emoções são muito poderosas e o que acontecer na infância, terá um peso muito forte o resto da vida. Necessita muito de um apoio emocional de confiança e precisa da sensação de conforto e carinho. provavelmente receberá ajuda alheia, principalmente de mulheres. Vênus em Áries - Muito afetuosa e se joga de cabeça numa relação. Mas não é do tipo que gosta de fazer concessões e é muito teimosa. precisa lidar com isso. Normalmente as pessoas são atraidas pela autencidade.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:13 pm
meu mapa em particular, saiu desse tamanho por que é muito complicado. isso que não comentei do grande trígono de ar (conhecido por ser uma "Ajuda mental Divina), não falei da minha casa 12 que tem um saturno muito bem posicionado, nem do meu plutão em escorpião, que triplica as caracteristicas dele. Nem do meu marte que considerando a vênus me deixa meio indecisa @___@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 4:15 pm