|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:15 pm
Fe: Sol em Leão: Você tem vontade Forte (Leão é Signo Fixo), Gosta que reparem em você, gosta de ser os centro das atenções. Mas você trabalha Duro pra conseguir o que quer para com os outros. Mas cuidado para não exagerar nisso, ou vai afastar os outros. Você se considera importante, evita decisões que sejam contra você e seus ideais. é possivel sim, que se torne alguém importante, mesmo um lider. Ascendente em Escorpião (uia, que nem eu twisted escorpião é como é a primeira impressão que alguém tem de você) O Escorpião é um signo Fechado, ele tem uma boa capacidade de reconhecer os outros, dizem que o escorpião é o terror dos falsos, pois ele tem uma capacidade natural para perceber as intenções alheias. o Escorpião, como o leão, é teimoso (signo Fixo também). Você Defende friamente seus pontos de vista, e parece ser assustadoramente corajoso ao ponto de vista alheio. Mas não significa que é descuidado, ao contrário, normlamente calcula bem seus passos. você, apesar de ser fechado, se alguém conquistar sua amizade, terá um amigo fiel pro resto da vida, ou pelo menos por um Longo tempo. Apesar de tudo isso, Escorpião é um signo de água, ou seja: é um signo muito sensivel, por mais que tente disfarçar e esconder. Porém, se for magoado, você não recuará, se vingará lenta e dolorosamente, é quase impossivel recuperar a confiança perdida. Lua em Gêmeos: Você é muito instável, suas emoções podem passar de depressivo para alegre em poucos instantes. você é bom em fazer as coisas, mas seu forte não é se concentrar nisso. é do tipo que se entedia facilmente. Uma boa caracteristica da lua em gêmeos é que em situações onde os outros tendem a agir impulsivamente, pelas emoções, você saberá se manter calmo. Vênus em Câncer - gosta de estar próximo as pessoas e seus Pais em especial são muito importantes, em particular, a sua mãe. voce costuma precisar do apoio dos outros, e dá muito apoio a quem lhe ama. Quando você gosta de alguém, gosta realmente muito, e não fará nada para magoar essa pessoa, a menos que seja magoado primeiro, então provavelmente, revidará.
Agora a patinha, e deopis eu /o/ 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:20 pm
kerstin pode fazer de mim tb? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:21 pm
"Você tem sol em äries. Sol é a sua essência, como você reamlente é por assim dizer. Você tende a ser impaciente,as vezes briguento (uhuhu eu conheco uma ariana que é Muito assim, a minha Tia @__@ ) As vezes você pode ser preciptada, por que gosta de fazer as coisas antes dos outros, entom cuidado, e tente ouvir um pouco mais os outros. Você custuma ficar brava com facilidade, mas não guarda pra depois, e normalmente é bem direta, então também cuidado pra não magoar ninguém sem querer. E tem ascendente em áries (Caramba, que combinação XD), isso um que acentua um opuco algumas caracteristicas de áries que tem, e não muda muito. normalmente pra cada aspecto dá pra se falar por uma meia hora. então vou resumir o que puder Lua em Virgem: é séria, mas também costuma ser alegre. gosta de fazer as coisas, e trabalha com cuidado no que faz. normalmente é bem auto-crítica e gosta das coisas arrumadas (de preferência do jeito que VOCÊ fez) pode ser um pouco tímida, e gosta de ajusar os outros, as vezes até demais, então tente ver se eles realmente querem que os ajude, para melhor aproveita-los. Vênus em Peixes (Nossa õ.o). Você é um tanto quanto sonhadora e fantasiosa, gosta de algum romance e custuma fantasiar (sem pensar besteiras ok?). Provavelmente muito criativa, mas precisa também aprender a viver no mundo real. Dedicada aos amigos, pode se sacrificar pelo bem-estar deles. E as vezes demanda energia e atenção mais que necessária e não se preocupa tanto consigo. Cuidado para não se aproveitarem dessa sua dedicação. "
CARAMBA EU SOU TUDO ISSO MESMO O_O
SOu mandona,gosto da COISAS DO MEU JEITO..(do meu jeito ou nada feito)..sou sonhadora..aas vezes sérias..as vezes não..Sou SUPER impaciente e briguenta...sou super critica tbm..em alguns assuntos sou super timida..me meto em que não sou chamada..gosto de ler romances..er..sou criativa também O_o Tbm se aproveitam de mim..eu me engano fácil..caraca..e amo eus amigos..
É TUDINHO EU O_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:22 pm
esses mapas astrais acertam muito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:24 pm
é, as vezes assusta XD
agora a patinha /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:25 pm
hein kerstin, faz de eu tb =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:25 pm
"Porém, se for magoado, você não recuará, se vingará lenta e dolorosamente, é quase impossivel recuperar a confiança perdida."
SOU EU MESMO AUEUAHUEHAEU
adorei Kerstin =)
brigado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:26 pm
Nossa, que detalhado. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:27 pm
caramba caramba caramba
Nunca pensei que isso podia ser TÃO verdade o_________________O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:29 pm
Fenrir Batlouge Nossa, que detalhado. o.o'' até d+ ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:30 pm
papiinha caramba caramba caramba Nunca pensei que isso podia ser TÃO verdade o_________________O uia x_.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:30 pm
Isso fica bem pior... xD ela tá só jogando o básico... se for pra fazer um mapa astral COMPLETO... além de demorar bem mais... o.o'' dá pra detalhar tantas informações que você ia ficar de boca aberta por algumas semanas... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:32 pm
Fenrir Batlouge Isso fica bem pior... xD ela tá só jogando o básico... se for pra fazer um mapa astral COMPLETO... além de demorar bem mais... o.o'' dá pra detalhar tantas informações que você ia ficar de boca aberta por algumas semanas... xD
pior que eh mesmo ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 22, 2007 3:34 pm
Fenrir Batlouge Isso fica bem pior... xD ela tá só jogando o básico... se for pra fazer um mapa astral COMPLETO... além de demorar bem mais... o.o'' dá pra detalhar tantas informações que você ia ficar de boca aberta por algumas semanas... xD
Meus Deus..to de boca aberta..É TUDO EU,SOU EU DA CABEÇA AOS PÉS O_O Principalmente a parte de querer fazer as coisas DO MEU jeito.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|