|
|
|
|
Posted: Mon May 07, 2007 7:00 pm
Que lindo. crying
Eu concordo plenamente com você Kin... eu tambem estou planejando um desenho pra home da guilda que não vai aparecer todo mundo, vai ter gente que nem anda postando ultimamente, mas porque foi um momento muito divertido que vale a pena lembrar... ^^
Todas as pessoas aqui vão ter sua oportunidade de aparecer na home. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 03, 2007 12:52 pm
nha, ja faz um bom tempo q queria fazer um desenho de como poderia ser o gda do lado de fora, agora matei essa vontade de fazer.^^ num ta lá aquelas coisas mas... ta ae. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 03, 2007 1:47 pm
nossa deby, ficou massa, sabe que eu tbm queria saber como era o gda pelo lado de fora xd na verdade não era nem o gda eu só queria ver o point xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 03, 2007 2:30 pm
Dante DS nossa deby, ficou massa, sabe que eu tbm queria saber como era o gda pelo lado de fora xd na verdade não era nem o gda eu só queria ver o point xD idem XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 03, 2007 2:36 pm
Hauehuaehuaehauehae xD
Adorei Deby! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 03, 2007 3:08 pm
hehehe vlw pessoal^^ mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 2:31 pm
Show de bola. Em breve nova Guild Home 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:09 pm
Nossa, guria! Parabens pela ideia, pela originalidade e pelo desenho! Ficou tudo oootemo! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 2:35 pm
Arcanjoyue Show de bola. Em breve nova Guild Home 3nodding
Já tinha vindo ao tópico perguntar sobre isso, hehe. Agora não preciso mais. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 9:19 am
Quiet Lady Arcanjoyue Show de bola. Em breve nova Guild Home 3nodding
Já tinha vindo ao tópico perguntar sobre isso, hehe. Agora não preciso mais. mrgreen eu tb =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 12:05 pm
agora vcs ja sabem qual vai ser a nova guild home!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 12:18 pm
Nova guild home com o desenho da Deby ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 2:11 pm
A barra de navegação ficou muito melhor, Yue... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 09, 2007 9:12 am
poxa deby, parabéns!!! wink Ficou muito legal... é vc q faz todos os desenhos da guild???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 09, 2007 11:24 am
GUSTAVO18 poxa deby, parabéns!!! wink Ficou muito legal... é vc q faz todos os desenhos da guild??? obrigada^^ ñ, só faço um ou outro, quem faz mais desenhos pra guild sempre foi a So Nick^^ mas tem outras pessoas q fazem ^^ falando nisso...reparei q só um ou outro rapaz do gda q desenha, a maioria são as garotas da guild q desenham (e dizem q é mais fácil encontrar garotos do q garotas desenhistas! O.o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|