|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 11:44 am
OMG xD deus e a historia que nele segue (na minha opiniao) foi apenas e somente existente ate os dias de hoje pa conseguir que a populaçao mundial n entrasse em loucura e questionar-se essa estupida questao do "o que estamos nos aqui a fazer" (muito frequente) mantendo se assim, aqui na esperança da existiencia de vida depois da morte..... Eu na minha pura sinceridade xD... acredito mais em Satanás que em deus =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 11:47 am
Tiago Costa XDDDDDD Desculpa querida, mas... Isto é o Big Ben  E o Big Bang foi mais ou menos isto... [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble] rofl oh...ENGANEI.M!!! stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 1:38 pm
saturny_bat Tiago Costa XDDDDDD Desculpa querida, mas... Isto é o Big Ben  E o Big Bang foi mais ou menos isto... [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble] rofl oh...ENGANEI.M!!! stare rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 12:36 pm
Wodash4 saturny_bat Tiago Costa XDDDDDD Desculpa querida, mas... Isto é o Big Ben  E o Big Bang foi mais ou menos isto... [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble] rofl oh...ENGANEI.M!!! stare rofl emo =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 19, 2007 8:48 am
Wodash4 surprised O Boneco de Neve tem uma ideia. Acreditem no que vêm, se acreditam no que não existe ou pensam existir, perderão bom tempo do que podem desfrutar na vossa vida. Amen a isso pah!!! xd Nao acredito em nenhuma religiao, so sou eu praqui...porque sinceramente maior parte dos males que existem no mundo sao causadas pela religiao. MAI NADA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 19, 2007 9:20 am
ClaudiChan Wodash4 surprised O Boneco de Neve tem uma ideia. Acreditem no que vêm, se acreditam no que não existe ou pensam existir, perderão bom tempo do que podem desfrutar na vossa vida. Amen a isso pah!!! xd Nao acredito em nenhuma religiao, so sou eu praqui...porque sinceramente maior parte dos males que existem no mundo sao causadas pela religiao. MAI NADA!!! Amén
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 27, 2007 10:59 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 5:49 pm
Diziam que Mourinho era Deus
que treta
Eu sou Deus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 1:38 am
Tiago Costa Diziam que Mourinho era Deus que treta Eu sou Deus AI E K TAS ENGANADO xp menino tiago, kuando vais pa cama como e k rezas? ha???? *AVE SATURNY, CHEIA DE GRAÇA...* ves ves ves ves? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 1:41 pm
Tá calada que eu não rezo Portanto os teus argumentos são tão válidos como um iogurte podre
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|