|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 13, 2006 6:36 pm
Candy-Lost Creio que essa vai ficar sem resposta ninja tambem acho?? os homens não estão aqui no momento hahahaa rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 13, 2006 6:37 pm
meu olha a criança ai não fala isso assim perto dele ^^ rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 13, 2006 7:04 pm
Yulia_Shidou oi ^^ mrgreen pq os homens gostão de bundo e peitos ?? essa pergunta eh mei sem noção...o_O vcs tb gostam d bunda e peito, soh q masculinos ¦D, perguntem a si mesmos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 13, 2006 7:04 pm
deasculpa... amanha eu conscerto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 14, 2006 6:00 am
SheWolf A minha pergunta é... garotos, vocês gostam que a namorada de vocês os provoquem em lugar público? DISCRETAMENTE, é claro! Nyam... non me importo com isso. Provocação é legal e o lugar não importa, desde que não dê muito na vista, claro... xD
Arcanjoyue Alright...vamos lá...
É bem simples. "Grude" ... o que fazer com os grudentos(as) que aparecem na sua vida? Seja amigo(a) ou seja namorado(a)
Aquela coisa chata saca? XD Boa pessoa, mas...
Para, conversa, explica. Ninguém precisa ser assim... xD mas é complicado. As vezes nem explicando a pessoa entende. Aí você está numa situação complicada. Existem várias alternativas, mas eu acho que a mais eficaz é "dar um gelo", sabe ? A pessoa só é grudenta quando você dá atenção, deixa ela no gelo um pouco que ela melhora isso... só cuidado pra não exagerar.
Arcanjoyue Ihhh...tá fraco pessoal...cadê as perguntas? Não precisa ser homem depois mulher não? Sai tacando as questões, dilemas, problemáticas que todo mundo discute! O que mais tem é assunto neste caso xd
Questão: Briga de casal. Você é amigo do casal. Eae? Como segurar a onda dos amigos nesta hora de indecisão? xd
Fooooooooooooda... não queiram passar por isso. Recomendo "não se meter". Dependendo do "nível" da amizade, o casal virá até você pedindo opiniões... nesse caso, o melhor é se esconder atrás da opinião da própria pessoa. Não sugira nada, senão a culpa pode recair sobre você, apenas faça-os pensar muito bem sobre isso, e lembre-se que a vida não é um conto de fadas, então nem tudo dá certo.
Sely Pergunta: Pq os homens carinhosos são raridade no mundo? Não que eles sejam raridade. É diferente... Deixa eu mostrar um caso aqui. Tem um colega meu que sempre diz que "mulher não gosta de carinho". E, de boa, o cara tem motivos bem plausíveis pra dizer isso. Conheço diversos casos em que caras eram canalhas totais, que não davam atenção ou carinho algum para a garota, e ainda assim a garota estava sempre indo atrás dele. Pessoalmente eu não consigo agir daquele modo, mas devo admitir que funciona. xD Deve ser por isso que eu vou morrer solteiro... ou o fato da pessoa que eu gosto ser justamente aquela(não estou mencionando nomes, então, se você sabe de quem estou falando, guarde para si).
Sely Pergunta: Por que um homem é totalmente diferente sozinho do que quando está no grupinho dos seus amigos? Tipo, muitas vezes (não to dizendo que é sempre), os homens normalmente não agem por si mesmos, quando em grupo... A maioria deles age diferente na frente do grupo para manter a imagem de "machão" que ele provavelmente demorou bastante pra construir. Não que a presença do grupo afete a pessoa, mas o orgulho do cara não permite que ele faça qualquer coisa que possa alterar sua imagem. Sem mencionar que, geralmente, quando colocam a sexualidade do cara em cheque, isso incomoda muito. Daí manter a imagem se torna algo realmente importante.
Arcanjoyue Pergunta: Festa! Uhu! Eae, deixar o parceiro(a) ir sozinho(a) ou não??? Claro que sim! Isso deveria ser óbvio! A base de todo relacionamento é a confiança. Se você não confia o bastante para deixar sua parceira(o) ir sozinha(o) a uma festa, é melhor rever essa relação.
vampiralcf Pq a maioria dos meninos acha q menina nao gosta de games ou fica surpreso qdo uma menina gosta? Pois, de fato, é pequena a quantidade de garotas que curtem games. Não que haja algum preconceito contra isso, muito pelo contrário, eu pelo menos acho ótimo quando a garota curte games, só que é raro mesmo, não vemos muitas dessas por aí.
Arcanjoyue Pergunta: Ex-Namorados(as) amigos(as) dos seus atuais namorados(as) que foi marcante na vida dele(a)? Alguém tem problema com isso? Nunca passei por isso, mas posso imaginar. xD Vale a resposta pra sua pergunta anterior. A base de todo relacionamento é a confiança.
Yulia_Shidou pq os homens tendem a fazer dramas de tudo?? rolleyes rolleyes rolleyes Na verdade, isso é um problema do ser humano. Não são só os homens, as mulheres também. Como cada um tem valores diferentes para as coisas, algo que pode ser uma bobeira para você, pode representar o mundo todo para a pessoa fazendo o drama. Daí eu acho que não se pode julgar isso sem conhecer melhor a razão... seguem exemplos comuns:
arrow Drama de homem: Seu time foi rebaixado. Nossa, que grande coisa... fato, isso realmente é uma bobagem, porém, para algumas pessoas, o time de futebol representa muito... mesmo isso sendo besteira. xD
arrow Drama de mulher: Você não tem uma roupa nova para ir ao jantar chique que te convidaram, e faltam dez minutos pra ele começar. Venhamos e convenhamos, isso também não é o fim do mundo. Quer dizer, como mulher, você provavelmente tem um monte de roupa boa no armário que você não usou muito, e eu duvido que alguém vá realmente te criticar por ir ao jantar com uma dessas.
Ou seja, não é que este ou aquele lado estejam errados, só os valores que são diferentes.
Yulia_Shidou pq esse tp não é mais do sasuke?? xp Depois da reformulação do GdA, esse tópico foi movido(ou deletado) e eu tive a maior preguiça de refazer... deu vontade e tals, mas acabou que eu non pude porquê o Zantty refez o tópico antes... se bem que eu ainda prefiro os posts iniciais que eu fazia... xP
Yulia_Shidou mrgreen pq os homens gostão de bundão e peitos ?? Simples. São atributos sexuais vistosos. Do mesmo jeito que algumas mulheres gostam de caras que tem músculos definidos ou uma parte do corpo de uma maneira ou tamanho específica. É que, na hora que você bate o olho em alguém, essas são as únicas coisas que realmente dá pra distinguir, e a grande maioria dos homens curte isso. Eu por exemplo me prendo muito mais no olhar que nos atributos do corpo... xD mas eu sou estranho.
Ufa... finalmente consegui alcançar este tópico... xD
Vamulá...
Garotas: Por quê algumas de vocês amam os caras que te maltratam ? Não me venham falar que isso é mentira, porquê eu já vi isso acontecer tanto que chega a me irritar quando acontece de novo... xD
Ps.: Sugestão á todos... Gentem, procurem responder a todas as perguntas que foram feitas para o seu sexo anteriormente... xD uma opinião é boa, mas quanto mais tiver melhor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 14, 2006 10:15 am
Yulia_Shidou pq os homens tendem a fazer dramas de tudo?? rolleyes rolleyes rolleyes ninja eu axo k são as meninas k fazem os dramas ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 14, 2006 11:00 am
Por quê algumas de vocês amam os caras que te maltratam ? Não me venham falar que isso é mentira, porquê eu já vi isso acontecer tanto que chega a me irritar quando acontece de novo... xD
CARA, eu queria entender isso também... veja uma amiga minha: ela é loucamente apaixonada por um cara que não vale nada. Ela sabe disso, mas continua gostando do cara. Eles até namoraram um tempo, mas viviam brigando e terminaram. E ela continuava a gostar do cara. Um belo dia, ele ficou com uma menina na frente dela, e ela ficou arrasada. Cortou relações, disse que ele teria que ralar MUITO pra conseguir algo com ela de novo. Passa-se um mês, e aqui estão eles juntos de novo. -___-" A justificativa dela? "Ah, eu sei que sou fraca demais, não consigo ficar longe dele." Justificativa boa né? Pois é, também não acho. =/
Não é o meu caso. Eu gosto e muito de ser bem tratada. Cara mal-educado e grosseiro comigo não tem vez. u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 14, 2006 12:32 pm
Quiet Lady Por quê algumas de vocês amam os caras que te maltratam ? Não me venham falar que isso é mentira, porquê eu já vi isso acontecer tanto que chega a me irritar quando acontece de novo... xD
CARA, eu queria entender isso também... veja uma amiga minha: ela é loucamente apaixonada por um cara que não vale nada. Ela sabe disso, mas continua gostando do cara. Eles até namoraram um tempo, mas viviam brigando e terminaram. E ela continuava a gostar do cara. Um belo dia, ele ficou com uma menina na frente dela, e ela ficou arrasada. Cortou relações, disse que ele teria que ralar MUITO pra conseguir algo com ela de novo. Passa-se um mês, e aqui estão eles juntos de novo. -___-" A justificativa dela? "Ah, eu sei que sou fraca demais, não consigo ficar longe dele." Justificativa boa né? Pois é, também não acho. =/
Não é o meu caso. Eu gosto e muito de ser bem tratada. Cara mal-educado e grosseiro comigo não tem vez. u_u axo k elas se fartam kd um rapaz é simpatico de mais e faz tudo o k elas kerem...sentem k é facil de mais...com um cara mal comportado ja sentem algum desafio em tentar ficar com ele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 14, 2006 1:40 pm
Uia, nem sabia que esse tópico tinha voltado, um dos meus favoritos... Vamos as questões... [mega poster mode on] Zantty
Por que as meninas gostam tanto de terem amigos gays? o.o Eu sempre achei que no fundo é porque 90-a-95% dos caras não gay acabam tentando come-las (falando a grosso modo, sorry) ou acabam desejando isso em algum momento... E numa porcentagem tb muito elevada, se naum rola nada com a garota o kra vira um mane ou some... Uga-buga, mim homem, saka? SheWolf A minha pergunta é... garotos, vocês gostam que a namorada de vocês os provoquem em lugar público? DISCRETAMENTE, é claro! Huhuhu... Quem me dera, gostchu muito! twisted Arcanjoyue É bem simples. "Grude" ... o que fazer com os grudentos(as) que aparecem na sua vida? Seja amigo(a) ou seja namorado(a)
Aquela coisa chata saca? XD Boa pessoa, mas...
Eu vou meio no “Chuta” do Chinaaa... Na moral? Sempre que vejo isso acaba sendo o caso da pessoa desistindo de procurar auto-estima pra por alguém no lugar disso! Na boa, quando tu para e olha, a pessoa não tem outros amigos, não tem outros interesses e tb naum tem o menor interesse/animo de procurar. Dae sobro pra vc... Salsi fufu... lol Arcanjoyue Questão: Briga de casal. Você é amigo do casal. Eae? Como segurar a onda dos amigos nesta hora de indecisão? xd
Atira dardos tranquilizantes na bunda dos dois! (queria que fosse tão fácil assim) Mas na boa, ia resolver na maioria dos casos... surprised Sely Pergunta: Pq os homens carinhosos são raridade no mundo?Tb acho que na maioria das vezes são os homens que são assim. Mas tb tem mulher nada carinhosa porae... E não só ser carinhoso(a) no sentido de dar carinho fisicamente, mas em como agir, como falar as coisas... Acho que é uma questão de maturidade, mas naum pq tu “cresceu e viro adulto(a)” e sim pq é preciso tem uma certa paz de espírito pra esquecer dos problemas do dia-a-dia e curtir o momento de estar ali com alguém que tu gosta, que vcs podem se divertir, e na boa, naum é questão de ter algo com a pessoa, é algo que rola até nas amizades mesmo... wink Sely Pergunta: Por que um homem é totalmente diferente sozinho do que quando está no grupinho dos seus amigos? Tipo, muitas vezes (não to dizendo que é sempre), os homens normalmente não agem por si mesmos, quando em grupo... Na boa, em geral as pessoas sempre são piores em grupo do que sozinhas... Mesmo quando esse grupo é formado de pessoas legais, em grupo elas se tornam mais burras, injustas, truculentas, etc... Tb naum é só homem não, eu já vi mulher que em grupinho dão raiva até em outras garotas! Bem, e como sempre, o homem é um bicho menos evoluído mesmo, uga-buga, e dae damos piores resultados... E o pq disso? Pq a gente (em geral) se preocupa muito com a própria aparecia, e estar em grupo é estar sobre julgamento. E dae é mais difícil de pensar “kra, isso é errado, eu naum gosto disso” quando todos os outros estão rindo e zuando... O foda que nisso, é capais de todos pensarem a mesma coisa, e todo agirem errados da mesma forma... Estranho? Acontece pra kct... =/ Arcanjoyue Pergunta: Festa! Uhu! Eae, deixar o parceiro(a) ir sozinho(a) ou não??? Bem, eu acho legal a pessoa se divertir, ter seu espaço... Sabe pq? Lê ali em cima o que eu disse sobre pessoas grudentas, é a mesma coisa. Mas acontece que festa é um ambiente descontraído, as pessoas vão pra se divertir e pow, achar alguém legal pra ficar, bjar na boca (talvez algo a mais) é bem divertido né? Ai é que fica o medo... E se teu namorado(a) se deixar levar? Kra, a questão é essa... Na boa, ajuda muito conhecer, ter confiança na pessoa com quem tu ta, na boa, mas tb tem mais uma coisa que tu tenk ter em mente... Se a pessoa tiver na cabeça que vai te trair, ou uma índole que a faz se deixar levar, então nem precisara acontecer numa festa, pode ser na escola, no trabalho, na sua casa, na cama de vcs, naum importa! Risco tu sempre corre, então tu simplesmente tenk deixar de encanação aceitar esse risco ou então isso acaba consumindo você... Sei que tu tb é tranqüilo com isso né Chambinho? ;p vampiralcf Pq a maioria dos meninos acha q menina nao gosta de games ou fica surpreso qdo uma menina gosta? Mwhuahuaa! Pq a gente naum joga vídeo-game na rua! Na boa, naum to zuando, muita gente acha isso tb, só que a gente joga escondido em casa e ninguém vê né? Eu até por sempre ter tido muitos primos e primas, sempre vi que naum tinha nada haver, até pq ia akela mulekada pra praia e o vídeo-gamezinho de tarde naum parava! xd FeFoZo Pq as mulheres encantam os homens e dao alimentam esperanças quando na verdade elas nao querem nada? Tb é errado dizer que só as mulheres fazem isso. No final tb acho que é mais um caso recorrente. Você pode talvez não se dar conta, mas todo mundo que ta com alguém, ou está afim de alguém, tem suas próprias espectativas quanto aquela pessoa, acontece até com a gente mesmo... As vezes a gente para e fica feliz pq ta tendo o que procurava naquela relação, mas nem sempre a gente para pra perguntar se pra outra pessoa tá legal saka? Tipo um “oi, eu to fazendo tudo certo?” Relação é dialogo, dialogo, dialogo... Agora chega de dialogo, vem aki! Dialogo, dialogo... xp Yulia_Shidou pq os homens tendem a fazer dramas de tudo?? rolleyes rolleyes rolleyes Tb tirando que “só homem faz isso”, o que não é verdade, e tu tb sabe disso né? ;p Até eh um complemento a parada de cima, só que não tem dialogo, a pessoa não sabe o que ta deixando de fazer, dae um dos dois se cansa e dae já era. Depois que ta tudo terminado que é difícil de explicar o qq aconteceu, pq aconteceu, etc... Só mais um detalhe, muita coisa até não se fala, é só perceber, até pq tu conversar o tempo todo é foda né? Tenk ter um poko de “toque” pra sakar algumas coisas. Acho que nem é tão difícil, só prestar atenção... sweatdrop Zantty
Mulheres gostam mais de homens metrossexuais ou homens relaxados quanto à aparência? =3
Woohoo, eu naum sou mulher, não sei! o/ Mas em geral se teu suvaco fede e tu peida na cama elas reclamam... dramallama pirate dramallama Yulia_Shidou oi ^^ mrgreen pq os homens gostão de bundo e peitos ?? Pq é bom oras!!! Carne 2 win!!! domokun domokun domokun Mwhuahua! Meu post fico meio do que o do Sasuke! *balança o posto* Maior do que o do Sasuke! wahmbulance rofl wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 2:50 am
Yulia_Shidou oi ^^ mrgreen pq os homens gostão de bundo e peitos ?? Simples...porque vocês são mulheres xd
O peito é a "marca registrada" de vocês, afinal, só vocês possuem tamanho volume (tá, eu sei que existem exceções, mas vcs entenderam XP).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 5:50 am
Arcanjoyue Yulia_Shidou oi ^^ mrgreen pq os homens gostão de bundo e peitos ?? Simples...porque vocês são mulheres xd
O peito é a "marca registrada" de vocês, afinal, só vocês possuem tamanho volume (tá, eu sei que existem exceções, mas vcs entenderam XP). emo *sem peito*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 5:51 am
Quiet Lady Arcanjoyue Yulia_Shidou oi ^^ mrgreen pq os homens gostão de bundo e peitos ?? Simples...porque vocês são mulheres xd
O peito é a "marca registrada" de vocês, afinal, só vocês possuem tamanho volume (tá, eu sei que existem exceções, mas vcs entenderam XP). emo *sem peito* Depende tb. Até os menores tem sua graciosidade admirável . wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 5:53 am
Arcanjoyue Depende tb. Até os menores tem sua graciosidade admirável . wink Ah, de boa razz
Eu até que não fico muito encanada com isso, mas quando começam a falar muito... hehehe, eu fraquejo sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 7:52 am
bom tenho ki adimitir ki de peito eu sou fã dos pequenos ^^ não curto peitos grande *as ki é pq tenho muito grande* gonk crying gonk crying mas não sou ligada em bunda não meu negocio é pé mesmo sou tarada por péz ^^ heart blaugh ai vem uma então ... qual a primeira coisa ki vcs vem em alguém na rua ?? (quando chama a atenção) vcs são preconceituosos na hora de gostar de alguém??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 10:37 am
Pow, akela atriz que fez Joana Dark e Residente Evil 1 e 2 não tem peito nenhum e é super sex, a Angelina Jouli me fez pirar des da primeira vez que vi ela em Hacker: Pirata de Computador e até então ela naum tinha naaaaaaaaaada de peito (depois veio o silicone né? xP~)...
Tipow, acho legal peito/bunda, pra caramba, mas a mulher tenk ter akela armonia... Tem umas garotas que tem peitão e naum fica legal, bunda a mesma coisa... E eu preferia a Angelina Jouli antes... xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|